Cargo de Treinador

RuiCosta_10

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Março de 2008, 14:23
Citação de: GGG em 28 de Março de 2008, 14:20
Segundo a Sporttv Mourinho está em Milão, ao que tudo indica para negociar o seu possível contrato com o Inter.

Lá se vai o Mourinho...

:bah2:

Eu não sei, mas acho que há gente que, ou não percebe de futebol, ou anda a jogar muito FM.

Fdz, mas o Mourinho com Barcelonas, Milãos, Inters, Reais Madris, atrás dele, vinha-se meter no buraco da corrupção (de onde ele já provou e portanto sabe o que se passa)?

Gosto particularmente desta frase, uma vez que o Mourinho foi a... Itália, esse país de santos!

lonstrup

Também não se percebe a pressa desta gente em querer um treinador até ao final de MArço.

Compreende-se numa lógica de circo e de querer alguma coisa para ver e discutir.

Mas faz algum sentido apressar a decisão sobre a escolha do principal responsável peça preparação e rendimentos da equipa?

Eu não estou minimamente preocupado.

Para mim até final de Abril acho um prazo perfeitamente aceitável, e que principalmente dá tempo à direcção de contratar o melhor possivel.

DD

Citação de: VanBasten em 28 de Março de 2008, 13:39
O facto de "oficialmente" não haver acordo, não significa que não haja acordo. A SAD foi "obrigada" a dizer que não há acordo, porque caso contrário seria multada pela CMVM, uma vez que um acordo com o treinador é considerado um facto relevante na actividade desenvolvida pela Benfica SAD, logo teria de ser obrigatoriamente comunicado à CMVM (leia-se publico em geral)... algo que o treinador em questão, por exemplo, por estar em funçoes noutro clube, noutra selecção, ou por outro motivo qualquer, pode não querer que esse acordo saia cá para fora nesta fase da época, que nos diversos campeonatos europeus, excepção feita ao português (infelizmente), corresponde à entrada na chamada "fase de decisão"...

Mas se assim é, o facto de não ter sido comunicado à CMVM não é, por si só, um desmentido oficial?

TiagoCB

Citação de: White Wrist em 28 de Março de 2008, 13:54
"josé couceiro é a nossa primeira opção" - Está-se mesmo a ver...

Aí tínhamos o 6º lugar garantido...

Bola7

Citação de: GGG em 28 de Março de 2008, 14:20
Segundo a Sporttv Mourinho está em Milão, ao que tudo indica para negociar o seu possível contrato com o Inter.

Lá se vai o Mourinho...

:bah2:
Mourinho não vem?...incrivel... :o :o

VanBasten

POde não haver interesse, por parte do treinador, em que se saiba alguma coisa antes do final de época. Um caso diferente, mas com alguns pontos comuns, foi o do Jesualdo, que já tinha a renovação acordada há 2 meses, mas por esquecimento/ falta de interesse, não foi comunicado à CMVM...como as coisas transpiraram cá para fora, o POrto teve de negar tal acordo para não pagar multa (porque era obrigado a comunicar tal situação) e só passado algum tempo é que anunciou a tal renovação (provavelmente alteraram a data do acordo inicial).

DD

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 28 de Março de 2008, 13:43
Eu acho o Queiroz uma boa opcao mas seria excelente se ele trouxesse com ele Peseiro que percebe muito de tacticas ,enquanto Queiroz seria mais para a formacao como dizem para manager.
mas duvido muito que Peseiro aceite vir para adjunto outra vez se bem  que eu nao o veria como adjunto mas sim como uma dupla que formaria com Queiroz.

Concordo com o que dizes..O grande problema dessa dupla seria que já partiria com muitos criticos ao seu trabalho ainda antes deste começar

Ettelbreck

Já que não vem pró Benfica, preferia que fosse pró Milan...  :bah2: ;D

Inter?!?!  :bah2:

popov

Citação de: lonstrup em 28 de Março de 2008, 14:27
Também não se percebe a pressa desta gente em querer um treinador até ao final de MArço.

Compreende-se numa lógica de circo e de querer alguma coisa para ver e discutir.

Mas faz algum sentido apressar a decisão sobre a escolha do principal responsável peça preparação e rendimentos da equipa?

Eu não estou minimamente preocupado.

Para mim até final de Abril acho um prazo perfeitamente aceitável, e que principalmente dá tempo à direcção de contratar o melhor possivel.
O assunto do treinador vai ficar fechado antes do fim do mês de Abril, porque há assuntos pendentes de resolução até esse momento (aquisição do passe de Rodriguez e renovação de Léo) que não poderão arrastar-se muito mais no tempo...
Apesar de no meu entender, um Director Desportivo dever ter a capacidade de definir esse tipo de situações.
Suadações benfiquistas,
/popov

Bola7

Continuo varado com o facto do Mourinho estar a pensar ir para o Inter...é incrivel... :crazy2: :crazy2: :crazy2:

VanBasten

Dinheirinho a potes, alguns dos melhores futebolistas mundiais, adversários internos em convulsão...titulo pela certa. Até o meco do Mancini fez um tri...queres melhor para "relançar" a carreira?

Bola7

GGG

O Moratti quer a Liga dos Campeões.
O Mourinho quer a Liga dos Campeões.

Junta-se a fome com a vontade de comer, e está feito!!

Bola7

slbfuckfcp

eu, eu..............mais barato, mais futebol de ataque,...