Cargo de Treinador

KeEp

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 14:39
Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 14:36
A minha fonte e' o Pai do João Coimbra que e' amigo do meu cota e lhe disse!
Ja' lhe disse q o Mantorras costuma la ir a casa etc.. etc...
agora nao sei...

Se a noticia do Scolari for tão plausivel como a do Mantorras amigo do João Coimbra, eu confio, pois ambos são muito amigos

Bem ja vos disse tudo o q sei!
sabem tanto quanto eu!
agora se e' verdade não sei :)

Ghost.Of.Red

agora nao sei...

Se a noticia do Scolari for tão plausivel como a do Mantorras amigo do João Coimbra, eu confio, pois ambos são muito amigos

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :cry2: :cry2:

Tacuary

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 14:41
agora nao sei...

Bem ja vos disse tudo o q sei!
sabem tanto quanto eu!
agora se e' verdade não sei :)

Acredito piemente que sim

raymanzarek

Quando saírem os escolhidos para o Europeu, e se nesse lote lá estiver o Jorge Ribeiro, já é um indicador...

Elvis the Pelvis

KeEp não leves a mal o meu comentário, mas acho mal estares a dizer essas coisas aqui no fórum. Se sabes guarda para ti. Nunca se sabe se isso pode vir a dificultar alguma coisa no futuro. Todos sabemos que a imprensa anda por aqui a espreitar.

Vieri

Eu não tenho fonte em casa, mas quando ligo o jacuzzi, no borbulhar parece que ouço José, José...

GGG

Agora pergunto eu!!

Se parece que toda a gente dentro do Benfica (até jogadores como o João Coimbra que está fora do Benfica) sabe que será Scolari o próximo treinador, porque a imprensa não diz nada? Alguma coisa não bate certo...

raymanzarek

Não é o meu treinador de eleição, nem nada que se pareça, mas com o Sokolari podem crer que nem o Nuno Gomes nem o Petit calçavam as botas. E o Katsouranis, com os seus descontentamentos, arriscava-se também a ficar no banquinho.

KeEp

Citação de: Jamez em 21 de Abril de 2008, 14:46
KeEp não leves a mal o meu comentário, mas acho mal estares a dizer essas coisas aqui no fórum. Se sabes guarda para ti. Nunca se sabe se isso pode vir a dificultar alguma coisa no futuro. Todos sabemos que a imprensa anda por aqui a espreitar.

Tenho uma visão diferente quanto a isso e não vou discutila contigo porque se não iamos ficar aqui a tarde toda.

ScorpiO

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2008, 14:48
Não é o meu treinador de eleição, nem nada que se pareça, mas com o Sokolari podem crer que nem o Nuno Gomes nem o Petit calçavam as botas. E o Katsouranis, com os seus descontentamentos, arriscava-se também a ficar no banquinho.
Era disso que falava, à que ter pulso neste Benfica

TCaetano

Como o balneário do Benfica está, secalhar só um treinador como o Scolari consegue meter mão naquilo.

KeEp

Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 14:48
Agora pergunto eu!!

Se parece que toda a gente dentro do Benfica (até jogadores como o João Coimbra que está fora do Benfica) sabe que será Scolari o próximo treinador, porque a imprensa não diz nada? Alguma coisa não bate certo...

Eu tambem não sei se ele disse que era o Scolari em tom de palpite por exemplo.

Ghost.Of.Red

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2008, 14:48

Pois, pois...vai dizer isso ao Costinha...ao Ricardo..e outros que tal...

>:( :disgust:

GGG

Essa do Nuno Gomes e do Petit não jogarem com Scolari realmente só dá para rir...

Então todo sabemos a performance do Nuno, mas mesmo assim não tenho dúvidas que será o ponta de lança titular no Euro. Já o mesmo acontece ao Petit, que se "arrasta" em campo, mas que mesmo assim será titular no Euro.

O Scolari é igual ao outros!! Deixem-se de tretas!! É disciplinador é certo, mas na hora de convocar e colocar a jogar a conversa é sempre a mesma!!

raymanzarek

Citação de: TCaetano em 21 de Abril de 2008, 14:49
Como o balneário do Benfica está, secalhar só um treinador como o Scolari consegue meter mão naquilo.

O pior é que pensávamos o mesmo do Camacho... e tacticamente Sokolari e Camacho são muito parecidos (infelizmente).

Todos nós sabemos a guerra que é por causa do sistema táctico da Selecção Nacional...