Cargo de Treinador

Mercurio_10

patm

Citação de: nandao em 22 de Abril de 2008, 19:59
Citação de: Filósofo em 22 de Abril de 2008, 19:55
Que o SCOLARI é a melhor opção, neste momento, para o Benfica, não tenho dúvidas: a disciplina, o espírito de grupo, o avançar na defesa dos interesses do clube. SCOLARI iria até ao limite para defender o Benfica.

Quanto ao facto de só chegar em Julho, não vejo como um problema, pois um adjunto poderia estar a orientar o trabalho. Bem mais seria chegar já um treinador que nada soubesse do futebol português, esse nem em Dezembro estaria adaptado. O problema é como divulgar/gerir a noticia da assinatura do SCOLARI.

Só espero que se concretize a vinda do Guerreiro. Sei que com ele vamos ser campeões.

Fernando Santos era um "pé-frio", SCOLARI tem estrela de campeão.

Estrela de campeão?

Onde?

Não vi nada!  :bah2:
então é pq tens um problema de visão

Fabrizio

Scolari,

Quantos de nós pensaríamos chegar ao 2º llugar do euro e 4º do mundial?
Resultados apresentados o que é que querem mais.

Peseiro

Pôs o Sporting a jogar a bola, onde só não ganhou nada talvez por azelhice tal como o Scolari mas é um bom treinador.

Lippi

Um sonho apenas mas era o meu preferido.

Quique Flores

Levou o Getafe á 1º divisão, e viram o "seu" Valencia e viram agora o do Koeman.

Portanto não pode ser um mau treinador.

Agora Malesani,Strachan,Grant, Zaccheroni por amor de Deus.

MAF2002

preferia o Carvalhal!!!

Tacuary

Tarzan_SLB

Desde sempre que não escondi  , que não podendo ser o Mourinho ou o Lippi o melhor  é o Queiroz.
O Benfica precisa de um projecto a medio-longo prazo e para mim é a pessoa ideal.
Quem pensar em resultados imediatos vai ter mais do mesmo.

vrac

Citação de: simao77 em 22 de Abril de 2008, 20:12
Citação de: TN em 22 de Abril de 2008, 19:54
ha muito tempo que tenho vindo a afirmar, que o tipo de contratacoes que o benfica tem feito, sao contratacoes a mourinho do tempo do porto, vejam os jogadores que ele contratou, que eram considerados banais, e comparem, e apenas uma opiniao, que muito provavelmente nao se ira concretizar, mas que e esquisito é.
E se nao fosse uma epoca que vem, a ser preparada a serio e muito forte, tenho a certeza que o relhas tinha ido embora.
so contratou 2 jogadores como podes dizer isso?

Realmente, se for verdade que o Vieira ja está a trabalhar com o novo treinador, esse deve ser Português, porque não tou a ver um estrangeiro a pedir o famosissimo R. Amorim ou o Jorge Ribeiro.
Pessoalmente quando ouvi estas duas contratações, lembrei-me logo de Mourinho, mas Queiroz ttambém seria viável.
No entanto, também pode ser o nosso presidente outra vez a fazer aequipa para depois entrgar a um treinador de terceira.......... :bandeiraslb:

astro

acho bem que se estas contraçoes ja tenhao aval do novo treinador e do novo diretor desportivo.nao do nosso presidente.porque se nao voltamos a cair no mesmo erro de todos os anos.mas o treinador nada resolve se nao tivermos um balneario blindado e todos a remar para o mesmo lado na minha opiniao foi isso que este ano foi isso que o camacho e o presidente deixarao escapar.

fffernas

com adeptos como os do benfica qualquer treinador se arrisca a ser um fracasso!....adeptos que ao ouvir o nome do treinador nos altifalantes do estádio não paravam de o assobiar só podem ser adeptos da treta!

Sousa_slb

pessoal axo k deviamos apostar em pessoal da madeira.

k axam deste para treinador?
http://br.youtube.com/watch?v=dM8Z59eeyhY&feature=related

dizem k faz-se compreender bem e k é amigo do berardo k tava disposto em trazer o ronaldinho e o van nisteroy

Ronald1nh0

Citação de: Sousa_slb em 23 de Abril de 2008, 00:36

dizem k faz-se compreender bem e k é amigo do berardo k tava disposto em trazer o ronaldinho e o van nisteroy

:2funny:  :2funny:      :estrelas:

RedAçor

Que gozes com o artista ainda compreendo , mas ao menos respeita as origens... AÇORES e não Madeira

Sousa_slb

Citação de: RedAçor em 23 de Abril de 2008, 00:52

Que gozes com o artista ainda compreendo , mas ao menos respeita as origens... AÇORES e não Madeira

pensava k ele era da madeira.
sendo assim peço desculpas