Eleições 2009

MB_caniggia

Citação de: RedEyes em 03 de Julho de 2009, 21:36
Expliquem-me só uma coisa como se eu fosse muuuuuito muito, mas muiiiiiito burrinho (sim, ainda mais que o Bruno Carvalho):

A vitória de Vieira nas eleições tem de ter, obrigatoriamente, o condão de calar durante 3 anos os seus críticos? De tolher toda e qualquer crítica ao seu trabalho?

É que foi a ideia que tirei dos comentário de meia dúzia de foristas já sobejamente conhecidos (pelo menos há 1 ou 2 mesitos...).
nao! se esta época não ganhar nada de relevante ( campeonato ou competição europeia), ou se fizer mais uma epoca miserável é correr com ele a seguir

Mark Knopfler

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 21:34
alguém viu o que o BC disse às 20?

Ninguém viu nem ouviu ....   LOL

já deve ter apanhado o táxi para o porto. lolololol

Ian

apesar de muita gente se sentir picado a ir votar por causa da polemica tambem houve muita gente que nao foi...

quero acreditar que se houvesse um opositor serio a LFV os votantes teriam sido mais

MB_caniggia

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 21:37
Se o voto pela internet fosse permitido aos sócios do continente a participação triplicava.
tenho a mesma ideia

Ouriço

Não se arranja ninguém para a América Central? Umzinho...

nsalta

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 21:38
Citação de: MB_caniggia em 03 de Julho de 2009, 21:35
19.579 fdx somos mesmo grandes caralho :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

grandes é pouco somos enormes.  :clap1: :clap1:

Eleições mundiais para o mais alto cargo do planeta.

GF

MxPxFx

Lysin

3º cargo mais importante de portugal!!!

Mestre

Se o voto pela internet fosse permitido aos sócios do continente a participação triplicava.

Mas se calhar não interessava. Afinal o acesso à internet é enviesado pela idade e as bases do LFV está assente no populismo bacoco para o povo ver.

Mark Knopfler

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 21:41

Mas se calhar não interessava. Afinal o acesso à internet é enviesado pela idade e as bases do LFV está assente no populismo bacoco para o povo ver.

pois

Jorge.P_

MxPxFx

Citação de: Lysin em 03 de Julho de 2009, 21:40
3º cargo mais importante de portugal!!!

Olha lá... qual é o segundo?

MxPxFx

Lysin

20000... Ta quase... Mais 1900 e o BC conseguiu a maior ida ás urnas de sempre! LOL