Cargo de Treinador

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 17:31
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2008, 17:29
Citação de: nandao em 22 de Abril de 2008, 17:23
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 17:21
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2008, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 16:50
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2008, 16:49
o Scolari foi um dos poucos treiandores que fez alguma coisa com a selecção quer se goste quer nºao goste. e tem modelo de jogo...

Dá a bola ao Ronaldo que ele resolve, é esse?  :angel:

É, é. No Mundial 2006 Ronaldo fez 1 golo (de penalty) e 0 assistências, ou seja foi graças a ele que conseguimos o 4º lugar.
Também concluimos que o Ferguson não percebe nada de futebol, já que o MU usa a suposta "táctica" de Scolari.

:whistle2:

Mas aí vão dizer que era o jogador x que estava em grande forma e resolveu os jogos todos...

No europeu, foi o Mourinho que levou Portugal à final, mas quem a perdeu já foi o Scolari :whistle2:

Mas é claro, se Mourinho fosse à final nunca a perdia, é a diferença.

E mais, a utilizar a táctica de Mourinho, o Scolari foi onde foi, senão...

Fraco Scolari, mt fraco.

Claro, o Mourinho nunca perdeu finais na vida, é impressão minha.
Com a táctica de Scolari perdemos 2-1 com a Grécia, com a táctica de Mourinho perdemos 1-0, é muito diferente.
Felizmente que Mourinho nunca perderia 2 vezes seguidas com a mesma equipa em provas a eliminar, tipo Chelsea-Liverpool. Isso só treinadores burros como Scolari.

O Porto ganhou a Champions jogando em losango...ñ sabia que tinhamos jogado em losango na final do Euro 2004  ::) ::)

E...colocar no mesmo saco o Mourinho e o Scolari..é feio..muito feio.. ::)

E o resto do europeu? Jogámos em losango? :whistle2:

Marafado

Só não gosto de Scolari porque é demasiado polémico para aquilo que o Benfica necessita.

De resto é um treinador de top mundial.

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 17:38
o Scolari foi um dos poucos treiandores que fez alguma coisa com a selecção quer se goste quer nºao goste. e tem modelo de jogo...

É, é. No Mundial 2006 Ronaldo fez 1 golo (de penalty) e 0 assistências, ou seja foi graças a ele que conseguimos o 4º lugar.
Também concluimos que o Ferguson não percebe nada de futebol, já que o MU usa a suposta "táctica" de Scolari.

Mas aí vão dizer que era o jogador x que estava em grande forma e resolveu os jogos todos...

No europeu, foi o Mourinho que levou Portugal à final, mas quem a perdeu já foi o Scolari :whistle2:

Fraco Scolari, mt fraco.

Com a táctica de Scolari perdemos 2-1 com a Grécia, com a táctica de Mourinho perdemos 1-0, é muito diferente.Felizmente que Mourinho nunca perderia 2 vezes seguidas com a mesma equipa em provas a eliminar, tipo Chelsea-Liverpool. Isso só treinadores burros como Scolari.

O Porto ganhou a Champions jogando em losango...ñ sabia que tinhamos jogado em losango na final do Euro 2004  ::) ::)

Repara no que ele escreveu, apenas estava a responder a ess item... ;)

jOker

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 17:30
Off-Topic:

E as acções do SLB a subirem 4,5%...

E mais um volume anormal de acções transaccionadas...

Mais de 15.000  :whistle2: :whistle2: ::) ::)

Se o Tio Joe te ouve...

Bola7

Mourinho alternava o losango com o 433...e sempre disse ser extremamente dificil jogar no losango...

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 17:42
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 17:38

Com a táctica de Scolari perdemos 2-1 com a Grécia, com a táctica de Mourinho perdemos 1-0, é muito diferente.Felizmente que Mourinho nunca perderia 2 vezes seguidas com a mesma equipa em provas a eliminar, tipo Chelsea-Liverpool. Isso só treinadores burros como Scolari.

Repara no que ele escreveu, apenas estava a responder a ess item... ;)

Então porquê só dar demérito ao Scolari por ter perdido a final e não dar mérito por termos lá chegado, sim porque nesse europeu não jogámos só a final..Tivemos de vencer outras selecções para la chegar :whistle2:

klik

Fraco Scolari, mt fraco.

Com a táctica de Scolari perdemos 2-1 com a Grécia, com a táctica de Mourinho perdemos 1-0, é muito diferente.
Felizmente que Mourinho nunca perderia 2 vezes seguidas com a mesma equipa em provas a eliminar, tipo Chelsea-Liverpool. Isso só treinadores burros como Scolari.

Não é o Losango .... Mas as 3 posições do meio campo são identicas, e eram os mesmos jogadores.

slbenfica_croft

mas será k não há uma unica boa noticia sobre o BENFICA???

Agora é o cromo do grant...LONGE MTO LONGE POR FAVOR.

Jeanmaman

Ainda vamos levar com o Arnaldo Cuman!

Royal_Flush

Confio imenso no Scolari. Tem títulos, tem um carácter muito forte, concerteza iria defender o SLB até à exaustão, é disciplinador, já tem uma boa ideia do futebol português.

PS: No entanto num benfica em que em cada 10 treinadores só 1 tem sucesso não me parece que os problemas estejam aí.

Barão

Embora tacticamente não goste do Scolari, talvez fosse o homem ideal para gerir o grelhador da Luz!! Como é que se tosta o Scolari ? Como é que se exige ao gajo que ponha este ou aquele a jogar (quanto mais se exige, menos ele o mete em campo!).

No Inferno (para jogadores e treinadores) da Luz, é provável que o zuca conseguisse gerir o enorme caldeirão de emoções de toda a gente!

Fabrizio

Grant, strachan, isto vai de mal a pior só espero que seja tudo especulação.

slbenfica_croft

scolaris, zacheronis, strachans, grants e outros k tais...

meu deus k tristeza de nomes...

o BENFICA a escolher qualquer um destes treinadores, so vem confirmar oficialmente akilo k todos sabemos- tamos no abismo e parece k não queremos sair de lá.

Royal_Flush

ainda me lembro no euro 2004, quando estavamos a perder por 1-0 com a inglaterra.

Estava eu a ver o jogo com imensos portugueses, quando o gajo lança o postiga foi a maioria a mandar vir com o scolari a chamar-lhe nomes, pimba golo do gajo. Quando euntrou o rui costa, muitos diziam, que estava acabado etc, pimba mete golo.

No final do jogo um amigo meu que detestava o scolari deu o braço a torcer.

Tarzan_SLB

Citação de: Barão em 22 de Abril de 2008, 18:33
Embora tacticamente não goste do Scolari, talvez fosse o homem ideal para gerir o grelhador da Luz!! Como é que se tosta o Scolari ? Como é que se exige ao gajo que ponha este ou aquele a jogar (quanto mais se exige, menos ele o mete em campo!).

No Inferno (para jogadores e treinadores) da Luz, é provável que o zuca conseguisse gerir o enorme caldeirão de emoções de toda a gente!
Vamos supor:
"Onze do Scolari no Benfica":
Butt,Nelson,EdCarlos,Zoro,Sepsi,Bynia,Maxi,Assis,Luis Filipe,Makakula,Mantorras
Quem manda sou eu, eu defendo os meninos.

O que se passou no inicio do Euro 2004 foi algo do genero, e o Burro sou eu...