Cargo de Treinador

BENFIC@1904

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Maio de 2008, 19:18
e que tal uma cartolina amarela para o novato especulador........

estamos fartos da banha da cobra...que começará no fim da época...e como este não é espaço para cenoureiros...ao menos uma chamada de atenção ao protagonista da piada Riquelme...
:rir:

fmb

oh meu deus... riquelme voltou para o boca para NAO MAIS sair de la!!!! quando inventarem, inventem com nexo!!!!

VanBasten

Isso do Riquelme não é tanga! A mim disseram-me que Riquelme é forte hipotese, da mesma forma que Jardel iria fazer a pré-época no Benfica e que o proprio Zinedine Zidane foi convidado a regressar ao activo, para jogar uma época na Luz, sendo depois integrado nos quadros do clube. Roberto Baggio pode ser o próximo...

ÁGUI@RE@L

Citação de: BENFIC@1904 em 03 de Maio de 2008, 19:19
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Maio de 2008, 19:18
e que tal uma cartolina amarela para o novato especulador........

estamos fartos da banha da cobra...que começará no fim da época...e como este não é espaço para cenoureiros...ao menos uma chamada de atenção ao protagonista da piada Riquelme...
:rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk:

slbenfica_croft

eu, ao contrario da maioria, acho k o Rui não terá autonomia pra trabalhar, pelo k acho k o Rui não terá grande opinião na escolha do treinador.

alias, caso se venham a confirmar as minhas suspeitas do populista e sobrevalorizado scolari, então ai é k deixam de haver duvidas quanto à de falta de autonomia pra trabalhar que creio k o Rui terá.

este presidente, não resiste a por o bedelho em tudo e vai continuar a ser ele a mandar, e o Rui, temo k seja o escudo desse senhor...

slbfuckfcp

por acaso até acho que o Presidente quer afastar-se do futebol...para ter #testas# de ferro a levar com os problemas e com as culpas...

ednilson

Não gosto do novo treinador, mas esta já é uma questão que me deixa tranquilo, pois está resolvida!!!

Isto acreditando no grande Salu...já acertou tantas vezes.... :2funny:

KingSize

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2008, 19:28
Não gosto do novo treinador, mas esta já é uma questão que me deixa tranquilo, pois está resolvida!!!

Isto acreditando no grande Salu...já acertou tantas vezes.... :2funny:

O Salu disse que era quem?!.. ::)

BENFIC@1904

Citação de: VanBasten em 03 de Maio de 2008, 19:22
Isso do Riquelme não é tanga! A mim disseram-me que Riquelme é forte hipotese, da mesma forma que Jardel iria fazer a pré-época no Benfica e que o proprio Zinedine Zidane foi convidado a regressar ao activo, para jogar uma época na Luz, sendo depois integrado nos quadros do clube. Roberto Baggio pode ser o próximo...

:bah2: :bah2: :bah2:

ednilson

Scolari....até lhe deu o "Welcome"  :2funny:

matavelhos

Citação de: VanBasten em 03 de Maio de 2008, 19:22

Sempre vai avançar o novo projecto?! o SLR ?!

LuigiSLB83

Até me vem as lágrimas aos olhos, só de pensar ver Scolari no banco do Benfica....lágrimas de tristeza.

KingSize

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2008, 19:31
Scolari....até lhe deu o "Welcome"  :2funny:

Se calhar desta vez acerta mesmo!..

Mas porquê esse "historial" com o Salu?..Ainda vem dos craques ou coisa assim que ele disse que vinham?!..Já não me recordo muito bem!..

VanBasten

Mata...vai, mas está dependente da criação de um fundo comum com a Segurança Social..

slbfuckfcp

Professor Mambo aposta num treinador de duas pernas mais altas e uma mais pequena, com equipamento vermeho rosinha...masca checletes ou fuma mas costuma aparecer nas salas de imprensa...

prof Mambo diz o nome para o telefone 96 69 69 69 69 pela quantia de 150€...zzzzz