Cargo de Treinador

carlosasvs

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2008, 21:04
Eu tive um pesadelo : Cajuda na sala de imprensa apresentado pelo LFV...  :bah2:

o teu pesadelo deve ser por o cajuda ser um grande benfiquista!!

skymmy22

tudo o k o NETKING aki escreveu é verdade!!tb tenho as mesmas informaçoes sobre o processo relativo ao futuro treinador do benfica!!

bola vermelha

Resumidamente voces estão a querer dizer que o futuro treinador será:

Mourinho

ou

Queiroz

É isso ?

luis.live

1-presidente
2-director desportivo
3-treinador

só falta ao LFV  este cargo...e eu axo que ele merece o cargo.. á 1 jornada.... chicotada....
:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

skymmy22

Citação de: bola vermelha em 02 de Maio de 2008, 22:42
Resumidamente voces estão a querer dizer que o futuro treinador será:

Mourinho

ou

Queiroz

É isso ?

o k estamos a kerer dizer é k estes foram os treinadores k realmente foram contactados!!e a kem o benfica fez propostas e ouviu as suas ideias para um projecto no benfica!!

klik

Citação de: skymmy22 em 02 de Maio de 2008, 22:33
tudo o k o NETKING aki escreveu é verdade!!tb tenho as mesmas informaçoes sobre o processo relativo ao futuro treinador do benfica!!

Menos  a parte do Mourinho quase garantido no Benfica .... é apenas um sonho.

bola vermelha

Mas Mourinho e Queiroz são completamente diferentes !

Como podem ter sido sondados os dois ! Quer dizer que continuamos sem rumo ...

skymmy22

Citação de: klik em 02 de Maio de 2008, 22:46

no caso do mourinho ele foi mesmo contactado e ao k parece os seus adjuntos nao terão gostado da ideia de treinar o benfica!!mas de resto o mourinho foi mesmo o primeiro a ser contactado!!

klik

Citação de: skymmy22 em 02 de Maio de 2008, 22:49

no caso do mourinho ele foi mesmo contactado e ao k parece os seus adjuntos nao terão gostado da ideia de treinar o benfica!!mas de resto o mourinho foi mesmo o primeiro a ser contactado!!

LOL, para mim isso são tretas , desculpa!!!! Quer dizer se o Mourinho realmente quisese vir alguma vez iam ser os adjuntos que o iam impedir.

bola vermelha

skymmy22 daqui a pouco estás a dizer que o Mourinho só não é treinador do BENFICA porque os adjuntos não querem ...

KRF

O tópico Treinador está a tornar-se uma novela tipo "O senhor que se segue" nomes e mais nomes mas nada de concreto.

Eu sei que ainda faltam 2 jornadas para acabar a época mas já não era sem tempo termos uma ideia do homem que orientará o plantel na proxima/s epoca/s.

Não deveria o homem acompanhar o clube na sua digressão a Africa como mero observador e começar a fazer a sua avaliação das capacidades de cada atleta???

Haja paciencia

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

skymmy22

Citação de: bola vermelha em 02 de Maio de 2008, 22:48
Mas Mourinho e Queiroz são completamente diferentes !

Como podem ter sido sondados os dois ! Quer dizer que continuamos sem rumo ...
o mourinho pela kualidade inegavel k ele tem e pela capaciadade aglutinadora k ele iria trazer para o benfica e dpds prq a adidas tb lhe agradaria ver o mourinho no benfica por kestoes de markting e de dinheiro pois claro!no caso do queiroz tem a versobretd com a sua capaciade de estruturar toda uma estrutura de futebol desde a formaçao ate ao futebol profissional

bola vermelha

Com o Queiroz seriamos campeões daqui a 10 anos quando os infantis chegassem a seniores ...

Joaoac

Citação de: bola vermelha em 02 de Maio de 2008, 22:52
skymmy22 daqui a pouco estás a dizer que o Mourinho só não é treinador do BENFICA porque os adjuntos não querem ...

Lol os adjuntos n querem??eles devem tudo ao mourinho e agora eles é que dizem o que querem ou o que n querem  :2funny:  :2funny:  :2funny: temos entao de mudar de estrategia temos de "seduzir" os adjuntos  :2funny:  :2funny:

Pleasure_+_Pain

Citação de: klik em 02 de Maio de 2008, 22:51
Citação de: skymmy22 em 02 de Maio de 2008, 22:49

LOL, para mim isso são tretas , desculpa!!!! Quer dizer se o Mourinho realmente quisese vir alguma vez iam ser os adjuntos que o iam impedir.

Foi precisamente por causa dos adjuntos que ele não voltou ao Benfica enquanto estava no Leiria. Depois transferiu-se para o FCP.