Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Dizem que é ridículo pensar-se em Mourinho. Eu penso que mais do que ninguém ele é que saberá se é ou não ridículo pensar-se nessa hipótese.

Quem somos nós, comuns adeptos, para dizer-mos que é ridículo?

Jakub

Marcello Lippi mete o Mourinho a um canto...em termos de Palmarés, carisma etc...

Mas Mourinho é o Treinador da Moda...

Obviamente que ele não viria treinar o Benfica, nem Lippi, mas é triste é que isto tudo vai servir para o "desgraçado" que vier já ter o trabalho condicionado...tal vai ser a desilusão...

Califas

um gajo é eleito o melhor cozinheiro do mundo, sai do seu restaurante, e perguntam-lhe se quer ir para o McDonald's continuar a mostrar os seus dotes... nao diria que é ridiculo mas é bastante improvavel que ele aceite...

Califas

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Março de 2008, 15:52
Marcello Lippi mete o Mourinho a um canto...em termos de Palmarés, carisma etc...

Obviamente que ele não viria treinar o Benfica, nem Lippi, mas é triste é que isto tudo vai servir para o "desgraçado" que vier já ter o trabalho condicionado...tal vai ser a desilusão...

mas isso nos adeptos fazemos sempre, seja com treinadores ou jogadores...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Jamez em 28 de Março de 2008, 15:27
Citação de: weliton em 28 de Março de 2008, 15:25
para mim amelhor opçao para o Mourinho era o Liverpool

O Mourinho não vai para Inglaterra pá.

Ou um dos dois de Milão, ou Real ou Barça.
Mas o maior desafio era o Benfica, mas ele tem medo.

mas ta tdo doido...axam msmo k o mourinho pode vir...deixem - se de sonhos...por favor...é a mesma cena k kres um kaka para o benfica...é obvio k n vinha pra este país de merda kuando pod treinar grandes equipas

Bola7

mt me vou rir quano for anunciado o treinador...ou não... :-X

DD

Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2008, 15:57

Acho que nos vamos rir, só para não chorar :disgust:

Marafado

Citação de: popov em 28 de Março de 2008, 15:47
Citação de: Louco por ti em 28 de Março de 2008, 15:40
Definitivamente, não consigo conceber como é que colocam , sequer, a opção José Mourinho!

Roça o ridiculo levantar a possibilidade Mourinho com futuro treinador do Benfica, um treinador que está no auge da sua carreira, carismático, admirado nos 4 cantos do Mundo, dos mais caros do Mundo, que quer lutar por titulos nos principais campeonatos da Europa e pela Champions, que quer desafiar a sua própria cultura táctica,etc,etc.

Onde é que o Benfica lhe pode oferecer algum daqueles predicados?!

Porquê que não somos mais humildes, trabalhando para crescer e chegar ao nivel de um José Mourinho?!
José Mourinho é um treinador...
O SL Benfica é uma instituição, com mais de 100 anos de História...
O teu comentário foi injusto, desadequado e pouco simpático para o nosso Glorioso clube!
Certamente foi um equívoco que todos nós saberemos compreender!
Saudações benfiquistas,
/popov
PS: eu sou dos defensores do Mourinho, mas ele nunca será melhor que o Benfica!
Desportivamente Mourinho está num patamar de excelência incomensurávelmente superior ao do SLB.
O que nós temos é que arrepiar caminho, reconhecer e enfrentar as nossas limitações e atingir esse patamar.

Foi apenas isto que eu digo, e repito sem medos: o Benfica, neste momento, e desportivamente falando seria um retrocesso na carreira de Mourinho.

Vieri

Citação de: Louco por ti em 28 de Março de 2008, 15:50
Citação de: Vieri em 28 de Março de 2008, 15:43
Definitivamente, não consigo conceber como é que colocam , sequer, a opção José Mourinho!

Roça o ridiculo levantar a possibilidade Mourinho com futuro treinador do Benfica, um treinador que está no auge da sua carreira, carismático, admirado nos 4 cantos do Mundo, dos mais caros do Mundo, que quer lutar por titulos nos principais campeonatos da Europa e pela Champions, que quer desafiar a sua própria cultura táctica,etc,etc.

Porquê que não somos mais humildes, trabalhando para crescer e chegar ao nivel de um José Mourinho?!

Tens razão. É ridículo...
José Mourinho vem colocar o Benfica ao teu nível !
Vá lá ! Por favor!

Oh Vieiri, vocÊs têm que cair na real, desportivamente o Benfica nunca será aliciante para José Mourinho ou qualquer outro treinador de top que não precisam de se promover e evoluir à custa do Benfica.

O Benfica está amorfo, à deriva, impotente, precisa urgentemente de lavar a cara, para aí sim tornar-se um alvo apetecivel para os melhores, o que já não é fácil face À pequenez do campeonato português.

Que discurso tão deprimente Louco por ti !!!
Relaxa homem ! Estamos mal, mas isto há-de mudar.

A Angelina Jolie um dia encatou-se com o Billy Bob Thornton...
O normal era ele nem ter tentado...
Pensa nisso !

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Março de 2008, 15:52

Acredito mais no Mourinho que o Lippi, até porque o Mourinho é português e reafirmou o seu desejo em voltar ao Benfica, se é agora ou mais tarde, logo se verá.

Mas quando dizem que acreditam mias no Lippi do que no Mourinho!!!
Então aí podemos dizer com toda a certeza, IMPOSSÍVEL.

Vieri

Tu vais rir se for bom ou se for mau ?

Bola7

Citação de: Vieri em 28 de Março de 2008, 15:59
Citação de: Louco por ti em 28 de Março de 2008, 15:50
Citação de: Vieri em 28 de Março de 2008, 15:43

Tens razão. É ridículo...
José Mourinho vem colocar o Benfica ao teu nível !
Vá lá ! Por favor!

Oh Vieiri, vocÊs têm que cair na real, desportivamente o Benfica nunca será aliciante para José Mourinho ou qualquer outro treinador de top que não precisam de se promover e evoluir à custa do Benfica.

O Benfica está amorfo, à deriva, impotente, precisa urgentemente de lavar a cara, para aí sim tornar-se um alvo apetecivel para os melhores, o que já não é fácil face À pequenez do campeonato português.

Que discurso tão deprimente Louco por ti !!!
Relaxa homem ! Estamos mal, mas isto há-de mudar.

A Angelina Jolie um dia encatou-se com o Billy Bob Thornton...
O normal era ele nem ter tentado...
Pensa nisso !
ninguem sabe do tamanho da pila do homem..uma coisa é certa...nãoé em pilas que o mouro está interssado...acho eu... :-X

Bola7

Citação de: Vieri em 28 de Março de 2008, 16:01

bom?... :-X

Califas

Citação de: Louco por ti em 28 de Março de 2008, 15:59
Citação de: popov em 28 de Março de 2008, 15:47

José Mourinho é um treinador...
O SL Benfica é uma instituição, com mais de 100 anos de História...
O teu comentário foi injusto, desadequado e pouco simpático para o nosso Glorioso clube!
Certamente foi um equívoco que todos nós saberemos compreender!
Saudações benfiquistas,
/popov
PS: eu sou dos defensores do Mourinho, mas ele nunca será melhor que o Benfica!
Desportivamente Mourinho está num patamar de excelência incomensurávelmente superior ao do SLB.
O que nós temos é que arrepiar caminho, reconhecer e enfrentar as nossas limitações e atingir esse patamar.

Foi apenas isto que eu digo, e repito sem medos: o Benfica, neste momento, e desportivamente falando seria um retrocesso na carreira de Mourinho.
é pena a grande maioria dos Benfiquistas nao conseguirem ver isso, é até por vezes uma das causas dos nossos problemas...

Jeanmaman

Citação de: Vieri em 28 de Março de 2008, 16:01

José Rachão! :metal: