Eleições 2009

the.lowlight

Acho que faltam sensivelmente 1000 votantes para ultrapassar a 2ª eleição mais concorrida da história do clube.

Di Nes

Das 20:00 às 21:00 votaram 2.018

Ian

Citação de: Pedro em 03 de Julho de 2009, 21:11
é uma vergonha o Benfica ter um numero extenso de socios e so 18.000 e tal vao votar , nao ha desculpas para os demais restantes ... simples ! e depois querem milagres , Força Vieira e ve se abres o olho  ;)

é assim, nao deixas de ter razao...

mas dou-te o exemplo aqui do norte...há pouco tava malta de Trás-os-Montes a votar em Famalicão!
Sabes os kms que sao? Achas que toda a gente pode fazer esse esforço quer em termos monetarios quer em termos de tempo...
temos que pensar nisso, nem toda a gente esta a dois passos do local de voto

Bleach

mr fire todos deviam votar , nem que fosse em branco.

kramxel²

Tarzan_SLB

Jone

Acham que o Sr. Bruno vai ter mais de 150 sócios a votar nele?
Eu não!
As minhas previsões são:
117 sócios - 286 votos

Di Nes

Joga Bonito

O Vieira é um garoto!

oliver aton

Citação de: Pedro em 03 de Julho de 2009, 21:11
é uma vergonha o Benfica ter um numero extenso de socios e so 18.000 e tal vao votar , nao ha desculpas para os demais restantes ... simples ! e depois querem milagres , Força Vieira e ve se abres o olho  ;)

como ja referi antes, la para a 13h , eu que sou sócio atleta há 6 anos, e sócio há 19 , fui impedido de votar visto que "não pago quotas" (mas que por outro lado cobram-me 30 euros por mês pra la jogar). Portanto indo por ai, muito atleta não pode votar, ou se calhar tem medo q os estão por dentro saibam como aquilo funciona realmente ;)

mar_vivo

Citação de: red-dawn em 03 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: fojktfodo em 03 de Julho de 2009, 21:11
Eu saí do trabalho às seis e lá fui a famalicão votar. Fiz uma sondagem e o Vieira tinha 100%. A ficha técnica é a seguinte:
Nº de pessoas inquiridas - 1
quem? eu.

Margem de erro- 0%

É legal divulgar sondagens antes do fecho das urnas?!...  :D
Sondagens penso que sim, previsões de resultados é que não :)

Ah, pois. Entendi.  ^-^

Ian

no vosso caso o site do SLB esta a actualizar a contagem?

Bleach

té já pessoal vou já para o marques com a minha tixerter com a foto do vieira festejar.
ninguem nos para  e parará.

totta

18.000 votaram para 120.000 sócios votantes acho muitíssimo pouco, ou alguma coisa tá-me a escapar? Até lugares cativos são mais que isso

MrFire

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 21:17
mr fire todos deviam votar , nem que fosse em branco.

Tens toda a razão.Eu fui!

Mas é complicado fazer com que pessoas que trabalha e estudam vão votar e fazer 80 km´s quando não querem votar em ninguem.Se outra lista tivesse ido a votos já estáva tudo organizado para ir votar, mas sendo assim tudo se descombinou.