Cargo de Treinador

skymmy22

:bandeiraslb2:
vou aki sugerir outro nome : wanderlei luxemburgo!!
o k axam?

skymmy22

:boxing:
apesar de nao ser o meu favorito, começo realmente a axar k o proximo treinador do benfica vai ser o scolari.axo as contratações do r. amorim e do j. ribeiro muito...sugestivas disso mesmo!!
embora eu pense que o proximo treinador deveria ser europeu e k previligiasse a componente tactica!!mas vamos la ver kual é o coelho k o DON VIEIRINI O MAGIGO DO APITO....nos vai brindar!!!lol

LuigiSLB83

Pela centésima vez.

Scolari tem tantos campeonatos Brasileiros, como Paulo Autuori. Não estou a dizer que são iguais ou que tenham o mesmo curriculo. Tirem as vossas conclusões, que eu já tirei as minhas há muito tempo.

Para selecções = Excelente
Para clubes = Campeonatos, where ?

lonstrup

Fico sempre surpreendido com os conhecimentos profundos que o pessoal tem do Scolari.

Devem ser acompanhantes de longa data da carreira do brasileiro.

Elvio

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2008, 22:59
Fico sempre surpreendido com os conhecimentos profundos que o pessoal tem do Scolari.

Eu acompanhei a sua brilhante carreira no campeonato da Tijuca  :angel:

Mercurio_10

Citação de: skymmy22 em 28 de Abril de 2008, 22:36
:bandeiraslb2:
vou aki sugerir outro nome : wanderlei luxemburgo!!
o k axam?

Acho que é um grande treinador, mas também um tipo muito teimoso. Se insistisse em jogar com o seu "quadrado de estimação" no Benfica ia dar-se mal. Aquele sistema não resulta na Europa.

lonstrup

E também não deixa de ser interessante a megalomania de alguns nas shortlists que fazem de treinadores para o Benfica.

E é interessante as conjecturas que se criam a partir de declarações vazias de conteudo, só com o intuito de fazer perdurar um sonho

LuigiSLB83

Não percebi. :huh:

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Abril de 2008, 23:04

Quando o pessoal diz que ele não sabe fazer um montão de coisas, apesar de provavelmente só o conhecer a sério do seu trabalho na selecção portuguesa.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2008, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Abril de 2008, 23:04

Quando o pessoal diz que ele não sabe fazer um montão de coisas, apesar de provavelmente só o conhecer a sério do seu trabalho na selecção portuguesa.

Eu quando disse que ele só tinha ganho um campeonato Brasileiro, disse alguma mentira?

lonstrup

Não estou a falar de ti. Fizeste considerações sobre as suas qualidade técnicas?

Arhamiis

Luigi

Principais títulos
Campeonato Alagoano: 1982
Campeonato Gaúcho: 1987, 1995 e 1996
Copa do Brasil: 1991, 1994 e 1998
Taça Libertadores da América: 1995 e 1999
Recopa Sul-Americana: 1996
Campeonato Brasileiro: 1996
Taça Salmiya: 1989
Taça do Emir: 1990
Taça do Golfo: 1990
Taça Golfo Pérsico: 1990
Torneio Maria Quitéria: 1997   (este é o melhor  ;D)
Torneio Naranja de Valencia (Espanha): 1997
Copa Mercosul: 1998
Torneio Rio-São Paulo: 2000
Copa Sul-Minas: 2001
Copa do Mundo: 2002
Destaques

Mundial Interclubes: 1995 e 1999 - Vice-Campeão
Campeonato Brasileiro: 1997 - Vice-Campeão
Campeonato Paulista: 1999 - Vice-Campeão
Copa Mercosul: 1999 - Vice-Campeão
Taça Libertadores da América: 2000 - Vice-Campeão
Eurocopa: 2004 - Vice-Campeão
Copa do Mundo: 2006 - Quarto Lugar

lonstrup

Agora, também existem coisas que só ganha quem verdadeiramente sabe da poda.

E quem ganha mundiais e europeus e liga dos campeões, é porque sabe.

O Scolari pode ter ganho tantos campeonatos brasileiros como o Autuori, mas só 17 homens em toda a história do futebol ganharam o mundial. E Scolari é um deles. E este feito merece respeito, e não desconsideração.

nandao

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2008, 23:02
E também não deixa de ser interessante a megalomania de alguns nas shortlists que fazem de treinadores para o Benfica.

E é interessante as conjecturas que se criam a partir de declarações vazias de conteudo, só com o intuito de fazer perdurar um sonho

E também não deixa de ser triste, ver alguns que fazem do clube Benfica um clube medíocre qualquer, ao recomendarem treinadores como Domingos, Scolari, Luís Campos, Cajuda, Jesus, Carvalhal...
Isto não é o Gil Vicente, não é o Paços de Ferreira, não são clubes do Japão, não é o Sporting, isto é BENFICA, quem não sabe, que aprenda um pouco da história do Benfica.

Virem para aqui reclamarem que ao pedir os melhores para o nosso clube são uns sonhadores e coisas do género, só podem ser infiltrados.  :knuppel2:

Imperador04

Sera este ?

Eriksson vai deixar o Man. City antes do final da época
SEGUNDO O CANAL DE TELEVISÃO SKY SPORTS

O técnico sueco Sven-Goran Eriksson está de saída do Manchester City e já nem deverá orientar a equipa inglesa nas últimas duas jornadas da Premier League. A notícia foi avançada nesta segunda-feira pela televisão inglesa Sky Sports, que se baseou numa "fonte próxima" do antigo treinador do Benfica.

No último fim-de-semana, Sven-Goran Eriksson reuniu-se com o presidente do clube, o milionário tailandês Thaksin Shinawatra, mas detalhes da reunião ainda não são conhecidos. Para adensar o mistério, o Manchester City, num comunicado, limitou-se a garantir a presença do treinador sueco no treino desta terça-feira, sem fazer qualquer menção ao que vai acontecer até ao final da temporada.

No início da época, o Manchester City foi a equipa-sensação da Premier League, mas a segunda volta do campeonato tem sido penosa para a equipa, que venceu apenas 4 jogos nas últimas 15 jornadas.