Eleições 2009

insatisfeito

Quando passava os olhos por alguns topicos aqui cheguei a recear que fossem mais de 9%... mas pelos vistos são poucos só que chateiam como o caraças...  ::bater::

tomorcego

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 23:24
Agora, quem quer que tenha votado ou não no vieira, há é que apoiar a equipa..e tentar evitar grandes confusões.

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :cheerleaders: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :winner:

Lampi

MALTA... NÃO ESQUEÇAM O KOMPENSAN

Quem não tiver pode beber um chazinho de cidreira que é bom para a azia.

totta

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:04
dewpois destas eleiçoes ta visto que a oposiçao do Benfica bem pode meter a viola no saco,este Vieira tem o povo com ele

Não sei como são capazes de tirar ilações dessas com estas eleições que tivemos, quando a única solução viável era votar Vieira... parece que se esquecem de tudo o que fez para ser a única opção possível.

O Mov ja nao trabalhava a 6 meses? o Sr Marinho disse-o aqui ou agora o Marinho é mentiroso?

E que raio tem isso a ver chegaram a inscrever a lista? Achas que 6 meses para preparar um projecto dessea importancia é muita? Só havia um candidato "a sério" para votar achas que se pode tirar alguma ilação por ter tido essa %??

eu acho que sim,acho que o Mov com aquelas pessoas jamais ia a lado algum,mas olha eu tenho a minha e tu tens a tua openiao,agora so quero ver outra vez o nosso Benfica CAMPEAO!!!

Tamos a ter uma conversa de surdos, nem sequer estou a falar do movimento, até porque se as eleições não tivessem sido "sabotadas" se calhar ate apareciam mais listas, a questão aqui é virem para aqui dizer que o vieira é o Deus desta merda porque teve 90% dos votos numa eleição onde era o único canditado e que mais vale ninguem se apresentar contra ele, tem algum sentido isso?

Bleach

ajudem me a ficar contente com 4 anos seguidos atrás dos lagartos e tripeiros , como se faz ?

MSAM

Se não respeitam o Presidente ao menos respeitem a VONTADE da esmagadora maioria dos sócios do SPORT LISBOA E BENFICA

nsalta

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: dj_montanelas em 03 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:09
eleições viciadas , 9 dias para apresentar listas hehe

Mentiroso de merda.

calma malta......

Não é necessário insultar...

Como é que é possível manter a calma quando se mente tão descaradamente. Houveram mais de 10 dias para apresentar lista, que é o que está previsto nos estatutos.
Eh lá, sendo assim, upa upa! Tiveram tempo à fartazana!

Estás mal, arranja assinaturas para uma AG e propões a mudança dos estatutos. Os estatutos foram cumpridos, por mais que vocês esperneiem.

Il Capitano

O Vilarinho ja é o maior outra vez  :whistle2:

SLÉvora_

VILAVINHO VILAVINHO :dance:

the.lowlight

VanBasten

A minha primeira "pomada"? Foda-se...

totta

Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 23:29
Se não respeitam o Presidente ao menos respeitem a VONTADE da esmagadora maioria dos sócios do SPORT LISBOA E BENFICA

Outro, fds é impressionante

Manso28

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:09
mas qual derrota pá, se isso é para mim já te disse que não tenho candidato, se eu sou ignorante tu és o quê que não entendes o que escrevo?

A derrota aqui a meu ver é do Benfica, mas isso não foi hoje, foi há umas semanas atrás

Mas agora fazes-te passar por coitadinho e vitima, é?
Desprezar e criticar os vencedores, fazendo-os todos passar por uma cambada de burros, tem alguma coisa de cultura democrática?
Não é preciso ir buscar os posts lá atras pois não?
Um individuo com cultura democratica felicita os vencedores e abstem-se de comentários depreciativos. Mas como vocês não sequer sabem o que é a democracia...

vai buscar posts lá atrás em que digo que as pessoas que votam lfv são burras, vai...

e se não encontrares posso eu chamar-te de IGNORANTE a ti?

Um individuo que viva em democracia aceita eleições democráticas em respeito pelas regras do jogo, juntar-se ao rebanho é outra coisa completamente diferente.

Nao chamas directamente mas indirectamente em todos os comentarios que fazes o  afirmas... como afirmas-te ai em cima que quem perdia era o Benfica mas isso é na tua opinião e não podes falar na generalidade porque ve-se bem o que os benfiquistas pensam e em vez de tares a  criticar o melhor é felicitar e apoiar o clube de todos nós... tal como é insultoso o avatar que tens em comparar o Vale e Azevedo com o Vieira é ridiculo e só demostra que secalhar não são os 91,74% que são ignorantes!

Gerrard

Citação de: an7dre em 03 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 23:24
Agora, quem quer que tenha votado ou não no vieira, há é que apoiar a equipa..e tentar evitar grandes confusões.

Isso nunca esteve em causa.
Não ? Pela tua parte não... lê este tópico e descobres uns posts engraçados.

Sei que os há. Eu estava a falar por mim e pela maioria das pessoas que estava contra Vieira. ;)

AG

Bagão Félix não votou.