Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 29 de Fevereiro de 2008, 17:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 16:59
Citação de: Vieri em 29 de Fevereiro de 2008, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 16:37
Citação de: Vieri em 29 de Fevereiro de 2008, 16:33
Italianos, argentinos, franceses, espanhois... Hmmm!
Eu preferia alguém que domine a nossa realidade e não esteja aqui a apalpar terreno durante 6 meses. O Benfica não se pode dar a esse luxo.
Se não puder ser Deus que venham 2 anjos ou um discípulo...

Mas tu acreditas mesmo que Mourinho ponderaria treinar o Benfica, actualmente?

2 Anjos e 1 discípulo traduzido por miudos dá o k?

Peseiro? (o homem era trucidado pela CS ao mais pequeno deslize! - era suícidio)
Cajuda, Jesus? (mortos até sem terem tempo de perguntarem pk)
Humberto?....(o único com condições p/ñ ser crucificado ao 1.º deslize)

Ghost, eu não acredito em nada.
Eu sonho que o Benfica possa um dia seduzir o Mourinho, na certeza que, mesmo sendo grande, seria o investimento mais seguro de sempre para o Benfica.

À parte Mourinho vejo com dificuldade outro treinador português, mas quando o Mourinho veio também foi uma aposta de risco. Acho que se poderia encontrar esse perfil e arriscar, dizendo este é o nosso treinador nos próximos 2 anos e apoiando-o incondicionalmente.
Um estrangeiro, ou é uma fera quase ao nível do Mourinho, ou constituirá um risco maior ainda como o passado recente vem demonstrando...

Como disse noutro post, o Mourinho seria juntar o estádio a rebentar pelas costuras, o aumento dos patrocínios, dos sócios, dos lugares anuais, a um aumento da qualidade do futebol e uma grande probabilidade de se vencer títulos. Mas, nesta altura parece-me utópico.

Acho que, nesta altura, o Benfica ñ se pode dar ao luxo de uma aposta de risco. Os sócios estão de tal forma escaldados que qualquer Treinador com pouco currículum seria logo olhado de lado e dificilmente resistiria à pressão dos adeptos e CS.

Por isso, e até pk a CS é bem menos incisiva com Técnicos, acho que seria o ideal, desde que apresente curriculum que seja pacífico e que seja aceita pela maioria dos adeptos. Pois só assim terá tranquilidade para trabalhar e até poder tropeçar uma ou outra vez.

O0

Eu penso exactamente isso, mas repara que até o Trap (nem vale a pena falar do curriculo da figura) foi vivamente contestado. É claro que quanto maior estatuto mais paz para trabalhar, mas se os resultados não surgirem rapidamente qualquer um é massacrado.

Por isso digo que, com maior ou menor curriculum, o importante é ter a certeza de que a escolha dá garantias de competência e depois passar a mensagem que aquele é o homem para 2 ou 3 anos e nem vale a pena gemer.

O P Bento foi muito contestado esta época, mas como se percebe que é competente e que tem um plantel miserável, reitera-se confiança. É esse o caminho.

O que nunca sucedeu com o Camacho. Por isso ñ percebo pk a direcção está a protelar a decisão e a manter um Treinador que se está a auto-excluir do Benfica (nem aos treinos aparece.)

Mialgia De Esforco

Como disse o Rui Moreira e bem esta semana:

O Sporting tem as laranjas todas bem espremidas

O problema do Benfica é que se nota que tem ali muita laranja por espremer e que até joga com algumas cascas...

Vieri

Citação de: LuísPessoa em 29 de Fevereiro de 2008, 17:17
Como disse o Rui Moreira e bem esta semana:

O Sporting tem as laranjas todas bem espremidas

O problema do Benfica é que se nota que tem ali muita laranja por espremer e que até joga com algumas cascas...

É o que eu penso também.
Mas nem me passa pela cabeça que o processo da contratação do novo treinador não esteja pelo menos em marcha.

SALU

No caso de haver mudancas, so mesmo no final da epoca! Se for para mudar, entao a minha opiniao seria o Benfica apostar na prata da casa e fazer1 grupo constituido por grandes Benfiquistas e lideres no clube. Humberto coelho como treinador principal, o Joao Alves como adjunto, o Chalana como terceiro elemento da equipa tecnica, o Rui costa como director geral com todos os poderes na area do futebol, o Rui Aguas como seu braco direito e Paulo Futre como treinador dos juniores ou a fazer o papel de Rui Aguas como braco direito de Rui Costa. Voces teriam duvidas em relacao ao reaparecer da mistica? Da lideranca? Do carisma??? Eu nao tinha a menor duvida e tenho a certeza absoluta q o grupo de trabalho (plantel) iria jogar sempre para ganhar, com 1 futebol bastante atractivo e onde os empates seriam encarados com autenticas derrotas! Estao a ver 1 banco com Humberto coelho, joao alves e Chalana? Talvez possamos acrescentar o Rui costa tb no banco (caso seja essa a sua vontade e acredito q seja) a marcar presenca como o directorgeral!? Tenho quase a certeza q iriamos ser demolidores pq com este grupo nao consigo pensar de outra forma. Ate as exigencias aumentariam pq com eles so jogadores com classe para envergar aquele manto sagrado e nem 1 segundo de descanco teriam tanto nos treinos como nos jogos! O q acham???
Saudacoes Gloriosas!

Marafado

Citação de: SALU em 29 de Fevereiro de 2008, 17:34
No caso de haver mudancas, so mesmo no final da epoca! Se for para mudar, entao a minha opiniao seria o Benfica apostar na prata da casa e fazer1 grupo constituido por grandes Benfiquistas e lideres no clube. Humberto coelho como treinador principal, o Joao Alves como adjunto, o Chalana como terceiro elemento da equipa tecnica, o Rui costa como director geral com todos os poderes na area do futebol, o Rui Aguas como seu braco direito e Paulo Futre como treinador dos juniores ou a fazer o papel de Rui Aguas como braco direito de Rui Costa. Voces teriam duvidas em relacao ao reaparecer da mistica? Da lideranca? Do carisma??? Eu nao tinha a menor duvida e tenho a certeza absoluta q o grupo de trabalho (plantel) iria jogar sempre para ganhar, com 1 futebol bastante atractivo e onde os empates seriam encarados com autenticas derrotas! Estao a ver 1 banco com Humberto coelho, joao alves e Chalana? Talvez possamos acrescentar o Rui costa tb no banco (caso seja essa a sua vontade e acredito q seja) a marcar presenca como o directorgeral!? Tenho quase a certeza q iriamos ser demolidores pq com este grupo nao consigo pensar de outra forma. Ate as exigencias aumentariam pq com eles so jogadores com classe para envergar aquele manto sagrado e nem 1 segundo de descanco teriam tanto nos treinos como nos jogos! O q acham???
Saudacoes Gloriosas!
Paulo Futre e mistica???!!!???!! Poquê chalana a 3º elemento da equipa técnica????!!!!????!!!! Isto não é uma brincadeira, pois não ????!!!!????!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 29 de Fevereiro de 2008, 17:38
Citação de: SALU em 29 de Fevereiro de 2008, 17:34
Saudacoes Gloriosas!
Paulo Futre e mistica???!!!???!! Poquê chalana a 3º elemento da equipa técnica????!!!!????!!!! Isto não é uma brincadeira, pois não ????!!!!????!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ...ñ te exaltes...o Futre até era bem vindo na estrutura da Sad, pelos conhecimentos que tem nos meandros do futebol. Já ñ é a 1.ª vez que o Vieira o quer p/director desportivo, ficava o Rui Costa como Administrador e com mais tempo p/desenvolver outras tarefas, sendo que o Futre e o Mozer acompanhariam directamente a equipa  O0

SALU

O Futre no pouco tempo q la esteve deu para aprender mt da mistica de q se fala! E 1 homem q se movimenta mt bem dentro do futebol e com mts conhecimentos, isto sem esquecer q foi 1 grande jogador e uma referencia!

entrecampos

Podiam ainda vir o nunes, o Oliveira, o Samuel, o Tueba, o César brito, o Zé lUís, o Tavares, o Hernani...
Não podem estar lá todos.

abraço

Red skin

Citação de: SALU em 29 de Fevereiro de 2008, 21:53
O Futre no pouco tempo q la esteve deu para aprender mt da mistica de q se fala! E 1 homem q se movimenta mt bem dentro do futebol e com mts conhecimentos, isto sem esquecer q foi 1 grande jogador e uma referencia!

A única mística q o Futre conhece é o Euro!

Luxemburguês

Concordo com essas equipas técnicas a la Benfica, mas falta ai o Alvaro Magalhães esse sim dava berros e motivava agora o Chalana???

DrKevorkian

eu quero é um treinador que me traga um preparador fisisco como deve ser... Epah já são lesoes demais no benfica de 10 anos para cá.

m20

que nao se escolha um treinador de uma vez por todas, que lhe dem estabilidade e as condoiçoes k ele precisa, e tempo, e vao ver k se calhar tudo corria melhor do k andar sempre a mudar de treinador, n é vida pa ninguem, especialmente pa um clube cm o benfica , precisamos de estabilidade, uma coisa k n temos tido nem de perto nem de longe  O0

Chelas

PRANDELLI !!!!!!!!!!!!!!!!

Vieri

Já foram ver à letra "J" das listas do centro de emprego de Setúbal ?

omeubenfica

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2008, 17:15
Já foram ver à letra "J" das listas do centro de emprego de Setúbal ?

Já cá esteve e foi manhoso na saída , não era ninguem e depois de ganhar uns joguitos já metia condições , meteu o convite do sporting ao barulho e saiu pela porta pequena.

Se continuasse o trabalho até ao final da época ninguem o mandava embora e ainda hoje poderia estar lá quem sabe

não temos memória curta penso eu...