Cargo de Treinador

ScorpiO

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 12:40
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 12:38
Citação de: Eterno em 21 de Abril de 2008, 12:35
Pah mas ainda axam k o benifica consegue contratar o lippi ou o mourinho ou alguem parecido???

Como as coisas estão se for o scolari ja me dou por contente... Sim pk compararem o scolari ao jorge jesus ou ao carvalhal...........
não sei o que voces têm contra o jorge jesus, mas ok...
já sei não se chama jorgewilson jizus
:estrelas:

Não têm estofo para treinar o Benfica.
Esse ao minimo resultado negativo era logo corrido.
dizes tú...

Eterno

diz ele e mais uns milhares....axo eu

ScorpiO

Olha os adeptos dos assobios e dos lenços brancos :estrelas: !!!
Eu acho que tem personalidade para aguentar isso e muito mais...
O problema era se começasse a ganhar...

lonstrup

Se apoiarmos o treinador, ele aguenta!

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2008, 12:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 12:32
Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2008, 12:29
Quanto às substituições do Scolari:

Dos 8 golos marcados por Portugal no euro2004, 5 foram marcados por suplentes.

Tendo em conta que podem haver várias condicionantes, não deixa de ser um dado interessante.

Pk ñ falas dos últimos jogos da selecção, qualificação p/o Euro incluídas?

Quantas vitórias contra os adversários directos?  :blah:

A qualificação pro Euro, aquele em que apesar de tudo os objectivos foram alcançados?

Portugal jogou uma porcaria. E não me venham com histórias de adversários directos porque qualquer um sabe que não vencemos os jogos em casa com Servia e Polonia porque levámos golos "estranhos" nos descontos.

Portugal jogou uma porcaria, e Scolari tem responsablidade. Tem responsabilidade porque já devia ter previsto que a qualidade dos jogadores à disposição ia descer bastante, e não soube criar um grupo, apostar num grupo.

E quando falarem de qualidade não me venham falar de sub21 que não ganham a Israel se faz favor.

Ele foi incapaz de dar confiança ao Manuel Fernandes, por exemplo. (não sei se viste o Everton/Chelsea - o meio campo do Everton era o M. Fernandes e os outros)

Ele ñ soube apostar nos jovens que queria potenciar para o Euro 2008, e por isso chegamos à fase final muito dependentes do C Ronaldo e, pior do que isso, com um meio-campo feito em franjas pk o Scolari ñ soube preparar o eventual sub-rendimento e eventuais saídas de Petit, Maniche, Deco

>:(

Ghost.Of.Red

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 12:43
Pah mas ainda axam k o benifica consegue contratar o lippi ou o mourinho ou alguem parecido???

Como as coisas estão se for o scolari ja me dou por contente... Sim pk compararem o scolari ao jorge jesus ou ao carvalhal...........

dizes tú...

Jesus, Carvalhal, Cajuda, Peseiro e afins...

à primeira derrota/empate..caí-lhe tudo em cima..é CS é adeptos..ñ tenhas duvidas disso.

ScorpiO

Ok venha de lá O Laiwildelsón Fuscas, porque esse tem estofo :drunk: :drunk: :drunk:

Fabrizio

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 12:52
Ok venha de lá O Laiwildelsón Fuscas, porque esse tem estofo :drunk: :drunk: :drunk:

Ya esse tem.

Eterno

Nao...tem o jorge jesus mais estofo....deve ser c a experiencia europeia ke tem e por ai fora..enfim!

O dia ke deseje jesus,carvalhais e afins para treinar o meu benfica....é pk isto ta mesmo d pernas para o ar...

ScorpiO

Tarzan_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 12:51
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 12:43

dizes tú...

Jesus, Carvalhal, Cajuda, Peseiro e afins...

à primeira derrota/empate..caí-lhe tudo em cima..é CS é adeptos..ñ tenhas duvidas disso.

E do Scolari não caem... :2funny:
E o burro sou eu... ;D

ScorpiO

Citação de: Eterno em 21 de Abril de 2008, 12:54
Nao...tem o jorge jesus mais estofo....deve ser c a experiencia europeia ke tem e por ai fora..enfim!

O dia ke deseje jesus,carvalhais e afins para treinar o meu benfica....é pk isto ta mesmo d pernas para o ar...
E pensar que o Mourinho também já cá teve e não servia para o Benfica...Juizo
Um treinador faz-se com as oportunidades que tem...Não sei o que tem a menos que Koeman, toni,manuel joze,fernando santos...Ah mas esses já tem estofo, sofá e quiçá o movel inteiro

Eterno

Ainda n me viste dizer k esses tinham estofo ou k o scolari tem...

Fabrizio

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 12:58
Citação de: Eterno em 21 de Abril de 2008, 12:54

E pensar que o Mourinho também já cá teve e não servia para o Benfica...Juizo
Um treinador faz-se com as oportunidades que tem...Não sei o que tem a menos que Koeman, toni,manuel joze,fernando santos...Ah mas esses já tem estofo, sofá e quiçá o movel inteiro

Mas tás a comparar o Mourinho a este gajo.
O Mourinho quando chegou ao Benfica já tinha um curriculo invejável.

Eterno

E ja agora...esses todos k tas a dizer foram todos treinadores de sucesso no benfica..LOL tb axo k o sucesso do jesus ia ser o mesmo k esses...