Cargo de Treinador

joaocunha

Para presidente tudo bem, para treinador nem pensar!
Nada menos que um treinador mundialmente reconhecido.

joaopedropj

Pra mim era a 1ª pessoa a ser contacatada, se dissesse q não, partiamos para outro...Nem q tivessemos q pagar 5,6 milhoes por época iamos buscar isso em receitas....

Sempre Presente

O Mourinho é mesmo parvo para ir na conversa " do novo ciclo "!

Redady

Humberto Coelho foi convidado por Vieira e deve aceitar!

magic_maker

Tá tudo maluco ????

Então um homem que pode ter qualquer equipa do mundo, vinha enterrar-se no Benfica ????

groingsid

LOLOLOL.

É por estas e outras que qualquer vendedor de ilusões é Presidente do Benfica.

Deixem-se de tretas.

Porque raio é que um gajo como  Mourinho se vinha meter num circo como o Benfica, quando de certeza ele já sabe que vai ou para o Real Madrid, ou para o Barcelona ou para o Milan?

ACORDEM!

Nuno_SLB

OH Humberto....ganha juízo e candidata-te a presidente.  :estrelas:

S-Line

Não há nada mais antiquado??? não querem trazer um tipo Benfiquista de 80 anos??

odistraido

Citação de: Redady em 09 de Março de 2008, 22:01

diz-me que tas a gozar,certo?

kot

O Mourinho vai para "todo o lado", mas o q é certo é q continua disponivel

Adrian

Deixem o Humberto a jogar Golf...ele nao ta pa se chatear com estas coisas...e nao ha salvadores da patria...nem o mourinho nem o Meirnho...nem ngm...

por mim ficava CHALANA ate final da epoca...

Vermelho Sempre

Eu devo ser um dos poucos que me lembro do que esse labrego tentou fazer ao Benfica (tendo o Presidente Vilarinho dado-lhe a devida resposta), pelo que se ele alguma vez for treinador do SLB, deixarei de ser sócio nesse dia, voltando a sê-lo quando ele for embora...exactamente o que fiz com o "grande" Artur Jorge, um dos grandes responsáveis pelo momento que atravessamos...

joaocunha

Citação de: Redady em 09 de Março de 2008, 22:01

Ui... tamos tramados. Isso é a sério? Onde viste isso?
Como medida populista, é um dos únicos cartuchos que Vieira pode disparar no capítulo de treinadores...

george 20

Ragazzo 1904

O Humberto não treina à 8 anos! Está tudo louco!