Cargo de Treinador

pmlc

A notícia deve ter deixado alguns sem juizo...
Mourinho? Sejam realistas...

ocosta

Um homem que não precisa de provar qualidades, nem benfiquismo.
Na minha opinião é o treinador ideal para o nosso clube neste momento.

lestat01_

Claro o Mourinho rejeita o Lyon que lhe pagava uma fortuna dava-lhe uma grande equipa e capacidade pra ir buscar bons jogadores, um objectivo claro e tempo para o alcançar.
Depois vinha para o Benfica, que não tem dinheiro, não tem equipa, ninguém quer vir para cá e não tem objectivos nem planeamento, e aos primeiros empates tem os adeptos a assobiar.

pmlc

Um conselho aos Moderadores:

- Se cada um abrir um tópico a dar bitaites sobre a sua escolha, o fórum vai parecer uma sopa de letras...

odistraido

:2funny: :2funny:

por favor nao brinquem com isto. chega de salvadores da patria.

venha 1 estrangeiro de preferencia italiano.

Nuno Lino

as vezes ainda penso que o pessoal esta a brincar mas depois percebo que afinal nao...          :estrelas: :estrelas:

patm

Citação de: Borsalin em 09 de Março de 2008, 21:48
O Mourinho, ainda esta semana, disse que gostava de ir para Itália ou Espanha!
yah.. e que n queria começar no meio da época.. mas sim do inicio bla bla

mas pq não tentar.. eu só quero que se tente.. pq se não for agr, NUNCA mais teremos hipótese de o trazer para cá..

MOURINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

groingsid

Treinador?

Ele que se candidate a Presidente, para ver se o outro papagaio que lá está vai embora de uma vez por todas!

patm

Citação de: odistraido em 09 de Março de 2008, 21:51
:2funny: :2funny:

por favor nao brinquem com isto. chega de salvadores da patria.

venha 1 estrangeiro de preferencia italiano.
;D

se7en

não se iludam não há treinador que em 3 meses consiga fazer o que não se fez em toda a época, quem vier vai acabar por ser queimado...

mais vale aguardar até ao Verão e ai sim contratar um treinador de jeito, porque quer queiramos quer não a época tá irremediavelmente perdida

KRF

Nem o Special One conseguiria motivar aquela comunidade de chulos que só pensam no final de cada mês em receber o seu ordenadão mas a culpa não é só deles nisso estou de acordo.

Há muitos comilões a encherem os bolsos à custa do Glorioso e dos seus sócios que com sacrificio vão cumprindo mensalmente com o pagamento  das suas quotas.

:blah: :blah:

VanBasten

Não! Chega desta merda! Quero um treinador de créditos firmados, com titulos conquistados....chega de remendos, que não passam de meros arranjos insatisfatórios! Ou damos o salto para fora desta mediocridade ou nunca mais saimos dela!

patm

Citação de: FBS em 09 de Março de 2008, 21:53
não se iludam não há treinador que em 3 meses consiga fazer o que não se fez em toda a época, quem vier vai acabar por ser queimado...

mais vale aguardar até ao Verão e ai sim contratar um treinador de jeito, porque quer queiramos quer não a época tá irremediavelmente perdida
ainda não.. ainda há mts objectivos a garantir

Borsalin

Quer dizer... Todos os Tubarões da Europa á espreita do Mourinho. A acenar com milhões de euros por mês. E ele ía caír no Benfica!

ANunes

Citação de: Borsalin em 09 de Março de 2008, 21:48
O Mourinho, ainda esta semana, disse que gostava de ir para Itália ou Espanha!

EU NAO ME IMPORTO MESMO NADA DE QUE O MOURINHO FALE EM ESPANHOL OU ITALIANO NAS CONFERENCIAS DE IMPRENSA DO BENFICA.......EHEHEHEHE :winner: :slb2: :winner: :slb2: :winner: