Cargo de Treinador

odistraido

o camacho deve sair no final da epoca.

ja ha confronto de opçoes entre ele e o rui csta.
o leo era pra despachar e agora afinal ja parece que nao...
o bergessio tb foi embora por dispensa do treinador...

acho que o rui costa vai trazer um treinador do campeonato italiano.

VanBasten

Relativamente ao Léo, Camacho foi bem claro quando disse que "o treinador nunca disse que não contava com o Léo" acrescentando que era um jogador importante na equipa. Poderão haver diferenças entre Camacho e Rui Costa...mas Léo não é, de certeza absoluta, uma delas!

HugoCastro

O Lippi vai para o AC Milan e o Ancelloti para o Benfica  :)
Isso é que era!!!

odistraido

epa esse ancellotti nao. preferia o lippi.

mas n vem nem 1 nem outro.

VanBasten

O mais certo é levares com o Camacho mais um ano...seja o que Deus quiser. Que ganhe a Taça de Portugal esta época, a ver se dá algum animo ao pessoal...

Il Capitano

O Ancelotti é praticamente seguro que vai para a selecao italiana . . .

slbenfica_croft

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2008, 14:28
o camacho deve sair no final da epoca.

ja ha confronto de opçoes entre ele e o rui csta.
o leo era pra despachar e agora afinal ja parece que nao...
o bergessio tb foi embora por dispensa do treinador...

acho que o rui costa vai trazer um treinador do campeonato italiano.

deus te oiça, mas olha k eu acho k isso não irá acontecer...

era bom k o camacho fosse embora, la isso era, mas temo k fique...

slbenfica_croft

o ancelloti, é mais um daqueles treinadores mto bons com equipas de vedetas, mas pergunto eu, e se for numa equipa sem capacidade financeira pra ter vedetas???

definitavemente não gosto...mas tb não há problema porque ele não vem.

Querem treiandor italiano, então tem o Cesare Prandelli...mas este tb não virá, pois trocar a fiorentina pelo BENFICA é tudo menos apetecivel...

MrcFlp

Precisamos de um treinador com nome feito, que mais que incutir respeito nos jogadores, deverá incutir respeito em nós, adeptos e já agora no presidente.

SLF

creio q é necessario 1 treinador que imponha disciplina tactica.

apesar de nao ser fa do tipo de futebol o que é certo é que o futebol italiano é o mais eficaz. defensivamente e tacticamente raramente é superado e so menos num dia menos bom alguem é capaz de surpreende-los.

dizer q o benfica deu banho de bola aqui ao milan é nao perceber muito de futebol italiano, independentemente de eu achar q foi o melhor jogo que fizemos este ano.

para mim um treinador italiano ou que conheça bem o seu futebol (ex: fathi terim) é o indicado.

nao precisamos de benfiquistas, mas sim de optimos profissionais q saibam mto de bola.

mas atençao, para sacar um treinador italiano ao mais desejado campeonato do mundo (sim pq é q o mourinho quer la treinar primeiro q tudo...) sai mto caro. acreditem que muitos treinadores, perferem empolis, reginas e atalantas à maior parte dos campeonatos europeus. por isso qdo ouço falar de lippis e anceloti so me da vontade de rir, so por mera diversao turistica é q eles se iriam mudar para portugal...

se levarmos um malesani, um terim ou um cesare prandeli seria muitissimo bom, apesar disso nos custar os olhos da cara...sim porque se pensam que o camacho ganha muito, um menino desses nao nos sairia a menos de 2M eur ano, no minimo...

qualquer um destes fazia do bynia um topo de gama e ensinava a miudos como o nelson, o david luiz e o sepsi a defenderem como os melhores...

penso que tambem temos muita falta de jogadores com bastante personalidade e presença de balneario. veja-se o exemplo oposto do porto...p.emanuel, b.alves, r.meireiles, o proprio lisandro... acho que o rui costa tb se deveria preocupar por essa perspectiva.

quanto a reforços, penso q nesse campo o rui costa ja deve ter identificado ha muito as carencias por demais evidentes: um lateral direito de top, um medio direito classico e um avançado movel e lutador sao "buracos" por demais evidentes, que qualquer leigo futebolistico ja conseguiu detectar. depois é perceber se com os trocos que temos o que da para sacar, ou entao a "bolsa" dos 2 atletas do atletico madrid q estao prometidos, e a capacidade de persuaçao e contactos internacionais q o rui possa ter para fazer o resto.
em termos de mercado portugues, penso q infelizmente ha mto pouca coisa, a menos q o nosso depº prospecçao ja tenha descoberto alguma mais valia.

concordo com o mourinho qdo diz q para vencer o campeonato portugues nao é preciso muita coisa, basta um pouco de cabeça e alguma criatividade...

MrcFlp

Citação de: SLF em 09 de Março de 2008, 15:07
creio q é necessario 1 treinador que imponha disciplina tactica.

apesar de nao ser fa do tipo de futebol o que é certo é que o futebol italiano é o mais eficaz. defensivamente e tacticamente raramente é superado e so menos num dia menos bom alguem é capaz de surpreende-los.

dizer q o benfica deu banho de bola aqui ao milan é nao perceber muito de futebol italiano, independentemente de eu achar q foi o melhor jogo que fizemos este ano.

para mim um treinador italiano ou que conheça bem o seu futebol (ex: fathi terim) é o indicado.

nao precisamos de benfiquistas, mas sim de optimos profissionais q saibam mto de bola.

mas atençao, para sacar um treinador italiano ao mais desejado campeonato do mundo (sim pq é q o mourinho quer la treinar primeiro q tudo...) sai mto caro. acreditem que muitos treinadores, perferem empolis, reginas e atalantas à maior parte dos campeonatos europeus. por isso qdo ouço falar de lippis e anceloti so me da vontade de rir, so por mera diversao turistica é q eles se iriam mudar para portugal...

se levarmos um malesani, um terim ou um cesare prandeli seria muitissimo bom, apesar disso nos custar os olhos da cara...sim porque se pensam que o camacho ganha muito, um menino desses nao nos sairia a menos de 2M eur ano, no minimo...

qualquer um destes fazia do bynia um topo de gama e ensinava a miudos como o nelson, o david luiz e o sepsi a defenderem como os melhores...

penso que tambem temos muita falta de jogadores com bastante personalidade e presença de balneario. veja-se o exemplo oposto do porto...p.emanuel, b.alves, r.meireiles, o proprio lisandro... acho que o rui costa tb se deveria preocupar por essa perspectiva.

quanto a reforços, penso q nesse campo o rui costa ja deve ter identificado ha muito as carencias por demais evidentes: um lateral direito de top, um medio direito classico e um avançado movel e lutador sao "buracos" por demais evidentes, que qualquer leigo futebolistico ja conseguiu detectar. depois é perceber se com os trocos que temos o que da para sacar, ou entao a "bolsa" dos 2 atletas do atletico madrid q estao prometidos, e a capacidade de persuaçao e contactos internacionais q o rui possa ter para fazer o resto.
em termos de mercado portugues, penso q infelizmente ha mto pouca coisa, a menos q o nosso depº prospecçao ja tenha descoberto alguma mais valia.

concordo com o mourinho qdo diz q para vencer o campeonato portugues nao é preciso muita coisa, basta um pouco de cabeça e alguma criatividade...

Concordo com quase tudo menos a parte que sublinhei, hão-de vir mais depressa 2 gajos de jeito da lagartagem ou do porcos do que do Atlético de Madrid.

odistraido

:rir:

deixa ca puxar uma cadeirinha pra esperar sentado pelos jogadores do atletico madrid.

kot

Façam mas é uma petição para o LFV contratar o Mourinho... é a única solução pra esta pouca vergonha!!

CARREGA MOURINHO!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Benfica-Forever

impossivele

Queres tu , queres eu .. e quer meio mundo lol