Cargo de Treinador

fmb

o rumor mourinho existe e não é um rumor pequeno.... nao passa disso mesmo, mas pelo que se diz, o vieira quer(ia) mesmo o mourinho!!!!

duvido que seja possivel, mas parece que o shor vieira queria mesmo o special one!!!!

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 29 de Fevereiro de 2008, 16:04
A última vez que cá tivemos um grande treinador Italiano saiu enxovalhado da Luz, com ofensas como Velho, Trapalhão ou a célebre "Está ultrapassado". Curiosamente também saiu com o título de campeão (mais um) no bolso.
No Salzburgo tb foi contestado e tb foi campeão!

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 16:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 16:03
Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 16:00
Leo Beenhacker, Martin Jol, Guus Hiddink, Wanderlei Luxemburgo, Lazlo Boloni, Jose Pekerman, Claude Puell, Van Gaal....

esquece esses pk estão envolvidos com as respectivas selecções.

Continuo a acreditar que o Rui Costa tenha uma predilecção por Técnicos Italianos, e a verdade é que, na sua maioria, do ponto de vista táctico são do melhor que há.

Malesani...ou..o Sonho (Lippi). No entanto ñ me importava de ter de levar com um Pekerman, ou Bielsa.

:tonge:

Chegam a tempo de vir treinar o clube...

O pb é o tempo e a disponibilidade p/preparar a próxima época em sintonia com a direcção.

Qdo acabar o Euro, começamos logo a pré-época, há que já ter tudo bem definido e delineado, não podemos aguardar pelo fim do Euro. seria, mais uma vez, começar a época aos tiros...nos pés.. :estrelas:

fmb

pois...duvido que um treinador italiano nesta altura fosse o melhor para o benfica!!! o publico esta farto de 1-0 e de exibiçoes arrastadas!!!

mas ha uns e outros..um prandelli,um spalletti sao casos a parte e tambem gostam de por as equipas a jogar bom futebol!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 29 de Fevereiro de 2008, 16:05
o rumor mourinho existe e não é um rumor pequeno.... nao passa disso mesmo, mas pelo que se diz, o vieira quer(ia) mesmo o mourinho!!!!

duvido que seja possivel, mas parece que o shor vieira queria mesmo o special one!!!!

O pb é que o Mourinho tem em mente Barça ou Milan e dificilmente iria aceitar regressar, por hora, a Portugal.

A não ser que o projecto que lhe fosse apresentado e o desafio fosse aliciante (e ñ estou a falar em termos financeiros), o que tem ele a provar em Portugal? já ganhou tudo o que havi para ganhar e com uma equipa de tostões.

Red skin

Citação de: fmb em 29 de Fevereiro de 2008, 16:07
pois...duvido que um treinador italiano nesta altura fosse o melhor para o benfica!!! o publico esta farto de 1-0 e de exibiçoes arrastadas!!!

mas ha uns e outros..um prandelli,um spalletti sao casos a parte e tambem gostam de por as equipas a jogar bom futebol!!!

Mas esses tão seguros nos seus clubes... o SLB n tem hipótese

fmb

pois, tambem acho impossivel o mourinho regressar ja!!!! mas pelo que se "Ouve" o vieira quer(ia) mesmo o mourinho!!!

Mastercard

Citação de: franciscoafonso em 29 de Fevereiro de 2008, 16:04
A última vez que cá tivemos um grande treinador Italiano saiu enxovalhado da Luz, com ofensas como Velho, Trapalhão ou a célebre "Está ultrapassado". Curiosamente também saiu com o título de campeão (mais um) no bolso.

é normal que haja adeptos assim, com fome de mais...

eu sou da opinião que um técnico que é campeão tem que seguir, veja-se o que aconteceu com o toni em 94 ou com o del bosque no real madrid....

fiquei triste com a sua saída do benfica, mas paciência, preferia que ele ficasse e continua-se o trabalho, com mais dinheiro para trasnferencias talvez eramos campeões com mais vantagem, os treinadores italianos percebem muito de bola...

Ghost.Of.Red

Pekerman... :smitten: ..Bielsa  O0...Malesani tb gosta de futebol ofensivo...

eu acho que os adeptos ñ estão fartos de 1/0...desde que vejam um futebol coeso, com cabeça tronco e membros, mesmo sendo um futebol cínico.

Acho sim que os adeptos estão fartos de NÃO VER futebol no seu próprio estádio.

O0

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 29 de Fevereiro de 2008, 16:09
pois, tambem acho impossivel o mourinho regressar ja!!!! mas pelo que se "Ouve" o vieira quer(ia) mesmo o mourinho!!!

Eh pá, por mim...seria a garantia de Estádio cheio, Patrocínios a rodos, Futebol de qualidade, muitos Kit´s vendidos...seria a possibilidade de chegar aos 300.000  :angel:

Mastercard

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 16:10

Pekerman... :smitten: ..Bielsa  O0...Malesani tb gosta de futebol ofensivo...

eu acho que os adeptos ñ estão fartos de 1/0...desde que vejam um futebol coeso, com cabeça tronco e membros, mesmo sendo um futebol cínico.

Acho sim que os adeptos estão fartos de NÃO VER futebol no seu próprio estádio.

O0

exacto eu quero é as vitórias e os 3 pontos mas com futebol pensado e trabalhado , de preferência  O0

claro que prandelli e spalletti se afastam dos padrões tradicionais do técnico italiano, mas ainda têm caracteristicas dos técnicos típicos  italianos, por isso é que sou grande admirador dos 2...

torreira

a solução para o que nos falta.....VITÓRIAS E MAIS VITÓRIAS.....

passa por um bom treinador italiano.....

o que não significa que se façam jogões de encher o olho!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Marafado

Mourinho, Spalleti, Prandelli e Hiddink são treinadores impossiveis no imediato. Todos eles são o rosto de um projecto, exceptuando José Mourinho, que já disse não pretender regressar a Portugal.

Para mim:

Quique Flores- ex-Valência

Claude Puel- Lille

Wanderley Luxemburgo- Corinthians

Carlos Queiroz- Man United

Alberto Zaccheroni

Seriam nomes a englobar num projecto Benfica.

Mastercard

Citação de: Louco por ti em 29 de Fevereiro de 2008, 16:19
Mourinho, Spalleti, Prandelli e Hiddink são treinadores impossiveis no imediato. Todos eles são o rosto de um projecto, exceptuando José Mourinho, que já disse não pretender regressar a Portugal.

Para mim:

Claude Puel- Lille

Alberto Zaccheroni

está no palmeiras O0

DannyDevil

Citação de: Louco por ti em 29 de Fevereiro de 2008, 16:19

Para mim:

Claude Puel- Lille

Alberto Zaccheroni

Acredito mais no Claude Puel que pelo que sei ja teve na orbita do Benfica...mas o Zaccheroni era muito bem pensado...agora o quique flores? mais um espanhol?...nah nao me parece