Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: Monranimal em 06 de Maio de 2008, 00:38
pessoal,precisava da vossa ajuda...

alguem me sabe dizer quem são os habituais tecnicos que acompanham ericksson.

costuma fazer-se acompanhar de tecnicos adjuntos fixos?quais?e treinadores de guarda redes,tb costumam ser fixos?quem é/sao?equipas medicas/scouts etc,costuma trazer com ele?

se alguem me souber responder,agradecia muito...para me deixar decansado nalgumas coisas  O0

é um double post...mas ajudem-me lá pessoal

Um dos adjuntos, já vem dos tempos da Lázio...

Tord Grip
http://www.mcfc.co.uk/default.sps?syndicatorguid={7EB24EFC-E397-48B3-977A-BC40E4795300}&rmasiteinstanceguid={5B147D34-2BCF-448D-976C-AE1944ED09F5}&pagegid={CF71200D-7F25-41E7-9564-40DF9FCE257C}&bioid=92789&siteid=502

astro

desculpem o eriksson nao foi mister do mozer
sera que e o eriksson mozer

luis.live

Citação de: Hocuspocus em 06 de Maio de 2008, 00:35
Sinceramente estou mais preocupado com o futuro plantel do que propriamente com o treinador.

Neste momento tudo se conjuga para (mais) uma razia, o que é extremamente preocupante...

ora nem mais..esse é o problema.. os jogadores....

guardiola vai ser o futuro tecnico do barcelona.......
excelente noticia nao!!!!!
;)

patm

Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2008, 01:01
Citação de: Hocuspocus em 06 de Maio de 2008, 00:35
Sinceramente estou mais preocupado com o futuro plantel do que propriamente com o treinador.

Neste momento tudo se conjuga para (mais) uma razia, o que é extremamente preocupante...

ora nem mais..esse é o problema.. os jogadores....

guardiola vai ser o futuro tecnico do barcelona.......
excelente noticia nao!!!!!
;)
a ser verdade.. fecha-se mais uma porta que estaria nas primeiras hipóteses pro Mourinho.. para onde ele vai afinal  ::)

Special_Red

O Mourinho bem que se tenta vender a alguma boa equipa de Espanha ou Itália..mas tá difícil.  :cool2:
Ainda vai é para o Manchester City ocupar o lugar do Eriksson

BenfiquistaRSA

epa, um amigo meu casado com a prima da filha de um gajo que conhece o avo do veiga disse me que o proximo treinador do Benfica vai ser... vai ser...

epa nao acrdito muito mas ele disse que vai ser o Clive Barker que treina o Amazulu >:(

enfim, isto para os proximos dois meses so vai ser CENOURA e das grandes...

viva a epoca das cenouras crl :metal:

Poborsky7

Califas

Citação de: BenfiquistaRSA em 06 de Maio de 2008, 06:47
epa, um amigo meu casado com a prima da filha de um gajo que conhece o avo do veiga disse me que o proximo treinador do Benfica vai ser... vai ser...

epa nao acrdito muito mas ele disse que vai ser o Clive Barker que treina o Amazulu >:(

enfim, isto para os proximos dois meses so vai ser CENOURA e das grandes...

viva a epoca das cenouras crl :metal:
"o novo treinador sera anunciado quando acabar a época"
faltam alguns dias, sabes que o nosso presidente nunca mente...  :ashamed:

DannyDevil

O Inter neste momento tem a Roma a 3 pontos a 2 jornadas do fim...portanto basta o Inter perder o titulo que ja sabemos quem vai ser o proximo treinador deles. Eu continuo a apostar ou no Laudrup ou no Eriksson...

Lord_of_Tuborg

estranhas as declarações do Carlos Queiroz

:-X :-X :-X

foi um NIM  ;D ;D

Johnny|SLB

ja ouvi o C.Queiroz dizer que nao... e sinceramente, ainda bem.

Red skin

Queiroz, Mourinho e Lippi já disseram q n viriam para o Benfica, portanto tirem o cavalinho da chuva!!!!

ÁGUI@RE@L

gostava de ver o SCOLARI ou o LIPPI no GLORIOSO  :slb2: :slb2: :drunk:

Bola7

Citação de: DannyDevil em 06 de Maio de 2008, 08:10
O Inter neste momento tem a Roma a 3 pontos a 2 jornadas do fim...portanto basta o Inter perder o titulo que ja sabemos quem vai ser o proximo treinador deles. Eu continuo a apostar ou no Laudrup ou no Eriksson...
olha olha...queres ver que vou ganhar a aposta?...

obliquevoice

Se a tua aposta era o Mourinho....dar-te-ei os parabens se a ganhares... :clap1: