Cargo de Treinador

Santolas

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2008, 13:25
Ninguém me pode explicar porque é que o Scolari é mau em provas de regularidade?
compara as taças ganhas com os campeonatos ganhos, e depois tenta tu explicar.

xico_da_bezana

Estando os principais candidatos a descartar-se, parece-me que o Peseiro se perfila como uma opção que ganha probabilidade.

Se ao menos o Vieira fosse rapidamente para a rua, aí sim, ainda sonhava com o regresso de Fernando Santos...

lonstrup

Os campeonatos brasileiros até há poucos anos não eram provas de regularidade.

Johncleese,
Então por não ter disputado quase nenhuma prova de regularida podemos dizer que ele é mau?

As últimas provas de regularidade que disputou foram as qualificação para fases finais, onde cumpriu sempre os ojectivos.

xico_da_bezana

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2008, 13:57

Johncleese,
Então por não ter disputado quase nenhuma prova de regularida podemos dizer que ele é mau?

As últimas provas de regularidade que disputou foram as qualificação para fases finais, onde cumpriu sempre os ojectivos.

Se ficar em 2º atrás da Polónia, perdão Porto, então terá atingido o objectivo? :)

skymmy22

há um treinador que me parece ser bastante interessante para o nosso benfica deste momento...
LUCIANO SPALETTI tem feito um trabalho notável na roma e eu axo k seria um treinador para se apostar num contrato de 3 anos e dexá-lo trabalhar em condições..
o k vos parece?

Monranimal

Citação de: skymmy22 em 01 de Maio de 2008, 14:02
há um treinador que me parece ser bastante interessante para o nosso benfica deste momento...
LUCIANO SPALETTI tem feito um trabalho notável na roma e eu axo k seria um treinador para se apostar num contrato de 3 anos e dexá-lo trabalhar em condições..
o k vos parece?

parece-me bem...

ele é que jamais deixaria a roma,pele o actual benfica...ainda por cima sendo neste momento o treinador mais respeitado em italia.

lonstrup

Citação de: xico_da_bezana em 01 de Maio de 2008, 13:59
Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2008, 13:57

Johncleese,

Se ficar em 2º atrás da Polónia, perdão Porto, então terá atingido o objectivo? :)

Sim, se nos lembrarmos que ficar em 1º ou 2º (independentemente do primeiro) é totalmente indiferente em termos competitivos.

skymmy22

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 14:04
Citação de: skymmy22 em 01 de Maio de 2008, 14:02
o k vos parece?

parece-me bem...

ele é que jamais deixaria a roma,pele o actual benfica...ainda por cima sendo neste momento o treinador mais respeitado em italia.

infelizmente tb tou de acordo contigo, mas prq não o benfica arriscar e apresentar um projecto sustentado numa base de tempo e serenidade, só assim é k vamos lá!!e dps temos o rui costa k goza de um extraordinario prestigio em italia, e eu volto a dizer k neste momento para o nosso benfica a escola italiana parece-me ser a + indicada para se optar por um treinador!!

lonstrup

Acho que o Spaletti não se vai meter em aventuras agora.

Se virmos o seu historial, ele deu muita cabeçada e desceu muita equipa até conseguir o nível que tem agora.

Para além de que ao sair da Roma agora, corre o risco de não ter clubes do mesmo patamar quando voltar a Italia.

Rendufas

Ainda bem que o Benfica já tem treinador para a proxima época. E bom que ele é...  :D

Fabrizio

Eriksson inviável, Queiroz já não vem.
Tenho medo do que possa vir ai.

skymmy22

Citação de: Referee em 01 de Maio de 2008, 14:13
Ainda bem que o Benfica já tem treinador para a proxima época. E bom que ele é...  :D

e kem tu axas k é meu amigo?

Chelas

se nao vier o Eriksson nem o Lippi tenho muito medo do que podera vir.....

every time i die

mais do mesmo dos útlimos anos...
havemos de chegar à pré-época sem treinador, jogadores, esquema de jogo definido, políticas de contratações, etc, etc, etc...

Rendufas

Citação de: skymmy22 em 01 de Maio de 2008, 14:15
Citação de: Referee em 01 de Maio de 2008, 14:13

e kem tu axas k é meu amigo?

Sei lá, pelo andar da carruagem, deve ser algum karelho...