Cargo de Treinador

nosfas

Eu acho que o próximo treinador vai ser o aleksander donner vindo directamente do andebol, como diria o demagogo: um treinador ganhador para um novo ciclo do clube  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 16:53
Eu acho que o próximo treinador vai ser o aleksander donner vindo directamente do andebol, como diria o demagogo: um treinador ganhador para um novo ciclo do clube  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

essa tem direitos de autor...amarelo para este gajo  >:(

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2008, 16:51
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 16:50
Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2008, 16:47
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 16:43
É só fontes.
Muita fuga de informação anda por aí.
O que vale é que o Benfica, deixou de ser gerido de fora para dentro.

Eu não faço ideia quem será, mas quanto a não ser o Scolari, disso tenho a certeza absoluta.

Nisso também eu queria acreditar. A ver vamos.

Podes ter a certeza, não percebo é porque é que isso te deixa feliz, tomara o Benfica um treinador desse nível. A competir na UEFA nem em sonhos chega perto dum treinador desse patamar.

Isso são gostos. Não discuto o curriculo do Scolari, porque ele fala por si.

Mas não gosto do homem, nem vejo no seu curriculo capacidade para treinar o Benfica. Em toda a sua carreira, ganhou apenas 5 provas de regularidade, 4 estaduais e 1 brasileirão.

Depois tem um feitio que nem vale a pena qualifica-lo.
Opções técnicas muito discutíveis.

É um treinador de amor/ódio. E isso é mau para o Benfica.

the_masterplan

mourinho nao quer treinar o benfica, lippi tb nao, carlos queiroz tb nao nao querem o benfica? o benfica nao precisa de vós! e ponto final.

erikson so vem por muito dinheiro bem como o scolari (camacho tb ganhava muito e foi o que se viu) o que quero dizer é que nem sempre a soluçao mais cara é a melhror e isso ta mais que provado em jogadores e treinadores que representaram o benfica nos ultimos anos.

a minha aposta e nao tinha medo nenhum de apostar, era jorge jesus o homem nota se que anda cheio de ambiçao para ter um projecto maior, mas certos benfiquistas ja lhe fizeram o funeral sem mesmo antes de ter vindo....pq que querem uma grande bomba nos jornais tipo mourinho, lippi etc etc.....esqueçam! estes senhores nao querem treinar em portugal e ainda por cima o benfica nao vai á liga dos campeoes!

pq nao j.jesus no comando técninco no benfica? nao é um bom profissional? ......se muita coisa se alterar e se lhe for dado uma boa equipa e as condiçoes necessarias para triunfar nao tenham duvidas que ele leva o benfica ao titulo no proximo ano!

klik

Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2008, 15:27
Já o disse aqui e volto a referi-lo.... tenho uma fezada no Jorge Jesus...

hmmm tb me pareceu suspeito as suas palavras de ontem...

nosfas

Citação de: ednilson em 05 de Maio de 2008, 16:54
Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 16:53

essa tem direitos de autor...amarelo para este gajo  >:(

Peço desculpa my friend O0

Monranimal

Citação de: GGG em 05 de Maio de 2008, 16:21
Como já passa do dia 30 de Abril talvez o Benfica já ande mesmo à procura de treinador.

Entretanto começa-se a assistir à guerra aqui no fórum sobre quem tem mais fontes!!

posso jurar pela saude dos meus filhos,e pela minha propria saúde:

o treinador do benfica 2008/2009 será ericksson.

bem,nem me vou chatear mais com isto.depois veem.

Lord_of_Tuborg

DEIXEM-ME DESABAFAR UM POUCO POIS ESTOU MESMO FRUSTADO....

eu bem queria que viesse o Lippi mas acho k nem com esse Treinador nos safamos

JOÃO ALVES como treinador e promove-se o plantel todo dos juniores e só ficavam 2 ou 3 do actual plantel senior..... ao menos esses sabem o k é ganhar ao Porto

o resto do ACTUAL plantel SENIOR  RUAAAAAA   :knuppel2: :knuppel2:

o melhor plantel dos ultimos 10 anos conseguiu assegurar brilhantemente o 4º lugar

FIM DO DESABAFO.....

:slb2: :slb2:

Corrosivo

Citação de: Monranimal em 05 de Maio de 2008, 17:01
Citação de: GGG em 05 de Maio de 2008, 16:21
Como já passa do dia 30 de Abril talvez o Benfica já ande mesmo à procura de treinador.

Entretanto começa-se a assistir à guerra aqui no fórum sobre quem tem mais fontes!!

posso jurar pela saude dos meus filhos,e pela minha propria saúde:

o treinador do benfica 2008/2009 será ericksson.

bem,nem me vou chatear mais com isto.depois veem.

o ultimo que aqui andou com essas juras (o eagle royal) deu-se mal

fmb

és o vieira, homem????

kramxel²

Se não formos pelo menos à pré-eliminatória, nem o Cajuda vai querer vir...

Tenham consciência disso!!!!

nosfas

Citação de: Kramxel em 05 de Maio de 2008, 17:09

Claro, nao vai mudar de cavalo para burro.

Corrosivo

Monranimal

como disse...acabou por aqui,e vou-me "dedicar" a postar sobre meras opções pessoais,no que diz respeito a treinadores,planteis etc etc.zero de informações.

já passei o que sei,é real.cada um depois faz com isso o que quiser,que a mim tanto se me dá.daqui a um tempo depois logo vemos.tudo na boa.

na minha opinião o benfica deveria seguir outro caminho.

Meio_metro

Citação de: Kramxel em 05 de Maio de 2008, 17:09

isso nao é verdade!!
o cajuda nao querer vir para o benfica!!olol!!