Cargo de Treinador

Foka

Citação de: defacer em 18 de Abril de 2008, 11:19
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 11:15
scolari pode nao ser muito do vosso agrado, mas digo ja é dos poucos treinadores que eu sei que no benfica mandava ele... e é isso mesmo que la falta... autoridade... nao pode ser o lfv a mandar no futebol...

e so assim outra coisa, scolari ta a quantos anos como seleccionador portugues??? quantas competiçoes fez ele por potugal?? quais foram os resultados????

Eu gosto dele... Tem muita qualidade técnica, e é grande condutor de homens... Qualidade que infelizmente o Chalana não possui, e que permitira termos ganho o jogo em AlvaLidl
mesmo! concordo plenamente  O0
percebo que o scolari como é casmurro muita gente nao goste dele, mas porra, é um excelene treinador... o curriculo dele fala por si... é um treinador vencedor, com carisma, consegue trazer dos seus atletas o melhor, e VAI CONSEGUIR unir os adeptos com a equipa!!!!!!!!!!
deus queira que venha o scolari! (isto se nao for possivel algum dos que referi num post anterior...)

Bola7

Citação de: defacer em 18 de Abril de 2008, 11:22
Citação de: 03cargue em 18 de Abril de 2008, 11:21
o trap vai treinar a irlanda do norte

Boa sorte para ele...
boa sorte para a Irlanda..não bastavam as Banshees... :disgust:

Foka

Citação de: defacer em 18 de Abril de 2008, 11:21
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 11:19
eu tenho 5 nomes na minha cabeça, que adoraria ver como treinador do benfica, mas tao ou mais importante que o treinador que venha, é o tempo que fica...

os "meus" nomes sao (por ordem):
Mourinho
Lippi
Trapp
Eriksson
Scolari

Só tirava o Trapp, não por falta de qualidade mas por opção mesmo!! De resto acho que está perfeito!!
eu adoraria ver o trapp ca de novo... foi campeao com um plantel fraco, entao com um plantel como o nosso, com mais 3 ou 4 jogadores de nivel...  :D

Foka

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 11:23
Citação de: defacer em 18 de Abril de 2008, 11:22
Citação de: 03cargue em 18 de Abril de 2008, 11:21
o trap vai treinar a irlanda do norte

Boa sorte para ele...
boa sorte para a Irlanda..não bastavam as Banshees... :disgust:
toda a sorte do mundo para a velha raposa! e tenho pena que va...

Lord_of_Tuborg

ainda vamos ver o regresso do Koeman....

com tudo o que se passa no Valencia  :-X :-X

03cargue

Citação de: Lord_of_Tuborg em 18 de Abril de 2008, 11:59
ainda vamos ver o regresso do Koeman....

com tudo o que se passa no Valencia  :-X :-X
espatou 3-1 ao getafe e foi o unico treinador que me lembre que teve cajones para dizer que o sporting é uma merda

homemsumol

Independentemente do nome que vier a ser anunciado, espero que seja uma escolha para 2/3 anos e que haja no final da epoca uma reestruturação no clube para virmos a ter sucessos a medio/longo prazo e não apenas para um ano.

Muito francamente não me interessa se vier um conceituado (lippi, ericksson e afins) ou um treinador com menos nomes e títulos. Quero é alguem que seja capaz de entender a grandeza do clube e que em conjunto com o próximo director desportivo (ou seja com o rui costa) que organizem a estrutura do clube desde as camadas jovens até a principal de forma a existir evolução natural dos jogadores desde que entrem no clube até chegarem a equipa principal (modelo de jogo, acompanhamento dos mesmos, etc...).

E PLURIBUS UNUM

Red skin

Van Gaal seria o único técnico competente que assinaria um contrato de 3 anos com o Benfica... isto se lhe déssemos um projecto interessante para ele liderar!

nandao

Eu acredito em Mourinho  :estrelas:

Johnny|SLB

a ideia que o trap foi campeao com um plantel fraco parece-me ser um pouco enganosa, porque o plantel era fraco mas o 11 era bem forte...

quim
miguel    luisao   rrocha   (n me recordo penso k era o leo n era?)
                    petit
           tiago          mfernandes
  geovanni                     simao
                    ngomes

Estou cada vez mais ansioso para saber quem e o proximo treinador.. penso que com esta epoca miseravel o LFV vai tentar salvar a pele e fazer de tudo pa trazer um treinador de top . Seja ele quem for...

epiliF

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Abril de 2008, 13:25
a ideia que o trap foi campeao com um plantel fraco parece-me ser um pouco enganosa, porque o plantel era fraco mas o 11 era bem forte...

quim
                    petit
                    ngomes

Estou cada vez mais ansioso para saber quem e o proximo treinador.. penso que com esta epoca miseravel o LFV vai tentar salvar a pele e fazer de tudo pa trazer um treinador de top . Seja ele quem for...
LEO? nam Fyssas
e o Dos Santos

Red skin

Citação de: nandao em 18 de Abril de 2008, 13:19

A esperança é a ultima a morrer e tb quero acreditar q o Mourinho ou o Lippi são hipóteses, mas daí a quererem ficar 2/3 anos para criarem um projecto consistente... acho difícil!

MrcFlp

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Abril de 2008, 13:25

quim
                    petit
                    ngomes

Dos Santos e Fyssas, em vez de Léo; Sokota (na 1ª metade da época), Mantorras e Karadas e Delibasic (com pouco peso no título) no ataque quando não tinhamos Nuno Gomes, ou mesmo com ele; O Tiago não fazia parte da equipa campeã era o Assis e o ernando Aguiar se não estou em erro, ah e o Bruno Aguiar, não esquecer o João Pereira que foi muito útil; aco que me faltam elementos úteis mas não me veem à cabeça!

nandao

Citação de: Red skin em 18 de Abril de 2008, 13:26
Citação de: nandao em 18 de Abril de 2008, 13:19

A esperança é a ultima a morrer e tb quero acreditar q o Mourinho ou o Lippi são hipóteses, mas daí a quererem ficar 2/3 anos para criarem um projecto consistente... acho difícil!

Mas também te digo que se não vier o Mourinho, Lippi, Van Gaal é o continuar da crise, sinceramente o Rui Costa não vai modificar nada, pode minimizar, mas as coisas não vão mudar só porque o Rui vai entrar para Responsável do futebol.

É necessário um treinador de topo, que conheça o futebol europeu, que saiba o que é jogar 2 ou 3 vezes por semana, que saiba gerir uma equipa, que saiba apostar nos jovens na altura certa, que saiba blindar o balneário e que saiba acima de tudo unir os jogadores durante um época.
Um treinador que saiba de gestão de futebol, sénior e jovem, que saiba ajudar um clube a evoluir nessa estrutura, de forma a dar conselhos positivos, portanto terá que ser alguém com experiência nesse aspecto, de forma a podermos evoluir o mais rápido possível para ficarmos al nível dos outros clubes Europeus de mesmo estatuto.
Não somos uns medíocres, somos um clube de elite, portanto é necessário uma atitude, espero mesmo que o façam já esta época, senão meus amigos, não vejo salvação a este Benfica.

E reafirmo, não é com Veiga a presidente ou outro qualquer que isto vai mudar, são necessárias pessoas sábias de gestão desportivo para ocupar cargos no Benfica, por exemplo o Humberto Coelho, uma pessoa com grande inteligência e que o Benfica não aproveita para os seus quadros directivos do futebol.

MrcFlp

O treinador tem que ter uma carreira "á prova de bala" para não poder ser atacado ao 1º desaire, mas ao mesmo tempo tem que ter humildade para respeitar o futebol português e não menosprezá-lo, todos lembramo-nos de Koeman e o que ganhámos a nível interno com a sua postura "europeísta"!