Eleições 2009

Shoky

Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 23:03
Luis Filipe Vieira continuará a dar cabazadas de 90%, enquanto a oposição que se apresenta a eleições, andar à volta dos Quaresmas, Madalenos e Carvalhos...é que em vez de serem oposição, só reforçam a posição do presidente que conseguiu ter um dos piores mandatos de que há memória, em termos de futebol.
Uma grande verdade!

Joaoac

dewpois destas eleiçoes ta visto que a oposiçao do Benfica bem pode meter a viola no saco,este Vieira tem o povo com ele

the.lowlight

Epah..o Vilarinho que tenha juizo..isto ainda é uma coisa séria...

_coal

Citação de: Eagle Fly Free em 03 de Julho de 2009, 23:03
Este tom jocoso é horrível, mas isso é a minha opinião.

Espero que o Benfica não se esteja a tornar numa Monarquia !

Normal, se o próprio presidente quando alguém o questiona o apelida de tudo e mais alguma coisa...

JPG

Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 23:03
Luis Filipe Vieira continuará a dar cabazadas de 90%, enquanto a oposição que se apresenta a eleições, andar à volta dos Quaresmas, Madalenos e Carvalhos...é que em vez de serem oposição, só reforçam a posição do presidente que conseguiu ter um dos piores mandatos de que há memória, em termos de futebol.

isso é obvio, o BC foi tenrinho de mais, e o movimento, para movimento foi muito parado

Jone

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:02
Repito, estás contente com esta amostra Venezuelana do que foi o que foi o Benfica, parabéns, invejo-te, gostava de ser assim...

Nao tenho é derrota para reconhecer porque não tenho candidato, não me peças é para festejar a vitoria do menos mau.

Mas olha, parafraseando o ex-presidente da AG, estou-me cagando, vai lá para o marquês festejar estas vitorias, porque campeonatos já é mais agreste

Mas quem está a festejar a vitoria do Vieira?
Eu nem votei nele!
Agora a vossa actitude perante a derrota é tudo menos democrática, e como andaram a falar tanto na falta de democracia do Benfica....só podem mesmo não saber o que é a democracia.
Como tal, são IGNORANTES!

franciscoafonso

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:04
dewpois destas eleiçoes ta visto que a oposiçao do Benfica bem pode meter a viola no saco,este Vieira tem o povo com ele
O Vieira tem o povo com ele pelas razões que já dei atrás: as pessoas não sabem o que significa o voto em branco e, como disse o VanBasten, não há alternativa. Juntando as duas... vota-se Vieira. Aliás, basta ter estado a ver emissões televisivas regulares durante o dia de hoje para ver que não foram nem uma, nem duas, nem três pessoas que fizeram isso...

_coal

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:04

Mas qual viola?!
Agora temos de aceitar tudo o que o Rei sol disser e fizer?

GF

VILARINHO E O SEU CIGARRO!

dj_montanelas

perdi um voto por aí....

ou então não sei somar....

Moreira16

Este vilarinho é uma vergonha fdx, a fumar agora??? Só falta uma litrosa na outra mão

VanBasten

Bem...Vilarinho já está a mais. Que puta de figurinha triste...

DD

Alguem tem um link?

Bleach

eleições viciadas , 9 dias para apresentar listas hehe

_coal

à falta de titulos festejam a vitoria do lfv...