Cargo de Treinador

ÁGUI@RE@L

vai ser o SCOLARI ou o VAN GAAL... :coolsmiley: :slb2:

GGG

Aposto que deste lote vai sair o próximo treinador do Benfica:

- Eriksson
- Queirós
- Scolari
- Malesani
- Zacheronni
- Quique Flores

Mas posso estar enganado...

Dixi

O cargo de treinador é importantíssimo pois as equipas são o espelho de quem as orienta.

Um treinador sábio incute sabedoria aos jogadores.

O Andebol do Benfica melhorou graças à qualidade do seu treinador. O mesmo se poderá passar no futebol se a escolha for acertada.

CamaraoO

Podem chamar-me tolo mas o próximo treinador do Benfica é o Mourinho !
Não é fontes é convicções!!!

ANunes

Citação de: KeEp em 05 de Maio de 2008, 21:07
Scolari, Erickson, Queiroz, Lippi, Mourinho, Hiddink, Adriaanse, Luxemburgo, Bianchi ou Van Gaal.
Destes 10 não conseguem 1?
afinal,...nao sou o unico a sugerir o Adriaanse!!

quando o fiz.....chamaram-me doido!....afinal ......

Special_Red

Do jeito que a equipa está, se conseguirmos o Scolari já será muito bom.

VALEBEM

O Chalana não tem culpa nenhuma do que se está a passar...
Se mesmo sendo ele a tomar as decisões pouca culpa teria, não sendo ele a tomar as decisões apenas tem a responsabilidade de dar a cara por uma obra que não é sua... E assim, vai-se queimando... Por Benfiquismo, gratidão, mas também por ingenuidade...

franciscoafonso

O Van Gaal teve aí uma semana em que só faltava dar uma conferência de imprensa a dizer: "Apresentem-me projectos, estou disponível". Agora já renovou.

Mas no Benfica continua-se a trabalhar com a mentalidade com que se trabalhava à 30 anos (e, mesmo assim, de forma pior que estas pessoas o faziam): a próxima época pensa-se quando esta acabar.

GGG

Van Gaal continuará a ser o treinador do Az Alkmar e o Co Adriaanse será o próximo treinador do RedBull Salzburg.

Que insistência nestes nomes!!

Dixi

O Chalana é um grande Benfiquista e excelente pessoa. Saudações para ele.  O0  Mas para treinador do Benfica exige-se outro tipo de qualidades.

Se o Adrianse viesse para o Benfica era capaz de por o Benfica a jogar com 3 defesas, o David Luíz mais 2 laterais e arrumava com o Luisão.

KeEp

Citação de: ANunes em 05 de Maio de 2008, 21:24
Scolari, Erickson, Queiroz, Lippi, Mourinho, Hiddink, Adriaanse, Luxemburgo, Bianchi ou Van Gaal.

Chamaram-te doido não sei pq?!
Foi o Adriaanse que montou este Porto.

KRF

Com a equipa praticamente na UEFA pois mais será milagre nenhum Treinador de topo vira para o Benfica queimar a sua imagem.

Deve vir um desconhecido qualquer amigo do amigo e os sócios que continuem a pagar as quotas que é o que interessa.

:bah2:

GGG

Se Vieira cometer o erro de ir buscar um treinador qualquer, então para o ano lutamos para não descer!!

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 05 de Maio de 2008, 21:29
Citação de: ANunes em 05 de Maio de 2008, 21:24

Chamaram-te doido não sei pq?!
Foi o Adriaanse que montou este Porto.

Lol

ANunes

Citação de: Dixi em 05 de Maio de 2008, 21:28
O Chalana é um grande Benfiquista e excelente pessoa. Saudações para ele.  O0  Mas para treinador do Benfica exige-se outro tipo de qualidades.

Se o Adrianse viesse para o Benfica era capaz de por o Benfica a jogar com 3 defesas, o David Luíz mais 2 laterais e arrumava com o Luisão.

XIIIII...OLHA QUE GRANDE IDEIA!!!!!! :whistle2: