Cargo de Treinador

Monranimal

pessoal,precisava da vossa ajuda...

alguem me sabe dizer quem são os habituais tecnicos que acompanham ericksson.

costuma fazer-se acompanhar de tecnicos adjuntos fixos?quais?e treinadores de guarda redes,tb costumam ser fixos?quem é/sao?equipas medicas/scouts etc,costuma trazer com ele?

se alguem me souber responder,agradecia muito...para me deixar decansado nalgumas coisas  O0

| João |

Eu ouvi uma hipótese que até me arrepiou... de alguém que conhecia alguém... que tinha um alto cargo na Adidas... (estas coisas do amigo do amigo...) que falou num nome.

Peseiro...

deus (letra pequena que sou ateu) queira que näo. Seria outro Fernando Santos.

Mr_RIBEIRO

Citação de: r22branco em 05 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: FRibeiro96473 em 05 de Maio de 2008, 23:33
Citação de: KRF em 05 de Maio de 2008, 23:27
Citação de: FRibeiro96473 em 05 de Maio de 2008, 23:24
Já sei que vai aparecer muita gente a criticar e a dizer que não é treinador para o Benfica porque nunca treinou nenhum clube importante, porque tem ar de cromo, porque manda calinadas, etc., mas na minha opinião, e tendo em conta que para o ano muito provavelmente vamos estar fora da alta roda do futebol europeu logo nenhum treinador de topo vai querer vir para cá, o treinador ideal para o Benfica era o JORGE JESUS porque:

- Sabe de futebol mais do que a maior parte dos treinadores, portugueses ou estrangeiros, que passaram pelo Benfica ou Portugal nos ultimos anos;

- Conhece o futebol Português melhor de que muitos;

- Sabe potenciar o valor dos jogadores ( disse sobre o Daddy que qnd chegou ao Belem sabia jogar à bola e teve de ser ensinado a jogar futebol);

- Seria a sua grande oportunidade de mostrar valor ( não era + 1 chupista que vem para cá passear );

- Ninguem duvida que é um homem de caracter e personalidade forte;

- Com mais alguns recursos do que tem tido e com uma base de trabalho melhor acredito que tinha sucesso ( lembrem-se que o Belem da época passada para esta perdeu bastantes jogadores importantes e esta época começou tremida até o homem potencializar os seus jogadores );

- Sem a pressão da champions, teriamos um campeonato mais seguro e de certeza uma boa UEFA;

Jorge Jesus é um bom Treinador homem disciplinador e com grande carácter mas já está comprometido com o Braga mas por outro lado acho que no Benfica também não sobreviveria à crise que está instalada.

O0

Ele disse que tinha proposta do Braga mas não era unica. E provavelmente não era impossivel voltar a trás!
Por causa da crise é que acho que devia ser ele em vez de um qualquer "lord" do futebol, acomodado e que não necessite de provar mais nada...
O Benica precisa de SANGUE NA GELRA!!!

A memória é curta... Jorge Jesus não chegou agora ao futebol nacional, já cá anda à uns bons anos e não me lembro de nunca ter feito nada de extraordinário. Jorge Jesus é para mim um Couceiro ou um Carlos Carvalhal (estes muito mais novos, e com menos anos de futebol nacional). Couceiro quando chegou ao FCP, foi uma anedota.

Um bom treinador não é apenas aquele que faz uma boa época... é preciso muito mais. Querem arriscar? querem um treinador novo, com sangue na guelra, então o perfil será mais do tipo Faquirá (em pouco tempo, subiu a pulso no futebol Português e no estrela da amadora tem feito um trabalho extraordinário, mesmo com ordenados em atraso). Querem arriscar? então apostem no Faquirá ou em outro treinador jovem.

A memoria não é curta. o Jesus desde à varios anos era visto como o treinador para subir equipas ( com resultados ) ou para fins de época para não descer ( tb com resultados). Resumindo, o homem cumpre e excede as expectativas que as suas equipas têm! Quanto ao Faquirá, era uma outra boa alternativa!

Meio_metro

Citação de: RENEGADE em 06 de Maio de 2008, 00:18
k venha o scolari , k pelo menos ainda arriscamos a ganhar a UEFA.
ele no mata mata e mt bom!!

nosfas

Citação de: Joäo em 06 de Maio de 2008, 00:28
Eu ouvi uma hipótese que até me arrepiou... de alguém que conhecia alguém... que tinha um alto cargo na Adidas... (estas coisas do amigo do amigo...) que falou num nome.

Peseiro...

deus (letra pequena que sou ateu) queira que näo. Seria outro Fernando Santos.

Já disse aqui várias vezes, com mozer a adjunto nao me desagrada.

| João |

Citação de: Rocha10 em 06 de Maio de 2008, 00:25
deschamps :slb2:

É uma hipótese que näo me desagrada de todo, mas creio que haverá por aí melhores soluçöes.
Eu, a título pessoal, näo me importava de dar uma hipótese ao Rui Costa.

Rocha10

rui costa era ma opçao uma vez k iria d jogador pa treinador, o k numa ekipa como o benfica iria dar problemas, penso eu

Mr_RIBEIRO

Neste momento nenhum treinador Português tem hipóteses , os adeptos queimam-no em pouco tempo.
[/quote]

Infelizmente nós temos uma parva mania das grandezas que vai para além do nosso poderio actual...

Meio_metro

Citação de: FRibeiro96473 em 06 de Maio de 2008, 00:33

Neste momento nenhum treinador Português tem hipóteses , os adeptos queimam-no em pouco tempo.

Infelizmente nós temos uma parva mania das grandezas que vai para além do nosso poderio actual...
[/quote]
concordo!!
já começam a queimar o RUI! e ainda nem director é!!

carlossebenta

Citação de: r22branco em 05 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: FRibeiro96473 em 05 de Maio de 2008, 23:33
Citação de: KRF em 05 de Maio de 2008, 23:27
Citação de: FRibeiro96473 em 05 de Maio de 2008, 23:24
Já sei que vai aparecer muita gente a criticar e a dizer que não é treinador para o Benfica porque nunca treinou nenhum clube importante, porque tem ar de cromo, porque manda calinadas, etc., mas na minha opinião, e tendo em conta que para o ano muito provavelmente vamos estar fora da alta roda do futebol europeu logo nenhum treinador de topo vai querer vir para cá, o treinador ideal para o Benfica era o JORGE JESUS porque:

- Sabe de futebol mais do que a maior parte dos treinadores, portugueses ou estrangeiros, que passaram pelo Benfica ou Portugal nos ultimos anos;

- Conhece o futebol Português melhor de que muitos;

- Sabe potenciar o valor dos jogadores ( disse sobre o Daddy que qnd chegou ao Belem sabia jogar à bola e teve de ser ensinado a jogar futebol);

- Seria a sua grande oportunidade de mostrar valor ( não era + 1 chupista que vem para cá passear );

- Ninguem duvida que é um homem de caracter e personalidade forte;

- Com mais alguns recursos do que tem tido e com uma base de trabalho melhor acredito que tinha sucesso ( lembrem-se que o Belem da época passada para esta perdeu bastantes jogadores importantes e esta época começou tremida até o homem potencializar os seus jogadores );

- Sem a pressão da champions, teriamos um campeonato mais seguro e de certeza uma boa UEFA;

Jorge Jesus é um bom Treinador homem disciplinador e com grande carácter mas já está comprometido com o Braga mas por outro lado acho que no Benfica também não sobreviveria à crise que está instalada.

O0

Ele disse que tinha proposta do Braga mas não era unica. E provavelmente não era impossivel voltar a trás!
Por causa da crise é que acho que devia ser ele em vez de um qualquer "lord" do futebol, acomodado e que não necessite de provar mais nada...
O Benica precisa de SANGUE NA GELRA!!!

A memória é curta... Jorge Jesus não chegou agora ao futebol nacional, já cá anda à uns bons anos e não me lembro de nunca ter feito nada de extraordinário. Jorge Jesus é para mim um Couceiro ou um Carlos Carvalhal (estes muito mais novos, e com menos anos de futebol nacional). Couceiro quando chegou ao FCP, foi uma anedota.

Um bom treinador não é apenas aquele que faz uma boa época... é preciso muito mais. Querem arriscar? querem um treinador novo, com sangue na guelra, então o perfil será mais do tipo Faquirá (em pouco tempo, subiu a pulso no futebol Português e no estrela da amadora tem feito um trabalho extraordinário, mesmo com ordenados em atraso). Querem arriscar? então apostem no Faquirá ou em outro treinador jovem.

olha que não sei se Faquirá não seria uma boa aposta...o SLB precisa de um treinador que precise do SLB e não o contrário, ...........houve uma vez um maluco que contratou para o SLB um certo tradutor para treinador.............................

Hocuspocus

Sinceramente estou mais preocupado com o futuro plantel do que propriamente com o treinador.

Neste momento tudo se conjuga para (mais) uma razia, o que é extremamente preocupante...

Monranimal

pessoal,precisava da vossa ajuda...

alguem me sabe dizer quem são os habituais tecnicos que acompanham ericksson.

costuma fazer-se acompanhar de tecnicos adjuntos fixos?quais?e treinadores de guarda redes,tb costumam ser fixos?quem é/sao?equipas medicas/scouts etc,costuma trazer com ele?

se alguem me souber responder,agradecia muito...para me deixar decansado nalgumas coisas  O0

é um double post...mas ajudem-me lá pessoal

Mr_RIBEIRO

Citação de: Meio_metro em 06 de Maio de 2008, 00:34
Citação de: FRibeiro96473 em 06 de Maio de 2008, 00:33

concordo!!
já começam a queimar o RUI! e ainda nem director é!!
[/quote]
É o Rui, é jogadores que mais tarde nos arrependemos e perguntamos porque é que no Benfica não rendiam ( ao 1º erro ja estavam desgraçados ). Se os adeptos do nosso clube percebessem que são uma enorme força, suficiente para elevar ao Glorioso a um nivel que foi nosso, em vez de serem uns carniceiros, o nosso Benfica voltaria a ser gigante em todas as vertentes... Agora, resta-nos a mania! :buck2: :buck2:

GGG

Eriksson tem trabalhado nos últimos tempos com Hans Backe e Tord Grip (ambos suecos). O italiano Steffano Marrone é o responsável pela preparação físíca.

Se ele viesse era provável trazer estes 3 elementos, necessitando de mais um adjunto (alguém com conhecimento do campeonato português e de um treinador de guarda-redes que pode continuar a ser Luís Matos)

astro

sera peseiro?????????????????????????????????????????????????????????
nao ???????????
podia ser queiros com o mozer.
ir buscar o fisi gaspar que o rui bem conhece e ja agora um preparador italiano