Cargo de Treinador

Bekambol

Penso que O BENFICA, já terá agendado e talvez mesmo um pré-acordo, com um bom treinador. Porém, talvez, como de costume, gosta de só apresentar o novo treinador no início da próxima época.
Mas, claro isto é apenas e tão-sómente, aquilo que eu penso.. Não tenho conhecimento de nada de concrecto.!!!
Espero é que seja efectivamente um bom treinador, um bom grupo de trabalho, um bom plantel e que tenhamos realmente, bons resultados desportivos.

VALEBEM

O treinador estará contratado, ou pelo menos encaminhado, só que o seu anúncio oficial ainda vai demorar muito, por imperativos nacionais...

brigadeiro

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2008, 17:55
O treinador estará contratado, ou pelo menos encaminhado, só que o seu anúncio oficial ainda vai demorar muito, por imperativos nacionais...

quem achas q vai ser?

blueviper

eheheeheheheheh.....era bom que neste defeso os adeptos do Benfica se habituassem a apoiar a selecção....e não tanto falar no proximo treinador do benfica.... :-X  :whistle2:

slbenfica_croft

a julgar pelo k dizes, então confirma-se...o BENFICA so me da tristezas...

3kids

Citação de: blueviper em 03 de Maio de 2008, 17:59
eheheeheheheheh.....era bom que neste defeso os adeptos do Benfica se habituassem a apoiar a selecção....e não tanto falar no proximo treinador do benfica.... :-X  :whistle2:

Há muito tempo que ando convencido disso, a ser verdade, que venha! estarei cá para apoiar.

4ever Red Devil

Não. Por favor, esse não!

Johnny|SLB

Infelizmente, cada vez mais aparenta que o treinador sera Scolari. Espero bem que nao, que o Rui se esforçe por trazer o Eriksson. Ja tou por tudo, desde que nao seja o Scolari venha o Jesus ou outro qualquer..ao menos vao pa rua mais rapido, enquanto que o scolari ainda ia fazer "durar a pilula" e enterrar-nos ate ao fundo..

blueviper

Era importante a selecção fazer um com campeonato da europa para valorizar os activos do Benfica....sabem jogadores e "tal"....e assim na proxima época vinham com mais confiança e com um grande apoio do povo em geral mas tambem na cs.

3kids

Já saiu nos jornais os nomes de Mourinho, Queirós, Lippi,  Erickson, Malesani, Zacheroni, Jesus etc etc etc
...mas porque será que o nome do Scolari tem sido tão escondidinho pela CS?!?? :whistle2:

GGG

É isso que eu estranho, o facto de pura e simplesmente não se falar no Scolari!!

Meio_metro

Citação de: 3kids em 03 de Maio de 2008, 18:18
Já saiu nos jornais os nomes de Mourinho, Queirós, Lippi,  Erickson, Malesani, Zacheroni, Jesus etc etc etc
...mas porque será que o nome do Scolari tem sido tão escondidinho pela CS?!?? :whistle2:
o pior e se estas contrataçoes nao foram a mando de nenhum treinador!

Patton

O proprio benfica já disse que os treinadores vão passar a ter menos peso nas contratações...

Uma coisa parece certa, se o treinador ainda não está escolhido ou contratado é porque vai ser alguém que neste momento está no activo...

GGG

Eu vejo estas contratações (R. Amorim e J. Ribeiro) como boas oportunidades de mercado, e não tanto como já opções de algum treinador.

ÁGUI@RE@L

Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2008, 18:22
Citação de: 3kids em 03 de Maio de 2008, 18:18
para mim está garantido o SOCO LARI... O0 :slb2: :clap1: