Cargo de Treinador

VanBasten

Diz-me lá quantas vezes é que o Estrela foi à Champions ou ficou nos 6/7 primeiros lugares?

Tacuary

Citação de: Vieri em 05 de Maio de 2008, 13:27
Citação de: Tacuary em 05 de Maio de 2008, 13:22
Citação de: VanBasten em 05 de Maio de 2008, 13:18
Faquirá? Carvalhal? Cajuda? Pá...falem-me de gajos com estofo! Elevem o vosso nivel de exigência ou, pura e simplesmente, deixem de apoiar o Benfica. Na merda já estamos nós...

Na Udinese andava o Spalleti...agora anda no Roma!Ouve medo de apostar?? Ou so nos e que somos diferentes?!

No Getafe andava o Schuster...agora anda no Real e foi CAMPEÃO!Ouve medo de apostar?? Ou so nos e que somos diferentes?!

No União de Leiria andava o Mourinho...palavras para que...Ouve medo de apostar?? Ou so nos e que somos diferentes?!

Porque que por serem nacionais devem ser uma merda?!O Dauto e um treinador jovem com ambição...O Quique Flores idem...não vindo o Lippi...porque não um jovem um gajo com ambição e pustura!

Porque depois de 2 maus resultados está morto.
Um tipo com nome sempre tem algumas hipóteses de chegar ao fim da época.

Temos um presidente que de futebol tem apenas uma vaga ideia, temos um indigitado Director Desportivo inexperiente e que ninguém sabe o que poderá valer nessa função (se calhar nem ele sabe)...
Mais do que nunca temos que ter um treinador com peso para ter mão naquilo.

É a nossa triste realidade actual...

eu confio no Rui...

Esbutenado

Citação de: KeEp em 05 de Maio de 2008, 13:20
Citação de: Esbutenado em 05 de Maio de 2008, 13:19
Citação de: magic_maker em 05 de Maio de 2008, 12:14
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2008, 12:10
Citação de: Monranimal em 05 de Maio de 2008, 11:57
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2008, 11:56
Citação de: Monranimal em 05 de Maio de 2008, 11:54
O treinador será o ericksson...palavra de honra.podem confiar.

Pois, pois :angel:

acredita quem quer.a liberdade dá-nos esse direito

mas veremos daqui a uns tempos.

Até gostava que fosse verdade, mas sem Champions não acredito...

O Eriksson não quer saber da champions nesta fase da carreira.... Quer é sopas e descanso, e Portugal é óptimo para isso.

pois, mas esse e' que e' o grande problema, para e' que queremos ca o gajo em semi-reforma?

Erickson com o Mozer a adjunto e não se fala mais nisso.

Dada a merda em que estamos actualmente, nao sei se seremos capazes de arranjar melhor que isto. Ou o Queiroz esta ja apalavrado e nao se sabe nada por causa da campanha do Manchester, ou entao cheira-me a Malesani ou Zacheronni. Queiroz seria de longe a minha escolha, mas nao sei se vira ou nao.

LFVL

Bleach

o mourinho teve grandes professores...o dauto não, mas isso não impede o moçambicano de ter um grande futuro como treinador...falo nele para um futuro recente , atenção ! É claro que prefiro um eriksson ou um lippi !

Tacuary

Citação de: VanBasten em 05 de Maio de 2008, 13:27
Diz-me lá quantas vezes é que o Estrela foi à Champions ou ficou nos 6/7 primeiros lugares?
que comentario mais estapafurdio e sem sentido pa!

Carissimo User: Pedro Lopes, Helder Cabral, Wagnão, Mauricio, Rui Duarte, Marcelo Goiania, Tiago Gomes, Mateus, Anselmo, ....isto e so um estereotipo, ainda falta o Pedro Pereira, o Goinaria, o Adul, o Nelson, ....epa pelo amor de Deus

MANOCAS37

Citação de: VanBasten em 05 de Maio de 2008, 13:18
Faquirá? Carvalhal? Cajuda? Pá...falem-me de gajos com estofo! Elevem o vosso nivel de exigência ou, pura e simplesmente, deixem de apoiar o Benfica. Na merda já estamos nós...
A mim não me interessa com estofo ou não

e acho que concordas comigo o Benfica precisa é de alguem que se uma manete nas maos do LFV..

seja novo ou velho

VanBasten

O meu futuro recente para o Faquirá, são 10 anos...isto se até lá, continuar a evoluir como treinador. Porque tambem um dia, o Luis Campos e o Couceiro foram special...

Bleach

acho que o faquira a época passada "só" perdeu 14 jogadores...

VanBasten

Só estou a comparar com a carreira da Udine...nada mais...

VanBasten

O Cajuda tambem reconstruiu 2 planteis em Vimaranje...

VanBasten

O Pacheco ainda mais...

Rui Ramone

o benfica precisa é de alguém que perceba de futebol para organizar a equipa ( contratações, dispensas , jovens a subir para os séniores ) , posto isso qq treinador serve pois a matéria prima será a partida de qualidade, não é com jogadores como o Maxi/Luis Filipe/Petit/Nuno Gomes que se ganha jogos, mas sim com jogadorers de nivel tipo Katso / Quim / Cardozo / Cebola/ Binya

Tacuary

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2008, 13:29
o mourinho teve grandes professores...o dauto não, mas isso não impede o moçambicano de ter um grande futuro como treinador...falo nele para um futuro recente , atenção ! É claro que prefiro um eriksson ou um lippi !

eu também Bleach, mas caso esses nao venham (como nao viram) a juventude de um Quique Flores ou de um Dauto Faquirá é algo que me "atraria" para este Benfica...

LuigiSLB83

Carlos Carvalhal, vai treinar o Asteras Tripolis, da Grécia.