Cargo de Treinador

ednilson

Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2008, 19:33
Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2008, 19:31
Scolari....até lhe deu o "Welcome"  :2funny:

Se calhar desta vez acerta mesmo!..

Mas porquê esse "historial" com o Salu?..Ainda vem dos craques ou coisa assim que ele disse que vinham?!..Já não me recordo muito bem!..

Alguma vez acertará....sim sim dos craques.... :estrelas:

super_aguia_69

Citação de: VanBasten em 03 de Maio de 2008, 19:22
Isso do Riquelme não é tanga! A mim disseram-me que Riquelme é forte hipotese, da mesma forma que Jardel iria fazer a pré-época no Benfica e que o proprio Zinedine Zidane foi convidado a regressar ao activo, para jogar uma época na Luz, sendo depois integrado nos quadros do clube. Roberto Baggio pode ser o próximo...

Sei de fonte Segura que o Spielberg está a encetar todos os esforços para conseguir uma parceria com o Hospital da Luz (exlibris da medicina mundial) e o Dr. House para que a equipa da última Taça dos Campeões seja reabilitada...

Só falta o sim do securitas que está à porta e é Sportinguista...

matavelhos

Citação de: VanBasten em 03 de Maio de 2008, 19:34
Mata...vai, mas está dependente da criação de um fundo comum com a Segurança Social..
Ao menos abre-se uma janelinha para a minha possível contratação, nem tudo é negativo...

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 19:33
Até me vem as lágrimas aos olhos, só de pensar ver Scolari no banco do Benfica....lágrimas de tristeza.

junto às tuas, as minhas...k tristeza, é so tiros nos pes.

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 19:39
Até me vem as lágrimas aos olhos, só de pensar ver Scolari no banco do Benfica....lágrimas de tristeza.

nao era o que eu queria!
mas se for ao sei pk é que o pessoal tem tanto odio ao scolari!!

Saviola_65

Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2008, 19:45

nao era o que eu queria!
ele ja nao treina clubes ha mt apostar nele é um grande risco

slbfuckfcp

Só mesmo um Scolari para tomar conta daquele balneário...

VanBasten

Golo do Coenrão CRL! Com dedicatória aos Super Cabroes lololololol

Saviola_65

só se for ao murro nos adversários :boxing:

luis.live

os porkos dos andrades tao a levar na pá....
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

coristaslb

O scolari é provavelmente o melhor treinador para o benfica. Não cede a pressões nem a lenços brancos. E se eles existirem melhor para ele, a equipa será muito mais forte na adversidade.

Tarzan_SLB

slbenfica_croft

Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2008, 19:45

nao era o que eu queria!

no meu caso, não se trata de odio, trata-se apenas de uma opinião mto propria.

Pra mim, é um treinador fraco em termos tacticos. Lida bem com os jogadores(com aqueles de k gosta, claro), mas tb é so isso. De resto considero-o extremamente limitado, e pior k tudo mto sobrevalorizado.

tenho pra mim k a generalidade dos portugueses, gosta mto deste tipo de treinador. Daqueles k não para quieto no banco(o k não é mau, mas tb não acho k seja um sinonimo de competencia ou falta dela), k tem discursos populistas, k seja do contra, k responda mal aos jornalistas(é verdade k mtas vezes merecem, mas não gosto dessa portura), k berrem mto e k seja estrangeiro, de preferencia espanhol ou brasileiro...etc etc. É uma questão cultural e k se deve tb um complexo de inferioridade de mtos portugueses.

Tem uma postura da qual eu não gosto, e k alem de a achar incorrecta, ainda tem o k disse no inicio. É pra mim um treinador fraco e sobrevalorizado. Limitadissimo em termos tacticos...

mas opiniões, são opiniões. Eu acho um erro tremendo contratar scolari, e devo ser dos poucos k sempre, mesmo antes de ser treinador de Portugal, não gostava dele e não achava um treinador com qualidade.

como eu costumo caracteriza-lo: Uma versão abrasileirada do camacho, mas com menos caracter k o espanhol

luis.live

se o slb jogar tao bem como este ano lá vamos ver o murtosa a dormir no banco do slb
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft