Eleições 2009

MxPxFx

Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:27
O Vilarinho já tá bebado, looool

Ganda Vilarinho  :slb2:

Estás a falar a sério?

|Red_Eagle|

Tao a ver o Vilarinho???? looooooool GANDA MALUCO

Shoky

E já agora...para que conste na "acta"...faço parte dos 3% que votou em branco...

klik

Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2009, 22:26
é uma vergonha!!!

O gajo é sócio do FCP e vai ser dragão de ouro por ano, vai a comunicação social dizer que títulos não contam, o passivo do clube esta cada vez maior, cada ano que passa é a mesma coisa, atrás dos rivais, e ele volta com as mesmas promessas, muda de treinador, equipa, blabla, e já cá estamos a cantar no verão!!!!! agora baste ele ter um novo treinador, ir buscar 2-3 jogadores, faz uma manobra e 94%....
mais 3 anos a ouvir promessas, illusões, de fracassos escondidos atras de um tal sistema...

Ele tem 30 e tal anos de socio do Benfica.

faneca_slb4ever

Vilarinho num pavilhão...que irónico e contraditório!!!

an7dre

SOU SOUUUUUU SOU SOUUUUUUU BENFICAAAAAAAAA

MSAM

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:27
O Vilarinho já tá bebado, looool

Ganda Vilarinho  :slb2:

Continua

O jantar rebenta com ele. Canta salta ganda maluco!!

Gonçalo Santos

22.30 RTPN, Carlos Daniel

the.lowlight

É melhor não passarem o mic ao Vilarinho,lol.

|Red_Eagle|

Ja canta, ja dança, ja grita.... ganda vilarinho

Ru10

Ninguém pára o Benfica?! :buck2:

Aiii Vilarinho... :drunk:

Eagle Fly Free

É preciso ter noção que debate é coisa que hoje praticamente não existe no Benfica. Há muito folclore, mas debate de ideias, não há.

Enfim... há muita esperança, mas o rumo é o mesmo. Temo que fiquemos exactamente por aí.

Vamos ver. O que eu quero é que o Benfica ganhe.

Redady

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 22:16
Bom, todos aqui sabem o que eu penso.

Disse aqui várias vezes que apesar de reconhecer mérito a Luis Filipe Vieira narecuperação das modalidades, camadas jovens e infra-estruturas, e da equipa de futebol no 1º mandato, achava que no seu segundo mandato Vieira tinha dado muitos tiros no pé em termos de futebol profissional e que como tal gostaria de ver uma nova alternativa como Presidente.

Apesar de não concordar com a forma como as eleições foram marcadas achava que todos deviam ir a jogo, e ao não ver alternativa a surgir (Bruno Carvalho para mim nunca foi alternativa) aqui afirmei que iria votar em branco, pois não me revia em nenhum dos candidatos.

Foi isso que fiz.

Ao olhar para o número de votantes e caso se confirme que Luís Filipe Vieira obtém mais de 90% dos votos creio que isto significa que os sócios do Benfica dão um mandato muito claro a LFV. Caso não se revissem em nenhuma das alternativas deveriam ter votado em branco, e apesar de os votos em branco serem superiores aos de Bruno Carcalho, a verdade é que não tiveram um peso por aí além.

Os sócios escolheram inequivocamente Luís Filipe Vieira.

Como Benfiquista espero a partir de agora que realmente Vieira cumpra o que disse em realção á sua aposta na vertente desportiva, nomeadamente no futebol profissional, e para o nosso bem, espero que isso se reflicta em títulos.

Entendo que nos próximos 3 anos 0 campeonatos (como foi neste mandato) é um falhanço rotundo, 1 campeonato é o minimo dos mínimos exigivel, 2 campeonatos é o que começa a ser um mandato á Benfica.

Resta-me assim dar os parabéns a todos aqueles que afirmavam que os sócios estavam com Vieira, tinham claramente razão, e eu do meu lado volto a converter-me naquilo que sempre fui: mero adepto do Benfica, esperando todos os sucessos possíveis para o meu clube. Desejo ardentemente que Jorge Jesus e Rui Costa consigam por o Benfica no rumo dos titulos.

Um abraço para todos e Viva o Benfica

Assino por baixo e Parabéns a quem ganhar!

Cc5

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2009, 22:30
Vilarinho num pavilhão...que irónico e contraditório!!!

XD por acaso...é verdade!

o BENFICA É NOSSO e hoje isso ficou provado!

MB_caniggia