Eleições 2009

Manso28

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:25

vai buscar posts lá atrás em que digo que as pessoas que votam lfv são burras, vai...

e se não encontrares posso eu chamar-te de IGNORANTE a ti?

Um individuo que viva em democracia aceita eleições democráticas em respeito pelas regras do jogo, juntar-se ao rebanho é outra coisa completamente diferente.

Não te faças passar por parvo que disso não tens nada!
Tu não precisas de chamar burro, com as letras todas, a ninguem para transmitires essa ideia.
E olha que nem tenho que recuar muitas paginas/minutos.
E podes.me chamar o que quiseres, de desconhecedor do que é realmente a democracia já ninguem te tira o rotulo!

conversa conversa.. acusaste-me de chamar burros aos socios, prova lá isso!!

Mas qual rotulo crl, o unico rotulo que admito aqui é de benfiquista e tento ser coerente com as minhas opiniões, não gostas estás no teu direito, não se és tu o paladino da democracia, entao democracia também é respeitar as opiniões das minorias...

lfv não é o meu candidato hoje e difilmente alguma vez o será e não vão ser titulos desportivos ou cenoura que me vão fazer mudar de ideias, discordo com ele por razões bem mais profundas.

Então se tentas ser coerente podes explicar o porque desse teu avatar? Não o achas ridiculo? a comparar o LFV ao Vale e Azevedo? Podes nao gostar do homem agora fazeres essa comparação é no minimo insultuoso para os benfiquistas que votaram em LFV. Acho que o devias de mudar pq as eleições já foram e é uma comparação mto ridicula.

DEVILLICA

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2009, 23:39
QUE MERDA DE HINO É ESTA?

E o que vão propor para substituir o do Piçarra.

Mudar o SLB passe por isso também, é mas facil de fazer isso que de por uma equipa a jogar bem futebol.... 

Di Nes

Intervalo do Benfica - Porto para a Taça de Portugal (00/01)

Jornalista: "Manuel Vilarinho, como é que está a ver esta primeira parte?
M. Vilarinho : "Olhe... com os olhos!"

Denim

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: _coal em 03 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Palmeirinha em 03 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:09
eleições viciadas , 9 dias para apresentar listas hehe

Mentiroso de merda.
Mais respeitinho era bonito...

Só çhe ficava bem

Agora mais calmo, peço desculpa ao user em questão pelo o insulto. Foi o meu momento Manuel Pinho.

Mas fico à espera que ele se retrate e diga que mentiu ou enganou-se ao dizer que só houveram 9 dias para candidaturas.
:clap1: :clap1:

;D

SempreSLB

Já viram que estivemos à beira de ter um presidente que foi escolhido por 505 eleitores, menos do que os que preferiram votar em branco (1.121) ?

Elvis the Pelvis

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:40
Luis Filipe Vieira anuncia a contrataçao de..RUI COSTA!!!

Para jogador?  ;D

an7dre

_coal

Tás a gozar, certo?

barts

Citação de: an7dre em 03 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2009, 23:42

:o

Deve ter sido o LFV a propor..

n ouvi, e aquele igual ao que se ouviu na apresentação do equipamento?

Di Nes

Citação de: _coal em 03 de Julho de 2009, 23:47

Tás a gozar, certo?

claro que está. eu pelo menos não vi nada disso na CS.

Hino é Hino

Afonso

com estes resultados se vê a intoxicação e militancia de anti-Benfiquismo que pelo ex-serbenfiquista circula. Afinal mais de 90% dos socios sabem que o rumo que está traçado para o Benfica, é o melhor de momento.

futeboldelite

n tou a gostar nada do discurso do LFV. parece q não sabe ganhar. devia concentrar-se nos exitos desportivos, e não lavagem de roupa suja

púke_slb

alguem chame um Taxi ou dê boleia ao senhor Vilarinho porque aquilo já nao esta famoso e o hoem ainda tem algum desastre.  :flagglorioso:

xandre_slb

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: arazao em 03 de Julho de 2009, 23:40
Aquele monte de merda da Tvi 24 nos estudios do porto compara esta votação ( 91% num candidato) é uma eleição ao GENERO AFRICANA!

O QUE É ISTO? DITO POR UM MONTE DE MERDA QUE CERTAMENTE É ADEPTO DE UM CLUBE ONDE NEM ELEIÇÕES HÁ! ::bater::

não ha eleições ?
não há é oposição , infelizmente ganham tudo , para que vão muda ?
Não , não há eleições. E te garanto que ninguem pode sequer pensar em concorer contra o sr que lá está mesmo que indo a votos perca por muitos.Qual foi a ultima eleição no FCP? com quantos candidatos? com quantos participantes? Isso sim é uma eleição ao genero africana! Agora porque no Benfica os sócios em esmagadora maioria votaram num candidato isso significa que não houve democracia?

xenrik

Com esta vitoria do LFV podemos avançar.
Venha o Naming do Estadio, Naming do Pavilhão 2, o Museu, o contrato da Benfica TV com a Zon, a expansão da BTV para Angola, Moçambique, EUA, Brasil, Venezuela, França, Suiça., Alemanha, Sao Tomé. E dependendo do nº de lares abrangido a decisão de passar os jogos na BTV ou a venda dos direitos pelo preço certo (no minimo o triplo q lagatos ou tripeiros ganhem).

E com este projecto consolidado financeiramente, que tenhamos finalmente uma equipa que consiga vencer os 11 adversarios + os 3 arbitros.

Saudações,