Cargo de Treinador

Red skin

Citação de: red_label em 24 de Abril de 2008, 15:50
Citação de: Red skin em 24 de Abril de 2008, 15:34

Venderam o Diego por 5M ou o q foi... o Carlos Alberto ainda menos.... qt valerá o Diego agora? e toda a gente via q estava ali um grande player.... o problema é q jogadores como o Lucho são especiais pq atacam muito bem e ajudam a defender, o q n é fácil encontrar no mercado sul americano, mais acessível aos nossos bolsos... o Deco tb o fazia, o Rodriguez com maior adaptação ao nosso futebol tb o poderá fazer...

Acho q o Deco foi po 10M mais o cigano.... :buck2:

Para mim o FCP saiu a perder desse negócio, embora o luso-brasileiro pareça estar na fase descendente da carreira!

IVG

Citação de: vitor.np em 24 de Abril de 2008, 15:12
acho que daria um bom treinador mas nao acredito que venha.
Pode ser que o apanhem grosso e assine...

ScorpiO

Citação de: IVG em 24 de Abril de 2008, 15:55
Citação de: vitor.np em 24 de Abril de 2008, 15:12
acho que daria um bom treinador mas nao acredito que venha.
Pode ser que o apanhem grosso e assine...
;D

Kostov

Olhando para o histórico do clube a nível de treinadores, parece-me que os treinadores mais bem sucedidos foram estrangeiros (Bella Guttman, John Mortimore, Jimmy Hagan, Otto Glória, Ted Smith, Ericksson, por ex.). Talvez os benfiquistas tenham mais confiança em treinadores estrangeiros... Pessoalmente, também preferiria um treinador estrangeiro.

LuigiSLB83

Citação de: Kostov em 24 de Abril de 2008, 15:58
Olhando para o histórico do clube a nível de treinadores, parece-me que os treinadores mais bem sucedidos foram estrangeiros (Bella Guttman, John Mortimore, Jimmy Hagan, Otto Glória, Ted Smith, Ericksson, por ex.). Talvez os benfiquistas tenham mais confiança em treinadores estrangeiros... Pessoalmente, também preferiria um treinador estrangeiro.

Tudo dito.

Red skin

O Queiroz é moçambicano... portanto n há problema!

IVG

Citação de: Red skin em 24 de Abril de 2008, 16:00
O Queiroz é moçambicano... portanto n há problema!
E quando era puto em Nampula era todo do Benfica!

rkc

Como já escrevi atrás, este é daqueles tópicos que não acrescenta nada. Até porque está tudo dependente de ires ou não à LC.

ScorpiO

Eu queria um treinador que saiba como funciona o clube e que tenha conhecimento da situação em que está, neo-zelandês, português ou das Seychelles

hooligan77

Sim...sim...vai mas é fiacar o Rui Aguas a treinar o Benfica...

Wampyro

Esta noticia é falsa. O Benfica não ofereceu nenhum contrato ao Queiroz e não vai oferecer até ao final do Campeonato. Outra coisa é que Queiroz é apenas a 3ª escolha, das outras 2 um está desempregado e o outro está quase.

Heldermrb

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 16:01
Eu queria um treinador que saiba como funciona o clube e que tenha conhecimento da situação em que está, neo-zelandês, português ou das Seychelles

Concordo!  :drunk:

vrac

Imprensa insiste no treinador português do Manchester, mas fonte próxima de Carlos Queirós duvida que se concretize

O Benfica insiste em Carlos Queirós. Segundo o jornal ABOLA, o Benfica retomou as negociações com Carlos Queirós, propondo ao número 2 do Manchester United um contrato de 4 anos...Um contrato de longa duração.

Fonte próxima do treinador, disse a Bola Branca que o cenário do Benfica para Queirós, é muito improvável, nesta altura.

A equipa encarnada treinou no Seixal e Di Maria esteve na sala de imprensa para afirmar que a equipa está unida e que o clube da luz tem pela frente três finais.
Fonte:RR

Tacuary

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 16:00
Como já escrevi atrás, este é daqueles tópicos que não acrescenta nada. Até porque está tudo dependente de ires ou não à LC.

Faço deste coment...um "remix" do que tenho dito dias após dias...

IVG

Citação de: Wampyro em 24 de Abril de 2008, 16:02
Esta noticia é falsa. O Benfica não ofereceu nenhum contrato ao Queiroz e não vai oferecer até ao final do Campeonato. Outra coisa é que Queiroz é apenas a 3ª escolha, das outras 2 um está desempregado e o outro está quase.

Uma coisa é certa, quem quer que seja o cromo que venha, para o amigo Vieira terá sido sempre a primeira escolha...