Cargo de Treinador

KingSize

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2008, 16:14
Para a próxima época estou tranquilo, Luis Filipe Vieira não mandará no futebol!!!  :slb2:  :angel:

Porquê?

RENEGADE

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 15:56
HAHA
Temos Scolari no Benfica contra vontade de Rui Costa que vai ser o Director Desportivo para a proxima epoca!

FUNNY!
LOL

mas como e k sabem k o RUI COSTA E CONTRA O SCOLARI?????  

OU SERA K O RUI COSTA TAMBEM NAO SABE O QUANTO MELHOROU A SELECCAO COM A VINDA DO SCOLARI.  

O RUI COSTA NAO ABANDONOU A SELECCAO POR CAUSA DO SCOLARI.  ATE O SCOLARI DISSE K GOSTAVA K ELE CONTINUA-SE. etc...................

INVENTAM CADA COISA  dasssssssssssss

ScorpiO

RENEGADE, deves ter qualquer problema no teu dedo que está sempre a carregar no shift ou então tens o caps lock encravado...
para explicares a tua opinião não precisas de meter em maiusculas, porque penso que aqui ninguem tem problemas de ler no tamanho normal

Bola7

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 16:25
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 16:24
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 16:17
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 16:15
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 16:06
É com cada Conspiração que anda pelas vossas mentes xiça...

Verdade ou não, não sei mas que têm muita originalidade lá isso têm
agora me lembro...meu caro...isto não foi "inventado" por nós...foi-o por um portista num jornal do norte......vou ter de pesquizar...
Não sabes mais ou menos onde?
para ir ver se encontro também
eu acho que er um artigo de opinião...recebe ees artigo em msg por isso não sei...
hummm ok
Há-de ser mais do mesmo, por isso nem vou dar credito...
Pode ser que desta vez me surpreenda, mas duvido
o jogo!?

Tacuary

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 16:30
RENEGADE, deves ter qualquer problema no teu dedo que está sempre a carregar no shift ou então tens o caps lock encravado...
para explicares a tua opinião não precisas de meter em maiusculas, porque penso que aqui ninguem tem problemas de ler no tamanho normal

Tens razão, pois o caps lock é encarado como "gritar" na escrita by net...evita o uso de tais caracteres

RENEGADE

LOL GOSTO DE ESCREVER COM OS CAPS .  MAS SE ISSO E UM PROBLEMA, eu escrevo em tamanho normal.   

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 16:32
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 16:25
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 16:24
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 16:17
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 16:15
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 16:06
É com cada Conspiração que anda pelas vossas mentes xiça...

Verdade ou não, não sei mas que têm muita originalidade lá isso têm
agora me lembro...meu caro...isto não foi "inventado" por nós...foi-o por um portista num jornal do norte......vou ter de pesquizar...
Não sabes mais ou menos onde?
para ir ver se encontro também
eu acho que er um artigo de opinião...recebe ees artigo em msg por isso não sei...
hummm ok
Há-de ser mais do mesmo, por isso nem vou dar credito...
Pode ser que desta vez me surpreenda, mas duvido
o jogo!?
estava a falar, nesse tipo de teorias, que a ser provada era um milagre, no meio de tanta obscuridade que existe no nosso futebol

RENEGADE

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 16:32

Tens razão, pois o caps lock é encarado como "gritar" na escrita by net...evita o uso de tais caracteres

ok nao sabia disso

ScorpiO

Citação de: RENEGADE em 21 de Abril de 2008, 16:35

LOL GOSTO DE ESCREVER COM OS CAPS .  MAS SE ISSO E UM PROBLEMA, eu escrevo em tamanho normal.   
não é por mal mas parece que está constantemente a exaltar... :drunk:

nandao

Pensava que este tópico era para falar de treinadores  :whistle2:

Americano69

Custa-me a crer que Felipão venha, mas para mim é a melhor opção disponível e aposto que com ele somos campeões à primeira.

É ridículo como alguns adeptos desconsideram um campeão do mundo, comparando-o inclusivamente com um treinador que apenas venceu uma Taça de Portugal!

Scolari nos últimos 20 anos deve ter mais títulos que o próprio Benfica...

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 21 de Abril de 2008, 16:49
Custa-me a crer que Felipão venha, mas para mim é a melhor opção disponível e aposto que com ele somos campeões à primeira.

É ridículo como alguns adeptos desconsideram um campeão do mundo, comparando-o inclusivamente com um treinador que apenas venceu uma Taça de Portugal!

A ganhar Taças Guaranás e Taças Pepsi´s... ::)

defacer

Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2008, 16:02
isso de contratarem jogadores sem ter treinador devia ser assim sempre!!

andamos sempre ao sabor dos treinadores. nao ha quem mande no futebol!

o treinador é mais uma peça que podera indicar1 ou outro da sua preferencia, agora a base e as contratalçoes nucleares tem de ser o benfica a faze-las.

mal andaremos se forem os treinadores ano a ano q contratam ou mandam contratar.

Deixemo-nos de merdas, as contratações têm o dedo do Rui... Mainada.. Quanto a mim foram duas boas contratações... Internacionais e jovens com qualidade interessam sempre!!

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: Americano69 em 21 de Abril de 2008, 16:49

A ganhar Taças Guaranás e Taças Pepsi´s... ::)

O Benfica teve os torneios do Guadiana e a taça da amizade :whistle2:

Elvis the Pelvis

Venha o Scolari!

PS: Bola7 não te estás a referir aos artigos do António Tavares Teles?