Cargo de Treinador

coelho_slb

Mas afinal que é que se falou do Lippi na bola branca ou onde tenham ouvido?

george 20

lippi... apesar de nao ser a minha 1ª escolha ficava bastante agradado  O0

Jakub

skymmy22

vao ao site da  RR - bola branca e esta la o conteudo da noticia

Elvecchio

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Abril de 2008, 19:00
É o Lippi é...LOL

É sim senhor: Luis FeLIPPI Scolari ... Lippi pos amigos ...

oscarcardozo

Citação de: skymmy22 em 25 de Abril de 2008, 19:00
vao ao site da  RR - bola branca e esta la o conteudo da noticia

Link!?

totta

Ou Lippi ou Zaccheroni que venham. Mas os benfiquistas que se ponham fino e não comecem a mostrar o lencinho à menor derrota, que isso até me envergonha. Treinador de bancada somos todos, agora pegar numa equipa como o benfica que vai sofrer uma restruturação e apresentar logo os melhores resultados não é fácil.
E para a credibilidade do clube, nomeadamente no que trata de contratações de jogadores, o que acham que tem mais impacto? Lippi ou um jorge jesus?

Tiago#30

Não acredito que o Rui Costa venha a escolher o Paulo Sousa para adjunto do Lippi, nem o Scolari para treinador principal.

Seria uma grande desilusão.

SevenStars

Citação de: totta em 25 de Abril de 2008, 19:35
Ou Lippi ou Zaccheroni que venham. Mas os benfiquistas que se ponham fino e não comecem a mostrar o lencinho à menor derrota, que isso até me envergonha. Treinador de bancada somos todos, agora pegar numa equipa como o benfica que vai sofrer uma restruturação e apresentar logo os melhores resultados não é fácil.
E para a credibilidade do clube, nomeadamente no que trata de contratações de jogadores, o que acham que tem mais impacto? Lippi ou um jorge jesus?

Com Tapattoni passaram a época toda a apoquentá-lo no Banco... e Campeão! Tomem tento e caiam na real, ataques à desabrida dão a barraca que temos visto esta época. Com um italiano vamos jogar com reforço defensivo e temos boa probabilidade de sermos campeões.

Cc5

Leonzo

Copia e cola o texto... :ashamed:

ñ dá para entrar no blog...