Cargo de Treinador

Elvio

Citação de: Bola69 em 22 de Abril de 2008, 21:09
Que é isso do Avram Grant ?  :bah2:  :bah2:  :bah2:
É o homem das respostas curtas  :D :crazy2:

Mercurio_10

Citação de: Elvio em 22 de Abril de 2008, 22:12

Respostas curtas?! Realmente andamos cheios de saudades do Camacho...  :whistle2:

Zaratustra

para mim ha duas hipoteses:
1) o LFV tem mais do que um neuronio e percebe q s n for campeao nao ganha as eleiçoes, e deste modo joga pelo seguro e temos um treinaodr com reputação

2) oum dos seus neuronios entra em curti-circuito e o sobrevivente manda vir o jorge jesus...

super_aguia_69

E digo mais para complementar o que disse há pouco e para resumir...

Para se construir uma equipa demora-se muito tempo, constroi-se de raiz e com alimento do próprio suor, que se entende como sendo do próprio clube, e siso é o que fizeram os grandes do mundo, mas para se destruir nem é preciso uma época, mas sim uns meses e, sem culpa própria porque se não se escolheu os jogadores e não se conhece o que existe dentro do clube...

DEIXEM-ME SONHAR QUE VEM AÍ UMA GESTÃO QUE VAI PROTEGER O NOSSO BENFICA!!!

DEIXEM-ME ACREDITAR QUE SE VAI CONSTRUIR UM CLUBE DE TOPO COM PACIÊNCIA E SEM PRECIPITAÇÕES!!!

DEIXEM-ME EXIGIR QUE SE RESPEITE O TRABLHO E SE EXIJA UM TRABALHO SÓLIDO, COM TEMPO, SEM PRESSÃO DE RESULTADOS IMEDIATOS E EFÉMEROS, MAS A MÉDIO PRAZO E ETERNOS!!!

O BENFICA MERECE E NÓS TAMBÉM!

Elvio

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2008, 22:14
Citação de: Elvio em 22 de Abril de 2008, 22:12

Respostas curtas?! Realmente andamos cheios de saudades do Camacho...  :whistle2:
Este ainda é melhor , na conferencia de imprensa a responder apenas « Sim » « Não »  :rir:

KRF

Os nomes que a CS avança é só para vender jornais pois eu acredito que não há ainda nada de concreto e a haver estará bem guardado, no segredo dos Deuses, se é que no Benfica há segredos bem guardados..

Vamos esperar pelo final da época e talvez tenhamos uma boa surpresa.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Mercurio_10

Citação de: KRF em 22 de Abril de 2008, 22:25
Os nomes que a CS avança é só para vender jornais pois eu acredito que não há ainda nada de concreto e a haver estará bem guardado, no segredo dos Deuses, se é que no Benfica há segredos bem guardados..

Por acaso na questão do treinador até se costuma trabalhar com descrição, veja-se os casos das entradas de Trapattoni e Fernando Santos.

super_aguia_69

Citação de: KRF em 22 de Abril de 2008, 22:25

A grande questão é que eu não quero surpresas!!!

Eu prefiro que seja uma acção planeada e planificada do que mais uma surpresa que exalte os ânimos e faça esquecer mais uma vez que tudo se constroi com paciência e de repente se veja mais um Eldorado fantasista por detrás de um grnade nome qualquer que se tiver sucesso imediato estará cá de passagem e não constroi nada...

Veja-se o caso da 1.ª passagem do Camacj«ho por cá, em que trouxe organização, método, blindagem para o balneário e depois... pufff ... saiu para o seu Real e deixou-nos sem todas essas qualidades consolidadas e enraizadas e qdo voltou ... viu-se... foi destruido por ver que tudo estava na mesma de quando tinha chegado da 1.ª vez

Zé Manel

Sim o Daniel Gaspar treinador de guarda redes que trabalhou no benfica e depois no porto.
É amigalhaço do queiróz desde os tempos dos estados unidos no new york metrostars.

Rui Costa + Carlos Queiróz + Daniel Gaspar + Fernando Chalana + Rui Águas
É a minha receita.. se me cruzar com o vieira digo-lhe.

Pessanha

Meus amigos o Presidente Vieira disse que estava a preparar a próxima época com o treinador e outra pessoa.
Seria Rui Costa. Ponto assente é que já existe treinador e este já está atrabalhar
Quem será?

SilverSurfer

Citação de: Pessanha em 22 de Abril de 2008, 22:34
Meus amigos o Presidente Vieira disse que estava a preparar a próxima época com o treinador e outra pessoa.
Seria Rui Costa. Ponto assente é que já existe treinador e este já está atrabalhar
Quem será?

od viste  isso!?

Zaratustra

Quem será?
concordo contigo, so espero e q a vinda do ruben amorim nao signifique nem carvalhal nem jorge jesus :-X :-X

Mercurio_10

Citação de: Zaratustra em 22 de Abril de 2008, 22:41
Quem será?
concordo contigo, so espero e q a vinda do ruben amorim nao signifique nem carvalhal nem jorge jesus :-X :-X

O Rúben com o Carvalhal raramente jogava, ele começou a ser titular com o Couceiro.

DD

Citação de: matavelhos em 22 de Abril de 2008, 21:39
Citação de: Filósofo em 22 de Abril de 2008, 20:03
Ir a uma final do Campenato Europeu e às meias-finais do campeonato do mundo com uma selecção que nunca ganhou nada, não estará ao alcance de muitos!
Quando treinou uma selecção favorita - o Brasil - simplesmente foi campeão.

Se quisermos exemplificar com o campenato português, se pegasse num Braga iria lutar pelo título até à última jornada. Pegando no Glorioso, será campeão de caras!

que comparação mais sem nexo, para não lhe chamar alguma coisa!!

Portugal tem uma das melhores selecções de sempre, com jogadores a actuar nos maiores clubes do mundo, com uma experiência enorme!! não é por uma equipa nunca ter chegado a uma final, que um treinador a levar a ganhar é o maior do mundo, há várias variáveis que podem levar a ser um grande feito ou não.

só falta dizer que por o mourinho ter levado o chelsea a campeão nacional, coisa que o chelsea nao era ha 50 anos, foi um feito grandioso, de um deus autentico!!!

Já agora não te esqueças do feito do Humberto Coelho, afinal mandou a Alemanha para casa com 3 no buxo e a jogar com os suplentes, e só fomos eliminados pela França da maneira que se sabe, e não por uma merda grega qualquer.

No mundial tb fomos eliminados pela França nas meias finais...

Porque que é em 2000 com o  Humberto Coelho é um feito e com o Scolari já é tão desvalorizado?

slbenfica_croft

essa de o treinador do BENFICA já tar contratado, é pra mim  uma GRANDE TRETA, mto tipica de lfv...