Cargo de Treinador

IVG

Nao entendo qual a motivação que um treinador como o Lippi poderá ter em vir para Portugal...
Pelo dinheiro não é de certeza, só se for pelo marisco...
::)

skymmy22

Citação de: scoop em 25 de Abril de 2008, 22:55
Um dos problemas do Benfica fica bem expresso neste tópico: como é possível que tantos benfiquitas acreditem na possibilidade do Mourinho ou do Lippi virem a ser treinadores do Benfica? A credulidade da nação benfiquista é verdadeiramente extraordinária. Não admira que sejamos continuamente vítimas de demagogos com discursos grandiloquentes sobre os amanhãs que cantam... Infelizmente, parece-me que muitos benfiquistas preferem viver mergulhados nas ilusões parolas de grandeza do que enfrentar a realidade...

meu amigo benfiquista e tu por acaso ja reparaste que no  futebol  e em particular no futebol portugues td é possivel????!!!se no k diz respeito ao mourinho era algo inantigivel, ja no que diz respeito ao lippi as coisas serão bem + favoraveis, ate prq o sr. lippi parece estar mesmo mt interessado em vir treinar o benfica!! e dps se tivemos 150.000 euros por mes para pagar ao camacho nao me venham dizer k nao teem + 50.000 euros para o lippi???
haja acima de td capacidade de trazer competencia e sobretudo alguem com estatuto para orientar as primas donas do plantel do benfica!!e na ultima vez k fomos campeoes o treinador era o "avozinho" do trapattoni k tinha um estatuto enorme em k os jogadores nao tinham seker moral para levantar a voz!!! o lippi tem esse estatuto e dps mesmo na juventus nem todos os jogadores eram estrelas, mas mt jogadores de ekipa k colocavam o seu talento emprol do grupo!!!é disto k o meu benfica precisa!!!

IMPERIUM69

Fazer um convite ao Lippi e demonstrar-lhe um projecto ambicioso, usando o estatuto k o Benfica tem, não e nada descabido,irreal nem embebido em ilusões parolas de grandeza!!

alias, espero eu k isto seja um facto, depois caberia ao Lippi aceitar ou não!!

Algo k nunca nos devemos eskecer e k somos o maior clube português e, como tal, temos de o demonstrar, logo temos de trabalhar afincadamente para termos os melhores profissionais ao nosso dispor, sem nunca por em causa a situação financeira do clube!!

S ate o zenit tem um treinador com estatuto mundial, o advoocat, e, pelos vistos a efectuar um bom trabalho, nós BENFICA, não poderemos ter Lippi??

O Benfica, pelo clube k é, pode e deve tentar contratar os treinadores k kiser, é obvio k esta sujeito a disponibilidade e interesse de cada treinador, mas tentar contratar e o minimo k o Benfica deve fazer

saudaçoes benfiquistas

Lourenço84

atençao k o lippi aind n está seguro, temos k ter calma, ele apenas dixe k está à espera de um contacto, agora resta saber se o projecto lhe vai agradar, para mim lippi caso viexe deveria ficar 3 anos

rkc

Se não vier o Lippi nem o Eriksson, pode ser o José Mota. Ou o Nicolau VAqueiro. Ou o Henrique Calisto. Estes são o meu top 3.

IMPERIUM69

Totalmente de acordo Lourenço84.

Espero k o próximo treinador do Benfica, seja o Lippi ou kem vier, tenha estabilidade e tempo para impor a sua filosofia de jogo. 3/4 anos de contrato é o ideal.

Digo isto, mas pra s fazer um contrato desta duração é preciso conhecer-se mt bem o treinador e confiar k este poderá devolver o Benfica aos titulos, caso contrario poderemos estar a perder mt tempo e dinheiro em mais decisões erradas.

saudaçoes benfiquistas

IVG

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 23:15
Se não vier o Lippi nem o Eriksson, pode ser o José Mota. Ou o Nicolau VAqueiro. Ou o Henrique Calisto. Estes são o meu top 3.
O Vaqueiro até poderia relançar a carreira...
;D

RedAçor

Não se esqueçam que ainda vai haver chicotadas nos tubarões europeus....

IVG

Citação de: RedAçor em 25 de Abril de 2008, 23:19
Não se esqueçam que ainda vai haver chicotadas nos tubarões europeus....
Pois, mas o Lippi vai já assinar com o Benfica, porque tem medo de ficar desempregado...
::)

Elvecchio

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 23:15

Adorava ver o Calisto no banco do Benfica com aqueles Ray Ban (que mais parecem umas montras)metidos nos cornos!
É mesmo disto que precisamos: Um treinado habituado a terrenos sinuosos como lá no Vietname!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bolas10

Treinadores como Lippi ou Eriksson, só vêm para o SLB se formos á Champions

RENEGADE

gostava k seja o lippi, mas nao tenho duvidas k se ele for campeao na primeira epoca e tendo uma proposta de um grande de italia etc................... vai ja embora.  e como digo lippi qualquer outro estrangeiro.

enquanto o scolari se tiver sucesso, acredito k fique, pk ele proprio diz k gostava de ficar mais ums 4 anos em portugal, por causa do filho etc.....etc..............................

IMPERIUM69

Chicotadas nos colossos europeus?? é bem provável!!

Assim de repente, lembrei-me do Barça e , talvez, o Inter. Em Inglaterra duvido k algum dakeles 4 mude d treinador, só se for o Chelsea, mediante os resultados k obter. O Bayern não muda, o Milan tb não acredito e o Real Madrid sendo campeão tb não deve mudar.

Ora bem, s o Mourinho não serve pro Barça, o Lippi tb não e treinador com as caracteristicas adequadas pro futebol k o Barça ker praticar.

Resta o Inter, e não m admirava nada, k o Inter tb não mudasse de treinador.

Até pró Mourinho isto pode tar complicado....

Eu, de forma sincera e mt honesta, acredito k o Benfica pode contratar o Lippi. E acredito k no futuro tb poderemos ter cá o Mourinho novamente, assim ele experimente os desafios de espanha e italia k tanto deseja. Mas oxalá não tenhamos necessidade de o termos cá, era mt bom sinal

saudaçoes benfiquistas

Lourenço84

Citação de: IMPERIUM69 em 25 de Abril de 2008, 23:15
Totalmente de acordo Lourenço84.

Espero k o próximo treinador do Benfica, seja o Lippi ou kem vier, tenha estabilidade e tempo para impor a sua filosofia de jogo. 3/4 anos de contrato é o ideal.

Digo isto, mas pra s fazer um contrato desta duração é preciso conhecer-se mt bem o treinador e confiar k este poderá devolver o Benfica aos titulos, caso contrario poderemos estar a perder mt tempo e dinheiro em mais decisões erradas.

saudaçoes benfiquistas

exactamente, e só um treinador da craveira de lippi é k da para confiar um projecto a medio prazo, k inclua o lançamento de jovens c\ a experiencia de creditos firmados

blueviper

Seja quem for...no dia a seguir ao ultimo jogo da jornada quero que o nome e restante equipa técnica e o esquema do departamento de futebol anunciados....brincamos não.....