Cargo de Treinador

KRF

Não acredito que o Marcello Lippi venha para o Glorioso pois o seu salário seria incomportável para os cofres do Glorioso mas lá que gostava gostava pois o Homem por onde passou deixou obra feita.

O novo Treinador não deverá ser uma grande surpresa um treinador normalissimo pois um grande treinador tipo Lippi pressupõe um plantel de alto nível dado que nenhum treinador com créditos firmados quererá vir treinar o Benfica para queimar a sua imagem e se LFV não der garantia nesse sentido não esperem nada de super.

Esta é a minha opinião e até posso estar enganado queira Deus que sim para bem do nosso Clube.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

S.

Eu sei que é muito improvavel que o Lippi venha para o Benfica mas ele há uns tempos disse que estava disposto a pegar numa equipa fora dos campeonatos mais importantes desde que o clube tivesse um projecto decente em mente.

oscarcardozo

Citação de: Karel_Poborsky em 27 de Abril de 2008, 00:44
Eu sei que é muito improvavel que o Lippi venha para o Benfica mas ele há uns tempos disse que estava disposto a pegar numa equipa fora dos campeonatos mais importantes desde que o clube tivesse um projecto decente em mente.
Quando e onde é que ele disse isso?

pasa

se realmente se confirmasse esta hipotese penso que seria mt bom para o benfica

Arhamiis

Frank Rijkaard entra na corrida

Txug

Acho que o Lippi seria um bom treinador para o Benfica...
O meu único argumento contra, e isto é em relação a todos os treinadores Italianos, é o Catenaccio...

Claro que quero ganhar titúlos, mas gostava de ver o Benfica com um treinador tipo Co Adrianse que jogasse em 3-4-3 ou 3-5-2

Arhamiis

Lanço Frank Rijkaard prá corrida

BEST RED

Lippi? Obviamente
Escroque? Nunca!!!

YaKuZa

Citação de: Karel_Poborsky em 27 de Abril de 2008, 00:44

Entao é que nao vem mesmo :-X

1904_SLB

Marcello Lippi era a minha primeira escolha, de longe. É um sonho vê-lo a treinar a nossa equipa. Titulos garantidos (este sim, sabe muito de futebol), disciplina dentro do balneário, e o estádio sempre cheio para ver uma equipa a jogar como deve ser. Nas várias entrevistas que lhe tenho lido, nunca o vi dizer que não ao Benfica...
Acredito que tenha convites de ligas bem mais apetecíveis, mas tornar este Benfica no que já foi pode bem ser um El Dorado para qualquer treinador desejoso de desafios difíceis. Não me quero iludir muito para depois não apanhar nenhuma desilusão, mas se fosse o italiano, tínhamos garantia de títulos para a próxima época!..

Solid

Sou acredito quando for apresentado na Luz.

ziabloO

Citação de: 1904_SLB em 27 de Abril de 2008, 01:05
Marcello Lippi era a minha primeira escolha, de longe. É um sonho vê-lo a treinar a nossa equipa. Titulos garantidos (este sim, sabe muito de futebol), disciplina dentro do balneário, e o estádio sempre cheio para ver uma equipa a jogar como deve ser. Nas várias entrevistas que lhe tenho lido, nunca o vi dizer que não ao Benfica...
Acredito que tenha convites de ligas bem mais apetecíveis, mas tornar este Benfica no que já foi pode bem ser um El Dorado para qualquer treinador desejoso de desafios difíceis. Não me quero iludir muito para depois não apanhar nenhuma desilusão, mas se fosse o italiano, tínhamos garantia de títulos para a próxima época!..

é tao certinho isso que dizes que até doi...
que me dera que viesse

Amsterdam

Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 23:14
O Barcelon perdeu,  o treinador Frank Rijkaard certamente está em fim de ciclo.  Será uma boa hipótese para o futuro Benfica?

o Rijkaard vai para o Chelsea...

Por isso foi para l'a o Henk Ten Cate, seu adjunto no Barca ,,,

unleash

vai o van basten po chelsea n o frank  :bandeiraslb2:

Johnny|SLB

nao queria ca o rijkaard pa nada sinceramente, acho que um treinador que nao consegue fazer deste Barcelona uma "maquina demolidora" nao e minimamente competente. Acho que ate chateia olhar pa equipa do Barça e reparar que a unica coisa que falta e um treinador que motive e organize aquela super-equipa. Ponham la o Mourinho e vao ver..