Cargo de Treinador

patm

Citação de: Slb-Ag em 09 de Março de 2008, 22:25
Não custa nada tentar.  :bandeiraslb:

Citação de: RDBravo em 09 de Março de 2008, 22:16
Não é o Mourinho que gosta de desafios? Queria ver se conseguia vencer um campeonato contra o FCPolvo... Petição!Petição!Petição!  :bandeiraslb2:

Citação de: ponta de lança em 09 de Março de 2008, 22:21
Barcelona acaba de perder em casa com o Villareal... Título espanhol longe?! Deve haver lá gente a pensar no Mourinho...

Mas podemos perguntar-lhe se não quer treinar o SLB... - Se não lhe fizerem uma proposta, nunca saberão se aceitaria :crazy2:!!!

joaocunha

Tendo em conta que o Benfica está sem treinador desde Junho de 2006, espero que seja desta que acertam num treinador de top e não num aquecedor portátil de bancos.

joaopedropj

Neste momento era preciso coragem e ambição do nosso presidente, temos q tentar o mourinho...Para o ano eramos campeoes

RENEGADE

temos k contratar um treinador com provas dadas. pk assim os jogadores vao lhe ter respeito, olham para o k ele diz, e sabem k ali esta um treinador k ja conquistou titulos etc..............................

agora se e um gajo tipo santos so por ser benfiquista ou camacho k nao tem curriculo nenhum ,os jogadores nao tem motivacao e confianca nenhuma, especialmente quando as coisas comecam a correr mal.

diogo32

tentava o mourinho...perder nao se perdia nada...

caso nao aceitasse das 2 uma, ou tentava o rui faria, que é o gajo que lhe faz os treinos e o unico adjunto do qual ele nao prescinde, ou trazia o peseiro. em ambos os casos com o mozer a adjunto!

francisco

fmb

para que humberto?? o homem nao treina a anos e anos...esta completamente ultrapassado!!! defendo a muito a sua entrada no clube, mas para outras funções!!!o humberto sera sol de pouca dura....nunca durara muito no comando tecnico do benfica!!!

fique-se comoe sta ate ao fim da epcoa e depois ai sim invista-se num treinador A SERIA!!!!

Borsalin

Primeiro, quero um departamento de Futebol, Totalmente, novo. Com o Vieira fora desse mesmo departamento.
Depois sim, um treinador!

brigadeiro

eu ia a buscar os adjuntos do mourinho o rui faria e o vilas boas

slbenfica_croft

epa já ouvi ai o nome de scolari.

Pelo amor deus, esse não...versão abrasileirada do camacho.

mais um k até pode saber lidar bem com os jogadores, mas k de futebol sabe pouco, mto pouco.

o mourinho não passa de um sonho...não vale a pena perder tempo com essa hipotese.

o humberto???eu gosto do humberto e nunca ficaria chocado caso ele fosse o treinador do BENFICA, mas acho k para o proprio bem do humberto, ele não deveria ser o proximo treiandor.

Sabendo da forma como são os BENFIQUSTAS, ele não iria durar mto. Chegaria como um salvador da patria, mas depois passado algum tempo, era assobiado...

o k eu queria mesmo era k alguns jogadores saissem, k a direcção tb saisse e k houvesse uma alternativa credivel para a direcção.

quanto ao treinador, o k não falta por ai são treiandores com qualidade...eu gosto de Cesare Prandelli por exemplo, mas esse não virá.

lanceiro

Marcelo Lippi para a próxima época mas já a estudar a equipa no que resta do campeonato com Chalana a treinador.

francisco

a equipa técnica do Camacho também saiu?

geslb

E o Didier DESCHAMPS, o treinador Frances que levou o Monaco na final da liga dos campeoes, e meteu a juve na Serie A. Foi um jogador, alem de ser campeao do Mundo em 1998 e de Europa em 2000, tem um mentalidade desportiva à Italiana. Ele sabe motivar o jogadores, nao admite indisciplina e é muita bom é matéria technica e tactica.

mellamotom

Chalana fica lá muito bem!