Eleições 2009

Joga Bonito

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:56
em outubro haveria pelo menos mais uma lista , esta é dificil de engolir...

Sim, essa lista podia lutar pelos 8,26% dos votos que não foram para o LFV, ou tu achas que quem votou no Vieira iria deixar de votar nele???? A não ser que votassem mais de 40.000 sócios e os que nao foram votar hoje, votassem todos nessa lista... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Com boa alternativa e debate de ideias, muita gente não votaria no vieira. A personagem BC levou a uma maior votação no vieira. Há dúvidas?

Bleach

Sim, essa lista podia lutar pelos 8,26% dos votos que não foram para o LFV, ou tu achas que quem votou no Vieira iria deixar de votar nele???? A não ser que votassem mais de 40.000 sócios e os que nao foram votar hoje, votassem todos nessa lista... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
é dificil de engolir não é ?
dizem que havia 126 mil socios que podiam votar , 18 mil votaram em vieira , queres uma máquina ?
em outubro haveria pelo menos mais uma lista , que não deixaram.

nsalta

Citação de: mobes em 04 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: fsc_4 em 04 de Julho de 2009, 00:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 23:58

se a atitude é condenável (e ai concordo contigo), porque raio é que 91% votou no vieira? votavam branco. Há que aceitar o que os benfiquistas escolheram.
Porque as pessoas não percebem os objectivos do voto em branco. Muitas das pessoas que foram hoje entrevistadas foram a prova viva disso. Não tinham nenhum candidato, mas votaram... Vieira.
O Benfica é o que os sócios querem que seja. Se os sócios não sabem mais, merecem o clube a esse nível.
Providência cautelar aos sócios do Benfica, já.

Para salvar o Benfica dos Benfiquistas, como diz o outro.

Bleach

agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

_coal

Provavelmente podendo apresentar um projecto e as respectivas ideias os votos seriam totalmente diferentes!

JPG

Citação de: Manso28 em 04 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Manso28 em 03 de Julho de 2009, 23:45
Podes nao gostar do homem agora fazeres essa comparação é no minimo insultuoso para os benfiquistas que votaram em LFV. Acho que o devias de mudar pq as eleições já foram e é uma comparação mto ridicula.

Já o expliquei, que vejo semelhanças (entre outras) no estilo populista demagogo e algo anti-democrático entre ambos, se aceitam as explicação para a tripolaridade do presidente, esta não me parece masi descabida. Por anti-democrático refiro-me essencialmente à tentativa de esmagamento e enxovalho da oposição

Fica uma ultima nota de comparação, se o Vale tem tido o espirito de debate de ideias que o lfv teve nestas eleições não tinha havido o famoso debate com vilarinho e às tantas ainda hoje era presidente, agora cada um entenda como quiser

É uma pena que a imagem que tenhas do Vale e Azevedo seja essa de ser populista e anti-democratico, só demonstra o nivel que tens e as talas que tens à frente dos olhos...  É pena que não percebas que o Vale e Azevedo ao fim de algum tempo de mandato as pessoas que tavam à sua volta se afastaram e ia ficando sozinho ate arranjar mais uns quantos que não sabiam o que ele andava a fazer...

Para mim o Vale e Azevedo foi um ladrão que roubou e prejudicou o Benfica como ninguem e dizeres isso só faz com que te ignore e não mereças mais as minhas palavras.

Força Benfica!

e a darem-lhe. Eu disse que o lfv era um ladrão como o vale? (até admito que só olhando para o avatar até possa indicar isso), mas acabei de te explicar as razões e não passavam por aí, mas se é isso que queres entender, entende... faço minhas as palavras do vilarinho

nsalta

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:04

dizem que havia 126 mil socios que podiam votar , 18 mil votaram em vieira , queres uma máquina ?

Mas tens bom remédio, se estás assim tão convicto que essa Lista tem tanta falange de apoio, então devem ter número suficiente para convocarem uma AG lá para Setembro para demitir os órgãos sociais e convocar eleições antecipadas para Outubro.

Batistuta

O Rui Cunha está com uma bebedeira!!!

Lampi

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:04

Rui Santos és tu?

Com tamanha parvoice só podes ser o Rui Santos da SIC

Ora há 126000 votaram só 18.000 no vieria logo há 108000 que votariam no Veiga.

Se não és o Rui Santos procura na proxima segunda feira uma terapia ocupacional qualquer... há instituições boas.

Forçabenfica

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:03

Com boa alternativa e debate de ideias, muita gente não votaria no vieira. A personagem BC levou a uma maior votação no vieira. Há dúvidas?

Há tantas dúvidas como andarem tantos por aqui a apelar ao voto em branco, e que o pai, o tio, a avó, a irmã, e o gato iam votar em branco, e o voto em branco ia para cima de 15% com toda a certeza, e afinal foi o que se viu: 91,74%

Filipe F

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 00:07
Porra que bomba, nem se aguenta em pé!!

Maxell

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 00:07

não quero ser má lingua, mas fiquei com a mesma impressão...ou isso ou emoção a mais ::)

BC

O Pedro Guerra na BenficaTV  :D

Já não é "oh andreia" agora é "oh barbara" !

Joga Bonito

Ontem de manhã diziam "MENOS DE 95% É DERROTA"

O resto são couves.

Eu votei em branco, tenho a consciência limpa. Depois não chorem, e não vai demorar assim tanto.