Cargo de Treinador

Zetuga

mr.c

JustMe

Eu quero um T4 no Parque das Nações, com um Mercedez SL à porta e tudo pago...

diogod

Sailing

Mourinho... esta gente droga-se hahahaha

Vão sonhando... Agora e o Chalana mais umas semanas se nao for ate ao fim da epoca... depois na pre-epoca vira um Italiano qualquer pelas maos do Rui

E pronto mais uma epoca para esquecer....

Wach Wíinik

para mim pode ser uma mini e um pirinhos de coiratos se faz favor!

kot

Mas afinal somos um grande clube ou nao? Qual é o problema de tentar contratar o Mourinho? O Dinheiro q se tem gastou inadmissivelmente, dava para pagar 2 Mourinhos

antonioli

Querem é ganhar juízo...

patm

Citação de: kot em 09 de Março de 2008, 21:17
Façam mas é uma petição para o LFV contratar o Mourinho... é a única solução pra esta pouca vergonha!!

CARREGA MOURINHO!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
a probabilidade é praticamente nula.. mas pq não?

somos um clube sem treinador e ele um treinador sem clube.. mm que a hipótese seja 0.0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% de conseguir devemos tentar!!

se criassemos uma onde de "mourinho no slb" e o LFV apresenta-se um bom projecto  ::)

deixa-me ao menos sonhar enqt n sabemos quem é o (cuidado) do próximo treinador  :estrelas:

Red_Soul

Eu já não peço o Mourinho pq sei que é impossível. Mas só peço que vão busca alguém que se saiba impor no balneário e que seja bom tacticamente e ponha a equipa a jogar à bola!!!

Eu sugiro o Manuel Cajuda!!! Mas há outros!!!

Mastercard

EU QUERO RINNUS MICHELL!!!

Amsterdam

...eu quero que o Vieira demonstre honra e siga o Camacho....

Tres treinadores no Benfica num ano é mau demais.... :disgust:

RDBravo

Petição! Petição! Petição!  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

patm

Citação de: Red_Soul em 09 de Março de 2008, 21:42

Eu sugiro o Manuel Cajuda!!! Mas há outros!!!

esse é que não mesmo! porra

que se tente o Mourinho, possível ou não, pq n tentar? o que perdemos?

façam uma petição bem feita!!! e passem por ai, para sair para a comunicação social..

Borsalin

O Mourinho, ainda esta semana, disse que gostava de ir para Itália ou Espanha!