Cargo de Treinador

Red skin

Ghost.Of.Red

Citação de: TERO em 29 de Fevereiro de 2008, 15:46
Citação de: |Chefe| em 29 de Fevereiro de 2008, 15:44
REPITO: Se Camacho sair tem de entrar JÁ o treinador da próxima época

Because?

Eu acho péssimo. Também estou a detestar o trabalho do Camnacho mas ele sair já era pior a emenda do que o soneto. Ainda estamos na Taça de Portugal, Uefa e a disputar ( :disgust: :disgust:) o 2º lugar com os lagartos

Péssimo é manter um Treinador que não será o Técnico na próxima época.

A equipa tem de ser delineada e avaliada pelo Novo Técnico e sintonia com o futuro Administrador e demais elementos da SAD.

O que fez o FCP com Mourinho, contratou-o a meio da época, salvou o que havia a salvar (a qualificação p/a UEFA) e permitiu-lhe inteirar-se sobre a realidade da equipa, que é precisamente o que o Benfica precisa.

A UEFA é utopia.

O 2.º lugar, qualquer Treinador com qualidades mínimas leva este plantel ao 2.º lugar, até pk irá originiar um acréscimo de motivação nalguns jogadores que, nesta altura, ñ têm a mínima vontade de correr, de lutar, de se entegarem.

a Taça de Portugal, ainda falta mais de 1 Mês p/as meias finais, tempo suficiente p/haver uma certa adequação aos princípios de um novo Técnico, e haver muita motivação.

O0

Marafado

Atenção que ainda estamos em três competições, com hipoteses reais de ganhar uma e bem lançados para a conquista do 2º lugar. Só concordo com a saida de Camacho, se esta for harmoniosa com o grupo de trabalho, assegurando Chalana a continuidade, até porque não faz sentido Rui Costa contratar o treinador da próxima época e passar de seu jogador a seu chefe em tão poucos meses.

Se a saída se consolidar já, o que preferia que não, percebo-a e entendo-a dentro dos problemas pessoais porque Camacho passa. Se assim não for, penso ser mais um tiro nos pés.

Chefe

E o próximo treinador tem de ser um disciplinador. Nota-se a léguas a falta disso no plantel

TERO

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 15:52

Because?

Eu acho péssimo. Também estou a detestar o trabalho do Camnacho mas ele sair já era pior a emenda do que o soneto. Ainda estamos na Taça de Portugal, Uefa e a disputar ( :disgust: :disgust:) o 2º lugar com os lagartos

A equipa tem de ser delineada e avaliada pelo Novo Técnico e sintonia com o futuro Administrador e demais elementos da SAD.

O que fez o FCP com Mourinho, contratou-o a meio da época, salvou o que havia a salvar (a qualificação p/a UEFA) e permitiu-lhe inteirar-se sobre a realidade da equipa, que é precisamente o que o Benfica precisa.

A UEFA é utopia.

O 2.º lugar, qualquer Treinador com qualidades mínimas leva este plantel ao 2.º lugar, até pk irá originiar um acréscimo de motivação nalguns jogadores que, nesta altura, ñ têm a mínima vontade de correr, de lutar, de se entegarem.

a Taça de Portugal, ainda falta mais de 1 Mês p/as meias finais, tempo suficiente p/haver uma certa adequação aos princípios de um novo Técnico, e haver muita motivação.

O0

Não tes esqueças, por hipotese, que o técnico que queremos pode estar neste momento ligado a outros compromissos

ednilson

O próximo treinador, tem é de ser um treinador...à anos que se fala em disciplinadores, em experientes, em jovens..............está na hora de termos um Treinador!!!

Chefe

Citação de: TERO em 29 de Fevereiro de 2008, 15:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 15:52

Because?

A UEFA é utopia.

O0

Não tes esqueças, por hipotese, que o técnico que queremos pode estar neste momento ligado a outros compromissos

Para mim está e está cá  :bah2:

fmb

acredito que venha mesmo o malesani....

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 29 de Fevereiro de 2008, 15:57
acredito que venha mesmo o malesani....

Esse esta no Empoli...nada k ñ se resolva  :whistle2:´

Só espero é k ñ seja o Scolari.... :estrelas:

ednilson

Quere-me parecer que o Scolari com Rui Costa não terá hipotese.

Red skin

Leo Beenhacker, Martin Jol, Guus Hiddink, Wanderlei Luxemburgo, Lazlo Boloni, Jose Pekerman, Claude Puell, Van Gaal....

Mastercard

vou sonhar...Spalletti :drool: :slb2:

ou Prandelli  :smitten:

tá na hora de regressar aos treinadores italianos :slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 16:00
Leo Beenhacker, Martin Jol, Guus Hiddink, Wanderlei Luxemburgo, Lazlo Boloni, Jose Pekerman, Claude Puell, Van Gaal....

esquece esses pk estão envolvidos com as respectivas selecções.

Continuo a acreditar que o Rui Costa tenha uma predilecção por Técnicos Italianos, e a verdade é que, na sua maioria, do ponto de vista táctico são do melhor que há.

Malesani...ou..o Sonho (Lippi). No entanto ñ me importava de ter de levar com um Pekerman, ou Bielsa.

:tonge:

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 16:03
Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 16:00

esquece esses pk estão envolvidos com as respectivas selecções.

Continuo a acreditar que o Rui Costa tenha uma predilecção por Técnicos Italianos, e a verdade é que, na sua maioria, do ponto de vista táctico são do melhor que há.

Malesani...ou..o Sonho (Lippi). No entanto ñ me importava de ter de levar com um Pekerman, ou Bielsa.

:tonge:

Chegam a tempo de vir treinar o clube...

franciscoafonso

A última vez que cá tivemos um grande treinador Italiano saiu enxovalhado da Luz, com ofensas como Velho, Trapalhão ou a célebre "Está ultrapassado". Curiosamente também saiu com o título de campeão (mais um) no bolso.