Eleições 2009

SóRoGeR

nao se da mt importancia os votos de benfiquistas no estrangeiro digo eu ate sao "pouquechinhos" como diz o nosso treinador pois ate agora so cerca de 1000 votaram mas se formos a ver estes mil representam 1000 adeptos com as cotas pagas o que e mt mt bom pois estao no estrangeiro logo dificilmente veêm algum jogo no estadio e de louvar quem ta no estrangeiro e paga as cotas ...     

as minhas saudaçoes a estes verdadeiros benfiquistas

OCML

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Julho de 2009, 18:50
É lamentável a forma como os órgãos de comunicação social não têm juristas, por forma a interpretarem as informações a k têm acesso. a forma como agora disseram na rtpn que o despacho do juíz, de hoje, legitima as eleições é de uma incorrecção e desinforma as pessoas. O bruno carvalho pediu ao juíz que a lsita do vieira não fosse admitida. É óbvio que o juíz não podia fazer isso, pois não existe título executivo. isso só existirá a final. No entanto, esta lista não podia ir a jogo, pois a lista do vieira está suspensa. É uma questão processual, vide art. 397 cpc, por isso acho que estas eleições vão ser impugnadas e com toda a razão. outra vergonha e que é um sinónimo de que o benfica está transformado numa ditadura foi aquela cena de todos os jogadores irem votar, qual regime ditatorial, em que os funcionários públicos t~em que votar no ditador. não me digam que o cardozó ou o di maria são benfiquistas desde pequeninos. a forma como umas das listas utiliza os meios do clube é revelador daquilo que muitos têm dito. Foram umas eleições disputadas de forma desigual, em que um candidato usou meios do clube para promover a sua campanha. Os jogadores iam treinar, saiam do seu trabalho e se quisessem iam votar. É por isso que não me revejo no sr. vieira. Fui criado e educado de acordo com valores democráticos e não me revejo em regimes chavistas ou fidelistas, em que as pessoas são enxovalhadas, apenas por terem ideias diferentes.
o benfica voltou aos tempos do vale azevedo e acho que devia ser criada uma lista das pessoas que votaram vieira, por forma a serem responsabilizadas daqui a uns anos, qdo o sr. vieira sair e toda a gente perceber o mal que ele fez.
è que nessa altura ninguém votou no vieira. passou-se o mesmo com o vale e o mais curioso é que as pessoas que eu conheço que defendiam o vale são os mesmos que defendem o vieira.

Nunca votei Vale e Azevedo e votei, agora e nas anteriores, em Luís Filipe Vieira.

Quanto ao voto dos jogadores, como o voto é secreto, não sabemos se foram votar no LFV.
Agora, havendo treinos bi-diários, e com os jogadores no Seixal, é normal que o clube disponibilize meios aos seus funcionários para votarem, e isto nada tem de castrista ou chavista.

PAslb

Agora gosto de ver aqueles que tanto criticaram LFV e defende-lo com unhas e dentes!
Pois é, entre escolher um mau Presidente e um muito muito muito mau Presidente quem é que se escolhe! O mau Presidente como é óbvio!

mar_vivo

Citação de: ednilson em 03 de Julho de 2009, 18:56
Votei perto do meio-dia, branco obviamente. Tem piada que para tantos que punham em causa a existência do voto em branco, até tinha sitio próprio  :D  enfim.

Quantos aos resultados, menos de 15% de votos brancos... e fecho a matraca quanto à direcção.

Pouco exigente, pouco exigente...

46Rossi

Votei perto do meio-dia, branco obviamente. Tem piada que para tantos que punham em causa a existência do voto em branco, até tinha sitio próprio  :D  enfim.

Quantos aos resultados, menos de 15% de votos brancos... e fecho a matraca quanto à direcção.

Então prepara-te...             :-X

Carlos Amorim

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 18:53
É lamentável a forma como os órgãos de comunicação social não têm juristas, por forma a interpretarem as informações a k têm acesso. a forma como agora disseram na rtpn que o despacho do juíz, de hoje, legitima as eleições é de uma incorrecção e desinforma as pessoas. O bruno carvalho pediu ao juíz que a lsita do vieira não fosse admitida. É óbvio que o juíz não podia fazer isso, pois não existe título executivo. isso só existirá a final. No entanto, esta lista não podia ir a jogo, pois a lista do vieira está suspensa. É uma questão processual, vide art. 397 cpc, por isso acho que estas eleições vão ser impugnadas e com toda a razão. outra vergonha e que é um sinónimo de que o benfica está transformado numa ditadura foi aquela cena de todos os jogadores irem votar, qual regime ditatorial, em que os funcionários públicos t~em que votar no ditador. não me digam que o cardozó ou o di maria são benfiquistas desde pequeninos. a forma como umas das listas utiliza os meios do clube é revelador daquilo que muitos têm dito. Foram umas eleições disputadas de forma desigual, em que um candidato usou meios do clube para promover a sua campanha. Os jogadores iam treinar, saiam do seu trabalho e se quisessem iam votar. É por isso que não me revejo no sr. vieira. Fui criado e educado de acordo com valores democráticos e não me revejo em regimes chavistas ou fidelistas, em que as pessoas são enxovalhadas, apenas por terem ideias diferentes.
o benfica voltou aos tempos do vale azevedo e acho que devia ser criada uma lista das pessoas que votaram vieira, por forma a serem responsabilizadas daqui a uns anos, qdo o sr. vieira sair e toda a gente perceber o mal que ele fez.
è que nessa altura ninguém votou no vieira. passou-se o mesmo com o vale e o mais curioso é que as pessoas que eu conheço que defendiam o vale são os mesmos que defendem o vieira.

Ai é que te enganas, quando o slb foi citado não foi anexada á citação a nota de despacho do juiz, sendo que sengundo o código civil é passivel de ser anulada por esse erro processual.

Isso foi o que disse o vilarinho. no entanto, o despacho de hoje não diz respeito a essa situação mas sim ao facto de o advogado do bruno carvalho ter apresentado um requerimento em que pediaa ao juíz que desse cumprimento ao despacho de citação, que suspendia a admissão da lista do vieira. mas não existe título executivo pk não existe decisão final, por isso o juíz nada podia fazer. Se fosse um arresto ou embargo seria diferente. Mas remeteu esse requerimento para o ministério público, para apreciação e abertura de um processo crime, em que o vilarinho poderá vir a ser acusado por desobedi~encia.

Forçabenfica

http://www.slbenfica.pt/Eleicoes/AcompEleicoes.asp

O Benfica está bem vivo, e esta é a resposta dos sócios a quem quer vir com providencias cautelares e anulações de eleições...

Que a vontade do povo seja respeitada

ednilson

Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 18:58

Com a fantochada arranjada pelo tontinho do Carvalho....as expectativas baixaram.

TORRE DE MARFIM

Citação de: ornelasrodrigues em 03 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: redhobbit em 03 de Julho de 2009, 18:31
Hoje, pela manhã fui, nadar nas piscinas. Sai e fui beber um café para acalmar os nervos. Vi a nação benfiquista por ali. Vi uma fila imensa de sócios a regularizarem a sua situação para poderem votar. Cruzei-me com a Vitória. Quando puderem olhem-na bem nos olhos. Vi novos e velhos, senhores e senhoras de idade distinta. Uma que no ventre levava um projecto de ser benfiquista, outra, que ao colo levava uma pequenita que haverá de ser benfiquista a conhecer uma outra casa, que também será a dela. A nossa. (Apesar de tudo) Não há clube como este. Depois votei.

Boa tarde,
arrepia só de ler o comentario.Realmente, poderiamos estar aqui durante 1 dia inteiro a dizer o que é ser do benfica, o que é sentir o benfica, o que  é amar o benfica, mas... seria claramente inutil, porque o benfica, sentir, e amar o benfica, nao é possivel descrever.Grande benfica.  :slb2:

ER

Pois é pois é, ai se eu pudesse falar........ mas fiquemos po aqui. O verdadeiro Benfica mostrou-se, é um Benfica que não passa cartão á net, é um Benfica maior incommensuravel mente MAIOR, eu sabia eu sabia e viesse quem viesse jamais permitiriamos que Monizes,Carvalhos e outros ponham lá os pés. O CLUBE É DA MAIORIA e não de pequenas minorias arrivistas. Vai ser feita justiça ás 22 horas.

mar_vivo

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 18:53
Eleições muito calmas...não vi problema algum...Isso de dar a ideia que as pessoas estavam a ser coagidas ou coisa parecida...só revela o tipo de pessoa que esse BC é.

Que tudo corra com civismo até ao fim!

O Benfica exige-o! :slb2:

Mark Knopfler

Visto que ainda subsistem algumas dúvidas relativas à aceitação da Lista A esclareço o seguinte:

O Slb teve toda a legitimidade júridica para não considerar a providência do tribunal civel de Lisboa, pelo facto de que aquando a entraga da citação por parte de uma solicitadora a mesma não foi acompanhada do despacho do juiz, sendo que segundo o código civil a mesma é considerada nula devido a um erro processual pelo facto de não ter sido anexada à nota de citação o despacho do juiz.

Carlos Amorim

Citação de: OCML em 03 de Julho de 2009, 18:57

Nunca votei Vale e Azevedo e votei, agora e nas anteriores, em Luís Filipe Vieira.

Quanto ao voto dos jogadores, como o voto é secreto, não sabemos se foram votar no LFV.
Agora, havendo treinos bi-diários, e com os jogadores no Seixal, é normal que o clube disponibilize meios aos seus funcionários para votarem, e isto nada tem de castrista ou chavista.

Há pessoas que trabalham doze horas e qdo sairem do trabalho vão votar. As urnas estão abertas até ás 22 horas. Eles saiam do centro de estágio e iam votar. Até percebia se os deixassem passar á frente na fila. agora, alguém acredita que o cardozo ou o di maria pretendiam votar. não gozem comigo. tenho 27 anos mas não sou parvo.

OCML

Então, se é verdade que o juiz não tem poder executivo nesta matéria, o advogado do Carvalho é um grande tótó, e não podemos levar a sério nenhuma das suas afirmações.

ppfinder

Citação de: ednilson em 03 de Julho de 2009, 18:59
Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 18:58

Com a fantochada arranjada pelo tontinho do Carvalho....as expectativas baixaram.

Mesmo sem a fantochada do BC acham mesmo que o voto em branco seria + de 15% ?

mar_vivo

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2009, 18:59
http://www.slbenfica.pt/Eleicoes/AcompEleicoes.asp

O Benfica está bem vivo, e esta é a resposta dos sócios a quem quer vir com providencias cautelares e anulações de eleições...

Que a vontade do povo seja respeitada

Seja qual for. Isto é democracia!