Cargo de Treinador

Mercurio_10

Citação de: DannyDevil em 05 de Maio de 2008, 23:22
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: DannyDevil em 05 de Maio de 2008, 23:10
O Guardiola vai para o Barça, agora espero bem que o Rijjkard vá para o Chelsea se o Grant sair claro, assim ficamos com a porta aberta para o Laudrup. É um grande treinador e gostava que fosse ele o nosso proximo treinador... :metal:

Ou então Ernesto Valverde, técnico do Espanyol, para mim seria uma excelente escolha.

Mas estou inclinado para a hipótese Eriksson, muito boa também.

Sim Eriksson é uma excelente escolha sem duvida, mas Laudrup nao fica atrás

Também aprecio bastante Laudrup e prova no Getafe capacidades de potenciar jovens e formar um colectivo bastante forte. Se não fosse o "Pato" do Pato teria chegado às meias da UEFA.

Mr_RIBEIRO

Já sei que vai aparecer muita gente a criticar e a dizer que não é treinador para o Benfica porque nunca treinou nenhum clube importante, porque tem ar de cromo, porque manda calinadas, etc., mas na minha opinião, e tendo em conta que para o ano muito provavelmente vamos estar fora da alta roda do futebol europeu logo nenhum treinador de topo vai querer vir para cá, o treinador ideal para o Benfica era o JORGE JESUS porque:

- Sabe de futebol mais do que a maior parte dos treinadores, portugueses ou estrangeiros, que passaram pelo Benfica ou Portugal nos ultimos anos;

- Conhece o futebol Português melhor de que muitos;

- Sabe potenciar o valor dos jogadores ( disse sobre o Daddy que qnd chegou ao Belem sabia jogar à bola e teve de ser ensinado a jogar futebol);

- Seria a sua grande oportunidade de mostrar valor ( não era + 1 chupista que vem para cá passear );

- Ninguem duvida que é um homem de caracter e personalidade forte;

- Com mais alguns recursos do que tem tido e com uma base de trabalho melhor acredito que tinha sucesso ( lembrem-se que o Belem da época passada para esta perdeu bastantes jogadores importantes e esta época começou tremida até o homem potencializar os seus jogadores );

- Sem a pressão da champions, teriamos um campeonato mais seguro e de certeza uma boa UEFA;

KRF

Citação de: FRibeiro96473 em 05 de Maio de 2008, 23:24
Já sei que vai aparecer muita gente a criticar e a dizer que não é treinador para o Benfica porque nunca treinou nenhum clube importante, porque tem ar de cromo, porque manda calinadas, etc., mas na minha opinião, e tendo em conta que para o ano muito provavelmente vamos estar fora da alta roda do futebol europeu logo nenhum treinador de topo vai querer vir para cá, o treinador ideal para o Benfica era o JORGE JESUS porque:

- Sabe de futebol mais do que a maior parte dos treinadores, portugueses ou estrangeiros, que passaram pelo Benfica ou Portugal nos ultimos anos;

- Sabe potenciar o valor dos jogadores ( disse sobre o Daddy que qnd chegou ao Belem sabia jogar à bola e teve de ser ensinado a jogar futebol);

- Seria a sua grande oportunidade de mostrar valor ( não era + 1 chupista que vem para cá passear );

- Com mais alguns recursos do que tem tido e com uma base de trabalho melhor acredito que tinha sucesso ( lembrem-se que o Belem da época passada para esta perdeu bastantes jogadores importantes e esta época começou tremida até o homem potencializar os seus jogadores );

- Sem a pressão da champions, teriamos um campeonato mais seguro e de certeza uma boa UEFA;

Jorge Jesus é um bom Treinador homem disciplinador e com grande carácter mas já está comprometido com o Braga mas por outro lado acho que no Benfica também não sobreviveria à crise que está instalada.

O0

vrac

El Mundo annuncia: Guardiola guiderà il Barcellona
05.05.2008 23.32 di Stefano Sica  articolo letto 139 volte
Se lo sostiene El Mundo Deportivo, quotidiano che segue con particolare attenzione le sorti del Barça, allora la notizia può essere giudicata attendibile: Pep Guardiola sarà il nuovo tecnico degli azulgrana. La nomina da parte del club, che avrebbe preso ufficialmente la decisione poche ore fa, dovrebbe essere ratificata giovedì prossimo. Il giornale di Barcellona ha promesso ulteriori e veloci aggiornamenti sulla vicenda.

A ser verdade é mais uma porta que se fecha para o "Special One".

Eu ainda sonho......... :bandeiraslb2:

GGG

As portas para Mourinho estão-se a fechar...

Ele disse que queria trabalhar em Espanha e Itália, mas os principais clubes já têm treinador para o próximo ano:

Espanha:

- Real Madrid: Schuster vai continuar
- Barcelona: Laudrup ou Guardiola

Mourinho terá sempre as possibilidades Valência e At. Madrid

Itália:

- Milão: Ancelotti vai continuar
- Inter: Mancini tem tido o apoio público do presidente
- Juventus: Em princípio Ranieri vai continuar, mas nunca se sabe

Ou seja, as coisas não estão assim tão fáceis para Mourinho. As portas não estão assim tão abertas quanto isso. Em Espanha, só no Barcelona terá alguma hipótese, apesar de Laporta não estar muito para aí virado. Mourinho poderá sempre ir treinar equipas mais fracas como At. Madrid e Valência.
Em Itália, já se falou mais na possibilidade de Mourinho. No Inter continua-se a negar a hipótese do português ingressar no colosso de Milão, mas acredito que se Mancini não for campeão, poderá ir mesmo para Itália.
Mourinho pode-se dar ao luxo de nem treinar no próximo ano, ficando à espera de uma boa oportunidade, mas pode-se sempre colocar a questão: Para onde irá Mourinho?

raymanzarek

Citação de: GGG em 05 de Maio de 2008, 23:29
As portas para Mourinho estão-se a fechar...

Ele disse que queria trabalhar em Espanha e Itália, mas os principais clubes já têm treinador para o próximo ano:

Espanha:

- Real Madrid: Schuster vai continuar
- Barcelona: Laudrup ou Guardiola

Mourinho terá sempre as possibilidades Valência e At. Madrid

Itália:

- Milão: Ancelotti vai continuar
- Inter: Mancini tem tido o apoio público do presidente
- Juventus: Em princípio Ranieri vai continuar, mas nunca se sabe

Ou seja, as coisas não estão assim tão fáceis para Mourinho. As portas não estão assim tão abertas quanto isso. Em Espanha, só no Barcelona terá alguma hipótese, apesar de Laporta não estar muito para aí virado. Mourinho poderá sempre ir treinar equipas mais fracas como At. Madrid e Valência.
Em Itália, já se falou mais na possibilidade de Mourinho. No Inter continua-se a negar a hipótese do português ingressar no colosso de Milão, mas acredito que se Mancini não for campeão, poderá ir mesmo para Itália.
Mourinho pode-se dar ao luxo de nem treinar no próximo ano, ficando à espera de uma boa oportunidade, mas pode-se sempre colocar a questão: Para onde irá Mourinho?

Eu sei a resposta, mas é para outra questão. Para onde é que não irá Mourinho?

Certamente, o Sport Lisboa e Benfica (infelizmente).

GGG

Sim raymanzarek, isso parece-me certo.

Mourinho até nem se importa de ficar um ano parado, mas dificilmente virá para o Benfica.

Mr_RIBEIRO

Citação de: KRF em 05 de Maio de 2008, 23:27

Jorge Jesus é um bom Treinador homem disciplinador e com grande carácter mas já está comprometido com o Braga mas por outro lado acho que no Benfica também não sobreviveria à crise que está instalada.

O0

Ele disse que tinha proposta do Braga mas não era unica. E provavelmente não era impossivel voltar a trás!
Por causa da crise é que acho que devia ser ele em vez de um qualquer "lord" do futebol, acomodado e que não necessite de provar mais nada...
O Benica precisa de SANGUE NA GELRA!!!

Mercurio_10

O Mourinho tem a noção que tem portas abertas e a principal é a do Inter, onde o Mancini tem o pseudo-apoio de Moratti mas onde parece estar cada vez mais desamparado. Não me parece que o Mancini fique no Inter...

GGG

A única porta que poderá estar aberta para Mourinho entre os grandes da Europa será mesmo o Inter.

r22branco

Citação de: FRibeiro96473 em 05 de Maio de 2008, 23:33

O0

Ele disse que tinha proposta do Braga mas não era unica. E provavelmente não era impossivel voltar a trás!
Por causa da crise é que acho que devia ser ele em vez de um qualquer "lord" do futebol, acomodado e que não necessite de provar mais nada...

A memória é curta... Jorge Jesus não chegou agora ao futebol nacional, já cá anda à uns bons anos e não me lembro de nunca ter feito nada de extraordinário. Jorge Jesus é para mim um Couceiro ou um Carlos Carvalhal (estes muito mais novos, e com menos anos de futebol nacional). Couceiro quando chegou ao FCP, foi uma anedota.

Um bom treinador não é apenas aquele que faz uma boa época... é preciso muito mais. Querem arriscar? querem um treinador novo, com sangue na guelra, então o perfil será mais do tipo Faquirá (em pouco tempo, subiu a pulso no futebol Português e no estrela da amadora tem feito um trabalho extraordinário, mesmo com ordenados em atraso). Querem arriscar? então apostem no Faquirá ou em outro treinador jovem.

yu wang

Se o Mourinho fosse possibilidade para o Benfica o Vieira não tava com problemas cardíacos! Ou então Mourinho impôs a Champions e o Benfica não vai chegar lá.. mas nesse caso os jogadores tavam a dar tudo por tudo.
Outra possível opção é aquela do Mozer, o antigo central: "O jornal português "Record" noticiou nesta quarta-feira que o brasileiro Mozer, ex-Flamengo, poderia voltar ao Benfica, agora na condição de treinador. O ex-zagueiro do clube português acabou de ser demitido do comando do Interclube Luanda, de Angola." O que tb daria mais consistência às últimas declarações do Luisão

TROFAS

Citação de: r22branco em 05 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: FRibeiro96473 em 05 de Maio de 2008, 23:33

O0

A memória é curta... Jorge Jesus não chegou agora ao futebol nacional, já cá anda à uns bons anos e não me lembro de nunca ter feito nada de extraordinário. Jorge Jesus é para mim um Couceiro ou um Carlos Carvalhal (estes muito mais novos, e com menos anos de futebol nacional). Couceiro quando chegou ao FCP, foi uma anedota.

Um bom treinador não é apenas aquele que faz uma boa época... é preciso muito mais. Querem arriscar? querem um treinador novo, com sangue na guelra, então o perfil será mais do tipo Faquirá (em pouco tempo, subiu a pulso no futebol Português e no estrela da amadora tem feito um trabalho extraordinário, mesmo com ordenados em atraso). Querem arriscar? então apostem no Faquirá ou em outro treinador jovem.

Neste momento nenhum treinador Português tem hipóteses , os adeptos queimam-no em pouco tempo.

RENEGADE

k venha o scolari , k pelo menos ainda arriscamos a ganhar a UEFA.

Rocha10