Cargo de Treinador

Red skin

Citação de: RedPhoenix em 29 de Fevereiro de 2008, 11:33
Então basicamente Red skin o que estás a querer então é que preferes jogar um futebol vistoso e talvez não ganhar do que jogar defensivamente e ganhar?

Eu sinceramente prefiro jogar um futebol bonito e atacante, ganhar para mim deve ser uma consequência lógica disso. Se não ganhar é porque o adversário foi melhor. Prefiro pensar assim mas sei que há muitos aqui que preferem ganhar acima de tudo.

Mas claro, gosto de futebol atacante que não seja suicida estilo, por exemplo, Adriaanse que só ganhou o campeonato porque essa táctica até chegava com a equipa que tem o Porto e com as outras equipas do campeonato português.

N disse isso... apenas disse q o futebol defensivo tb ganha... assim como o ofensivo, vejamos o Ajax, o Brasil, etc...

Gosto mais do futebol ofensivo... mas tem de ser bem organizado... para ser eficaz...

Ghost.Of.Red

Citação de: justoSilva:) em 29 de Fevereiro de 2008, 11:36
Sugiro que ponham os nomes dos treinadores que o pessoal gostaria de ver treinar o Benfica para votação!

:metal:

(Lippi, Mourinho, Hiddink, Van Gaal, Pekerman, Bielsa, Houiller, Malesani.....Jesus  :tomates:, Cajuda :tomates:, Camacho  :tomates: :tomates:)

:angel:

Preacher

O meu sonho seria sempre Fabio Capello, mas nunca irá passar disso mesmo.

justoSilva:)

o meu sonho era o Mourinho!  :slb2:

RedPhoenix

Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 11:37
Citação de: RedPhoenix em 29 de Fevereiro de 2008, 11:33
Então basicamente Red skin o que estás a querer então é que preferes jogar um futebol vistoso e talvez não ganhar do que jogar defensivamente e ganhar?

Eu sinceramente prefiro jogar um futebol bonito e atacante, ganhar para mim deve ser uma consequência lógica disso. Se não ganhar é porque o adversário foi melhor. Prefiro pensar assim mas sei que há muitos aqui que preferem ganhar acima de tudo.

Mas claro, gosto de futebol atacante que não seja suicida estilo, por exemplo, Adriaanse que só ganhou o campeonato porque essa táctica até chegava com a equipa que tem o Porto e com as outras equipas do campeonato português.

N disse isso... apenas disse q o futebol defensivo tb ganha... assim como o ofensivo, vejamos o Ajax, o Brasil, etc...

Concordo, há muitas maneiras de ganhar. Qualquer táctica com alguma lógica pode resultar com os jogadores e treinador certos. As circunstâncias também ajudam.  

Ghost.Of.Red

Citação de: Preacher em 29 de Fevereiro de 2008, 11:40

está em Inglaterra...deixa-te disso  :drunk:

RedPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 11:41

está em Inglaterra...deixa-te disso  :drunk:

Não só aqui está como também, se bem me lembro, deixa de treinar em seguida.

Bola7

Capello?...esse tá habituado a Ferraris e Mercedes...Trabants não é com ele...

Red skin

BenfiquistaRSA

eu gostava de ver um treinador como o Phillipe Troussier no Benfica, ou esse Malesani

aguia1

Ganda_Maluko

Jose Romao   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que tal o alhinho? hehehe

:drunk:

GGG

Basicamente para mim um treinador para o benfica deve reunir um conjunto de aspectos:

- Deve ser evoluído tacticamente, e trabalhar bastante as movimentações da equipa (de modo a que estas sejam visiveis no terreno de jogo)
- Que trabalhe de acordo com a realidade do clube e com a matéria prima que tem, não pedindo Ronaldos ou Kaka, alvos nitidamente impossíveis
- Dever ter caracter, saber motivar os seus jogadores e controlar o balneário
- Actualizado com o jogo, e como as suas diferentes vertentes (regras, treino, psicologia, medicina)
- Espirito ganhador e que se mostre feliz por estar feliz no Benfica
- E finalmente que conquiste títulos, que afinal é o mais importante

Para mim estes devem ser alguns pontos que um treinador deve possuir. Agora se é chinês, português, holandes... para mim tanto me faz, tem é que ter algumas destas caracteristicas

Aguiar

o rumor mourinho anda no ar...a ver vamos