Cargo de Treinador

fmb

se for queiroz, NUNCA antes de 21 de maio!!!!

GGG

Sim fmb.

Se for o "prof" só depois da final da Champions é que será apresentado.

LD

Olá a todos.

Quando falo na data de 2a.feira é uma forma de expressão para exprimir aquilo que penso. Pode ser 3a ou 4a. feira. mas este processo deveria ser dado com finalizado ou mais atempadamente possível, quando ambas as partes estiverem disponíveis. Agora a ideia de que o treinador só será apresentado lá para meados de Junho abomina-me completamente. Seria uma má gestão dos timings e um motivo  para especulações que nada dignificam o clube.

Mas continuo a pensar que seria possível apresentar o Treinador e o DD na próxima semana. 
Haja vontade e atitude.

flsb

Citação de: LD em 05 de Maio de 2008, 18:10
Olá a todos.

Quando falo na data de 2a.feira é uma forma de expressão para exprimir aquilo que penso. Pode ser 3a ou 4a. feira. mas este processo deveria ser dado com finalizado ou mais atempadamente possível, quando ambas as partes estiverem disponíveis. Agora a ideia de que o treinador só será apresentado lá para meados de Junho abomina-me completamente. Seria uma má gestão dos timings e um motivo  para especulações que nada dignificam o clube.

Mas continuo a pensar que seria possível apresentar o Treinador e o DD na próxima semana. 
Haja vontade e atitude.

Concordo.

Red skin

Assinem lá com o sueco!!!!  :knuppel2:

Red skin

Para aqueles q alimentam a esperança Carvalhal... vai para a Grécia!

Ronald1nh0

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2008, 18:34
Para aqueles q alimentam a esperança Carvalhal... vai para a Grécia!

Ainda bem.

red_label

CQueiroz pede a RCosta para não abandonar já a carreira :whistle2:

Redady

Citação de: red_label em 05 de Maio de 2008, 18:42

Até parece condição para treinar o Benfica!  ::)

Tarzan_SLB

Citação de: Redady em 05 de Maio de 2008, 18:44
Citação de: red_label em 05 de Maio de 2008, 18:42

Até parece condição para treinar o Benfica!  ::)

Anda mistério no ar, ele não quer falar sobre o Benfica...

alfredo

CitaçãoOlá caros colegas sofredores.

Já li muita tinta escrita acerca do tão afamado treinador para a próxima época, tanto aqui no forum, como nos orgãos de informação jornalíticos ou em blogues de ilustres benfiquistas.
Como não acredito na eficácia gestora de LFV, sobretudo na sua componente desportiva, não creio, para infelicidade do clube, que o treinador já esteja contratado, apalavrado ou sequer pensado. 

Este ano há Europeu e esse facto está a condicionar todas as escolhas e ainda para mais os campeonatos ainda não terminaram. Também não acredito que LFV tivesse a inteligência suficiente de contratar um treinador no desemprego (oxalá eu estivesse errado, pois existem alguns interessantes no mercado além de Mourinho), e ele já estivesse sentado na secretária a desenhar e a planear toda a época desportiva, sem tal notícia não ter sido conhecida pela imprensa (são demais conhecidas, e esta é uma lacuna do nosso clube, as frequentes fugas de informação que por mais de uma vez nos deram desgostos). Aliás, se já tivesse sido contratado e estivesse a trabalhar na próxima época, e como resultado já estivesse a ser pago para esse fim, deveria ser conhecido 24h após o último jogo, ou seja na 2a. feira, e deveria seguir com a equipa para a digressão que ai vem. Mas não me deixo iludir. Tudo me diz que vamos ser bombardeados com nomes e nomes nas próximas semanas. Aliás, está encontrado o folhetim de verão: além do Europeu, as capas vão encher com nomes de treinadores. Uma sugerência a LFV para bem do clube: não espere que este processo se arraste, não deixe os jornais criarem ansiedade nos sócios nem deixe que se criem falsas esperanças com frases bombásticas. Convoque uma Conferência de Imprensa o quanto antes, logo após a conclusão da temporada para o Benfica, e anuncie o treinador para a próxima época. Proporcione-lhe tempo para descansar (férias) e que paulatinamente entre na esfera do clube. Seja rápido e célere nessa escolha.

Como tal, alguns treinadores que são vinculados na comunicação social devem ser completamente descartados. Dos restantes, eu sou franco. Os nomes nem sempre são sinónimo de trabalho, entrega e vitórias. Apresentar um projecto de largo prazo a um treinador de topo corre-se o risco da sua imgem se desgatar e ter que se abrir os cordões para pagar chorudas indemnizações. No actual estado do clube, à beira do 4º lugar (eu sou sincero: para melhor planeamento DESPORTIVO da próxima época, prefiro que o clube abdique da 3a eliminatória da LC. Mas financeiramente........), sou partidário de uma solução de compromisso, entre trabalho e dedicação. Prefiro um nome português a qualquer um estrangeiro com nome pomposo para a imprensa deliciar-se. Não são os nomes dos treinadores que fazem o balneário mas sim a sua atitude perante um conjunto de jogadores que fazem uma equipa de futebol. Qualquer nome português não necessita de semanas de reuniões a negociar contratos e com tal:

Vá lá Sr. LFV. Surpreenda-me com uma boa notícia na 2a. Feira da próxima semana. Convoque uma Conferência de Imprensa e termine com este calvário. Faça-se acompanhar do Director Desportivo e do próximo treinador para 2008/2009. Inicie a CI dizendo que se retira da gestão do Futebol e apresente as duas pessoas ao seu lado e passe-lhes a palavra para apresentarem-se e apresentarem as suas ideias. Não fale de futebol, seja modesto e nem ouse criar falsas ondas de entusiasmo.

Termine a CI dizendo que o clube vai entrar numa espécie de retiro espiritual, que bem precisa.

Sr. Vieira, mais uma vez lhe peço: surpreeenda-se a si próprio tomando uma atitude célere. É um conselho que lhe deixo.

muito bem. concordo plenamente.
já chega esperar até ao fim da fase de contratacoes para buscar os jogadores que já nao estao no mercado porque outros clubes foram mais rápidos. temos que definir rápido os nossos alvos e temos que mesmo lutar para os conseguir. seja pelo treinador como por certos reforcos do plantel.
para comecar bem a proxima época temos de ter o plantel junto cedo com todos os elementos para terem tempo de se adaptar e os técnicos poderem trabalhar a toda a forca desde o início. lembro-me que o cardozo por exemplo vei tao tarde que no primeiro tempo nem teve tempo para descansar nem se adaptar. espero que aprenderam desses erros.
forca benfica

fmb

o queiroz , convite pelo menos tem.... a conbversa dele é sempre a mesma:"nao é ainda altura para falar"!!!

ja o critiquei neste topico, mas acho que pode ser a pessoa ideal para o benfica!!!!

Red skin

Citação de: fmb em 05 de Maio de 2008, 19:04
o queiroz , convite pelo menos tem.... a conbversa dele é sempre a mesma:"nao é ainda altura para falar"!!!

ja o critiquei neste topico, mas acho que pode ser a pessoa ideal para o benfica!!!!

Até podia ser... mas depende dos moldes q o LFV lhe der e se ainda tem aquela aptidão pela dormação como tinha à 20 anos...

slbenfica_croft

neste momento não há seguramente, uma pessoa ideal pro BENFICA.

o k há são treinadores k talvez consigam disfarçar as mediocridades do BENFICA.

O grande problema é estrutural. Começa na direcção e acaba nos jogadores. Tudo esta mal neste BENFICA, mas os principais culpados, são os dirigentes, k são incompetentes e populistas. Depois vêm os jogadores, k alem de mediocres, são maus profissionais...

não há neste momento nenhum treinador ideal, face à incompetencia k existe no clube nos mais variados sectores.

de qualquer das maneiras e embora nem seja grande fa de queiros, considero-o mto melhor treinador k scolari por exemplo...

KeEp

Hmmm aqui ha' gato.