Cargo de Treinador

kemosabe

Calma 1º temos de apoio o grande Chalana. Esta  a fazer um grande trabalho, apenas foi infeliz na primeira parte em Alvalade.
De qualquer forma não o trocava por nenhum técnica da nossa primeira liga.
No final da epoca é que temos de discutir o proximo treinador.

Red skin

N acho o Scolari bom para o Benfica... até pq vai continuar o proteccionismo a certas vacas sagradas, qd o Benfica tem de saber colocá-las na prateleira aos poucos...

Foka

Citação de: kemosabe em 18 de Abril de 2008, 11:06
Calma 1º temos de apoio o grande Chalana. Esta  a fazer um grande trabalho, apenas foi infeliz na primeira parte em Alvalade.
tu viste o mesmo jogo que eu???? foi infeliz na primeira partedo jogo em alvalade????
infeliz por ir para o intervalo a ganhar 2-0????
infeliz foi sim por nao saber o que fazer com a equipa na segunda parte... e se perdemos o jogo foi pelo banco... um treinador tem que saber o que fazer numa situaçao daquelas...

chalana nao tem "estaleca" para ser treinador principal pelo menos duma equipa como o benfica... falta muita coisa naquela cabeça... e digo isto com toda a admiraçao e respeito que tenho pelo grande chalana...

e sim ha treinadores em clubes pequenos melhores que chalana, por isso, sim aceitava-se a troca  O0

Ghost.Of.Red

Citação de: kemosabe em 18 de Abril de 2008, 11:06

No final da época?

Mas a época já acabou... :tickedoff:

O Benfica tem é de já ter treinador e preparar afincadamente a próxima

mulderone666

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 11:02
Citação de: Red skin em 18 de Abril de 2008, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:53
Citação de: Red skin em 18 de Abril de 2008, 10:51
VAN GAAL
                VAN GAAL
                                VAN GAAL
                                                  VAN GAAL
                                                                      VAN GAAL
                                                         :cheerleaders:

LIPPI
                               LIPPI
                                                 LIPPI
                                                                     LIPPI
                                                        :cheerleaders:  ;D :angel:

:metal:  :drunk:

:drunk: :amigo: O0

Infelizmente, pelo discurso de Scolari, quer me parecer que, se o Vieira ñ sair do poleiro, o Treinador poderá já estar encontrado  >:(

Hiddink
Hiddink
Hiddink
Hiddink

Foka

scolari pode nao ser muito do vosso agrado, mas digo ja é dos poucos treinadores que eu sei que no benfica mandava ele... e é isso mesmo que la falta... autoridade... nao pode ser o lfv a mandar no futebol...

e so assim outra coisa, scolari ta a quantos anos como seleccionador portugues??? quantas competiçoes fez ele por potugal?? quais foram os resultados????

03cargue

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:53
Citação de: Red skin em 18 de Abril de 2008, 10:51
VAN GAAL
                VAN GAAL
                                VAN GAAL
                                                  VAN GAAL
                                                                      VAN GAAL
                                                         :cheerleaders:

LIPPI
                               LIPPI
                                                 LIPPI
                                                                     LIPPI
                                                        :cheerleaders:  ;D :angel:

Um vencedor
                               Um vencedor                  
                                           Um vencedor
                                                        Um vencedor
 :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Johnny|SLB

espero um Lippi, Mourinho ou um treinador que perceba do futebol portugues e conheça o mercado internacional

defacer

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 11:15
scolari pode nao ser muito do vosso agrado, mas digo ja é dos poucos treinadores que eu sei que no benfica mandava ele... e é isso mesmo que la falta... autoridade... nao pode ser o lfv a mandar no futebol...

e so assim outra coisa, scolari ta a quantos anos como seleccionador portugues??? quantas competiçoes fez ele por potugal?? quais foram os resultados????

Eu gosto dele... Tem muita qualidade técnica, e é grande condutor de homens... Qualidade que infelizmente o Chalana não possui, e que permitira termos ganho o jogo em AlvaLidl

Foka

eu tenho 5 nomes na minha cabeça, que adoraria ver como treinador do benfica, mas tao ou mais importante que o treinador que venha, é o tempo que fica...

os "meus" nomes sao (por ordem):
Mourinho
Lippi
Trapp
Eriksson
Scolari

03cargue

mais depressa o porto desce de divisao que o Hiddink vem ca parar. Acabou de renovar pela russia com um contracto a ter que ser divido por 3 pessoas.

Lord_of_Tuborg

defacer

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 11:19
eu tenho 5 nomes na minha cabeça, que adoraria ver como treinador do benfica, mas tao ou mais importante que o treinador que venha, é o tempo que fica...

os "meus" nomes sao (por ordem):
Mourinho
Lippi
Trapp
Eriksson
Scolari

Só tirava o Trapp, não por falta de qualidade mas por opção mesmo!! De resto acho que está perfeito!!

03cargue

o trap vai treinar a irlanda do norte

defacer

Citação de: 03cargue em 18 de Abril de 2008, 11:21
o trap vai treinar a irlanda do norte

Boa sorte para ele...