Eleições 2009

franciscoafonso

O voto pela Internet por todos não me parece um bom caminho, até porque ainda é um meio que gera muitas desconfianças. Acho que o caminho devia passar por alargar o número de casas onde se pode votar, 4 continuam a parecer-me poucas.

Adu30

Siga do bota abaixo, 1º era o bota abaixo porque eram só 50 mil socios pagantes, descobriu-se que são pelo menos 127mil (mais os que pagam mas tem menos de 18 anos).

Agora é porque 20mil socios irem votar é pouco.

Mialgia De Esforco

Kramxel, 20 mil com vencedor antecipado não é fraquinho, pelo contrário...

Mark Knopfler

Após estas eleições espero que não haja mais qualquer especulação em torno das mesmas e que seja dada a tranquilidade desportiva e institucional a este clube.

Espero também que a direcção encabeçada pelo LFV, apresente os resultados desportivos pelos quais nós adeptos ansiamente esperamos e que não se culpe A, B ou C pelo insucesso desportivo.

Este será o mandato descisivo para o LFV em termos de resultados desportivos, espero que ele apresente a organização necessária para alcançar os mesmos.

púke_slb

o meu ja la esta... estive 3 minutos dentro do Pavilhão! excelente método de votos :slb2:

alguem me sabe dizer quantos socios votaram em 2006?

Tarzan_SLB

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 21:47
Espero que tenham noção que 20 e tal mil em cerca de 130.000 sócios pagantes.... é fraquinho....

O número de sócios tem aumentado nos últimos anos, por isso é natural que o número de votantes também aumente... mas não deixa de ser um resultado fraquinho...

Eu é que não quero levar amarelo, porque a resposta que merecias era outra.
Tem mais respeito pelos sócios e por quem vai votar.

pedroso

Ian

Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 21:47
Espero que tenham noção que 20 e tal mil em cerca de 130.000 sócios pagantes.... é fraquinho....

O número de sócios tem aumentado nos últimos anos, por isso é natural que o número de votantes também aumente... mas não deixa de ser um resultado fraquinho...

ja aqui disse e volto a dizer...e fraco...mas voces nao podem esquecer que nem todos os socios estao a 2 passos da mesa de voto!
dei aqui o exemplo da malta de trás-os-montes que estava a votar em famalicão. De certeza que ha muitos mais socios em tras-os-montes e no alto minho, para nao ir mais longe, mas nem toda a gente tem disponibilidade de tempo e dinheiro para se fazer a estrada.

nao se esqueçam disso...nos nao estamos a 15 minutos de metro!!

acho que voces as vezes se esquecem disso e tem um bocado de falta de consideração por quem sofre tanto ou mais do que voces a centenas de quilometros e no meio do inimigo

Deus Ex-Machina

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 21:51
O voto pela Internet por todos não me parece um bom caminho, até porque ainda é um meio que gera muitas desconfianças. Acho que o caminho devia passar por alargar o número de casas onde se pode votar, 4 continuam a parecer-me poucas.

Devia haver pelo menos uma casa por distrito onde se pudesse votar. Espero que nas próximas eleições isso seja posto em prática.

JoMi¹¹

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 21:52
Siga do bota abaixo, 1º era o bota abaixo porque eram só 50 mil socios pagantes, descobriu-se que são pelo menos 127mil (mais os que pagam mas tem menos de 18 anos).

isso é verdade? xDDD

MSAM

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 21:51
Após estas eleições espero que não haja mais qualquer especulação em torno das mesmas e que seja dada a tranquilidade desportiva e institucional a este clube.

Espero também que a direcção encabeçada pelo LFV, apresente os resultados desportivos pelos quais nós adeptos ansiamente esperamos e que não se culpe A, B ou C pelo insucesso desportivo.

Este será o mandato descisivo para o LFV em termos de resultados desportivos, espero que ele apresente a organização necessária para alcançar os mesmos.

x2.Apenas peço o TRI no futebol, o Tetra no Basquet e o Bi-Tri no Futsal, tudo o que vier mais é também é bom

Tenho fome disto  :winner:

klik

Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Julho de 2009, 21:52

Kramxel, 20 mil com vencedor antecipado não é fraquinho, pelo contrário...

Exactamente... estar la o BC ou não é pouca diferença.....

Em 2006 quando o LFV foi sozinho apenas votaram 7 mil.

Ricardo Teixeira

O que é que se pode fazer...gostam de ser assim...

Paperboy2007

O0

Mialgia De Esforco

E em minha opinião, boa parte dos votantes são gente que não tem nada que fazer ou é demasiado doente para conseguir não votar. 20 mil votantes numa eleição com vencedor/esmagador antecipado é um absurdo de gente...