Cargo de Treinador

franciscoafonso

Quem sabe se daqui a 10 anos o grande projecto não se chama Benfica?

Mas respeito a tua opinião, apesar de não concordar na totalidade com ela.

RuiCosta_10

Repito, Mourinho no Benfica é utopia, pura e dura.

Ghost.Of.Red

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Fevereiro de 2008, 11:15

Enquanto se sonha...esquece-se as misérias do Benfica de Camacho  :whistle2:

Marafado

Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2008, 11:03
Eu se fosse o Mourinho aceitaria treinar o Benfica!
Dinheiro tem ele muito! Tb Com um ordenado de 150 000 nao seria mau de todo, pronto dava para as despesas.
Fazer o Benfica grande novamente seria um bom desafio, e teria penso eu um aumento de cotaçao a nivel europeu. Seria tratado por nós como o Eusebio dos treinadores!
Até à primeira derrota............

weliton

Citação de: Louco por ti em 27 de Fevereiro de 2008, 11:17
Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2008, 11:03
Eu se fosse o Mourinho aceitaria treinar o Benfica!
Dinheiro tem ele muito! Tb Com um ordenado de 150 000 nao seria mau de todo, pronto dava para as despesas.
Fazer o Benfica grande novamente seria um bom desafio, e teria penso eu um aumento de cotaçao a nivel europeu. Seria tratado por nós como o Eusebio dos treinadores!
Até à primeira derrota............

Nao, tenho a certeza que ele teria o tempo necessario! Em 3 anos poria a equipa a vencer na europa!

kaming

ontem ao ouvir as declaraçoes do camacho, confirmei a minha teoria de que um jogo de futebol nao da igual em todas as televisoes!!!!!!!!!!
- o camacho diz que nos somos das equipas que mais rematam a baliza???????????
----ele talvez quise-se dizer " rematam pra bancada"

-ele disse, que os adversarios tinham poucas oportunidades de golo??????????
---porque sera que o quim tem sido dos nossos melhores jogadores???????????????

-ele diz que as estatisticas falam por si??????????
---- eu digo que a classificaçao e que conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-ele diz que temos muitas bolas nas alas, so nao conseguimos e cruzar bem??????????????
---- no meu ver so fazemos cruzamentos quando o nelson ou di maria dicidem cruzar quase do meio campo!!!!!!!!!!!

-ele diz que o 2 lugar nao e mau???????????
---concordo plenamente, pois nao e mau, e pessimo!!!!!!!!!!!!

ASSUMO QUE CONCORDEI COM A CONTRATAÇAO DO CAMACHO, MAS ESTA MANIA QUE ELE TEM DE QUE TUDO ESTA SEMPRE BEM, JA COMEÇA A IRRITAR!!!!!!!!!!!!

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2008, 11:15

Ora bem Ghost.
Acho piada ao facto de que os que defendem afanadamente e contra todas as evidências o Camacho, são os que aqui vêm defender com unhas e dentes - quase com indignação por alguém admitir tal coisa - a impossibilidade de o Mourinho vir a treinar o Benfica.
Tenham calma!
Se de facto é impossível o Mourinho vir, não têm que estar preocupados com os sonhos de alguns ...

Marafado

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2008, 11:22

Ora bem Ghost.
Acho piada ao facto de que os que defendem afanadamente e contra todas as evidências o Camacho, são os que aqui vêm defender com unhas e dentes - quase com indignação por alguém admitir tal coisa - a impossibilidade de o Mourinho vir a treinar o Benfica.
Tenham calma!
Se de facto é impossível o Mourinho vir, não têm que estar preocupados com os sonhos de alguns ...
Se fores ai Tópico do Camacho percebes que eu não defendo afanadamente o Camacho. Aparece por lá.

Ghost.Of.Red

Ora bem Ghost.
Tenham calma!

Eu já nem peço um Mourinho..eu até me contentava com um Lippi, um Pekerman, um Bielsa ou Bianchi...tudo menos a permanência deste pseudo-treinador que, ainda por cima, é incapaz de ter a ombreidade de assumir que as coisas estão mal, que s ejoga mal, que se tem sorte, e que isso ñ é suficiente p/o Benfica. >:(

Vieri

Citação de: Louco por ti em 27 de Fevereiro de 2008, 11:26

Ora bem Ghost.
Tenham calma!
Se fores ai Tópico do Camacho percebes que eu não defendo afanadamente o Camacho. Aparece por lá.

Se não defendes porque é que respondestè ao meu post, enfiando a carapuça?

eagle eyes

O MOURINHO SE QUISER VAI PARA O MILAN,PARA O BARÇA OU PARA O INTER!!! MAS PENSEM UM BOCADINHO NÃO ACHAM QUE O PRÓXIMO TREINADOR QUE COLOCAR NOVAMENTE NA RIBALTA EUROPEIA UM CLUBE COMO O BENFICA QUE TEM A PREFERENCIA DE 14.000.000 DE PESSOAS EM TODO O MUNDO NÃO FICARÁ MARCADO POSITIVAMENTE PARA SEMPRE , JÁ VIRAM QUE AINDA HOJE TODA AGENTE FALA NO BELA GUTMAN.... PORQUÊ FOI CAMPEÃO PELO MILAN? PELO BARÇA? NÃO ...PELO BENFICA, QUAL SERÃO AS PESSOAS"CERTAS QUE O LFV DIZ QUE JÁ ESCOLHEU E QUE VAI ENCHER DE ALEGRIA TODOS OS BENFIQUISTAS HUM?

Ghost.Of.Red

Citação de: eagle eyes em 27 de Fevereiro de 2008, 11:50
O MOURINHO SE QUISER VAI PARA O MILAN,PARA O BARÇA OU PARA O INTER!!! MAS PENSEM UM BOCADINHO NÃO ACHAM QUE O PRÓXIMO TREINADOR QUE COLOCAR NOVAMENTE NA RIBALTA EUROPEIA UM CLUBE COMO O BENFICA QUE TEM A PREFERENCIA DE 14.000.000 DE PESSOAS EM TODO O MUNDO NÃO FICARÁ MARCADO POSITIVAMENTE PARA SEMPRE , JÁ VIRAM QUE AINDA HOJE TODA AGENTE FALA NO BELA GUTMAN.... PORQUÊ FOI CAMPEÃO PELO MILAN? PELO BARÇA? NÃO ...PELO BENFICA, QUAL SERÃO AS PESSOAS"CERTAS QUE O LFV DIZ QUE JÁ ESCOLHEU E QUE VAI ENCHER DE ALEGRIA TODOS OS BENFIQUISTAS HUM?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: eu quero beber o mesmo que Tu...hum hum..

As pessoas certas são o Rui Águas, o Rui Costa e talvez outro benfiquista como o Mozer ou o Humberto.

Agora o Mourinho?...ui...quem me dera...

DannyDevil

Para adjunto esqueçam o Alvaro Magalhaes. É o novo mister do Feirense.

Aguiar

Citação de: DannyDevil em 27 de Fevereiro de 2008, 13:01
Para adjunto esqueçam o Alvaro Magalhaes. É o novo mister do Feirense.
pro benfica ele vem a correr.. :slb2:

justoSilva:)

Citação de: eagle eyes em 27 de Fevereiro de 2008, 11:50

Bem dito!  ;)