Cargo de Treinador

Slatz

Citação de: ednilson em 06 de Fevereiro de 2008, 14:36
Gostava de vêr o Mozer como treinador principal do Benfica, mas sem o actual presidente, senão seria outro para a fogueira.

A tua imagem tem algum significado especial?  :whistle2:

nandao

vou dar a minha opinião relativamente ao Mourinho, de dizerem que se ele fosse burro é que vinha e coisas do género.

O Mourinho pode muito bem estar no Benfica, está sem emprego, é português, é Benfiquista, já conhece a casa, dá-se bem com LFV, tal como o Jorge Mendes também.

Se apresentarem um projecto sério, poruqe com Mourinho, mais investimento iria aparecer, o clube passaria a ter um protagonismo mais Mundial, os investidores apostariam em força num clube com história na Europa como é o nosso, ainda por cima, sendo o maior clube do Mundo, não somos medíocres como muitos aqui falam.

Moruninho seria sinal de novos investidores, novos financiadores, um clube mais internacional, mais sócios, mais assistências no estádio, tudo isto seria sinal de muito e muitos milhões de euros...

Não estou a sonhar e nem vivo num Mundo diferente dos outros, como já aqui referiram à minha pessoa, mas sei qual é o potencial do nosso clube e que podiamos brevemente voltar a reinar na Europa do futebol e quem sabe uma conquista da UEFA ou Champions.

Espero que esta direcção pense bem no assunto Mourinho, temos o exemplo do Felipão na selecção nacional, apenas a F.P.F. paga entre 15% a 30%do ordenado, o resto é suportado por financiadores.
Porque não uma estratégia destas para trazer Mourinho? Seria difícil? Penso que não seria difícil. O mais difícil deve ser mesmo a vontade dele, mas nada como tentar e mostrar ao melhor do Mundo, que nós também queremos VOLTAR A SER DOS MAIORES DA EUROPA DO FUTEBOL e que seria com ele que alcançaríamos esse estatuto novamente. 

Batistuta

O Valverde é a milhas melhor treinador que o Camacho.

Basta ver o que fez um com o gigante Real Madrid e o outro com o Espanyol.

Mas acredito que o Jorge Jesus está ao mesmo nível. Pena é ser portugues porque se fosse italiano já todos o queriam...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 14:31
Citação de: Leonzo em 06 de Fevereiro de 2008, 14:24
Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 14:22
Estou farto de espanhóis!
>:(
:clap1:   :drunk:

venha um Italiano ao fim ao cabo fomos campeões pela ultima vez com um Italiano, por mim que venha o Lippi está desempregado e não seria dificil convence-lo caso dixesem que o Rui Costa era o próximo director desportivo e apresentarem-lhe um projecto "com pernas para andar"... :-X

Lippi, Malesani...Ancelotti  ::)....por mim qualquer um serve...desde k seja Italiano e tenha experiência no calcio, mesmo e equipas de meio da tabela... :metal:

Ancelotti é que não!!!!! Fraquinho...

Lippi é grande treinador... assim como o seu mercado e o seu salário!

Ancelotti é fraquinho mas quantas finais de Champions?...

OS Italianos, em termos tácticos e geralmente futebol apoiado, são o que de melhor de faz...

Agora o Lippi...bem negociado...ou o Malesani (acredito mais nesse) que o Rui Costa disse ter sido seu melhor treinador em Itália...eram muito bem vindos...

A ver se deixavamos de mandar chutões p/a frente...

Red skin

Não se iludam... o Mourinho quer é um dos tubarões da europa... é q nem sequer é uma questão de dinheiro, mas de carreira e prestígio!

entrecampos

Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 14:35
eu kero um gajo k meta a ekipa a jogar futebol!  >:(
um treinador que nos traga de volta títulos. o fernando santos pos a equipa a jogar muito contra o boavista e não ganhou na luz, lembram-se daquele 0-0.

abraço

ednilson

Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 14:40
Citação de: ednilson em 06 de Fevereiro de 2008, 14:36
Gostava de vêr o Mozer como treinador principal do Benfica, mas sem o actual presidente, senão seria outro para a fogueira.

A tua imagem tem algum significado especial?  :whistle2:

Tem, é um poço, onde o Sr. LFV enfiou o Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 06 de Fevereiro de 2008, 14:42
O Valverde é a milhas melhor treinador que o Camacho.

Basta ver o que fez um com o gigante Real Madrid e o outro com o Espanyol.

Mas acredito que o Jorge Jesus está ao mesmo nível. Pena é ser portugues porque se fosse italiano já todos o queriam...

O Jorge Jesus nem 2 meses aguentava na Luz...

Ao primeiro deslize caía-lhe toda a CS em cima, ou achas que se Camacho fosse português ainda estava na Luz?

O Homem já tinha sido pendurado no topo do Estádio com a cabeça p/baixo...mas como é estrangeiro... :whistle2:

Batistuta

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 14:42
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 14:31
Citação de: Leonzo em 06 de Fevereiro de 2008, 14:24
Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 14:22
Estou farto de espanhóis!
>:(
:clap1:   :drunk:

venha um Italiano ao fim ao cabo fomos campeões pela ultima vez com um Italiano, por mim que venha o Lippi está desempregado e não seria dificil convence-lo caso dixesem que o Rui Costa era o próximo director desportivo e apresentarem-lhe um projecto "com pernas para andar"... :-X

Lippi, Malesani...Ancelotti  ::)....por mim qualquer um serve...desde k seja Italiano e tenha experiência no calcio, mesmo e equipas de meio da tabela... :metal:

Ancelotti é que não!!!!! Fraquinho...

Lippi é grande treinador... assim como o seu mercado e o seu salário!

Ancelotti é fraquinho mas quantas finais de Champions?...

OS Italianos, em termos tácticos e geralmente futebol apoiado, são o que de melhor de faz...

Agora o Lippi...bem negociado...ou o Malesani (acredito mais nesse) que o Rui Costa disse ter sido seu melhor treinador em Itália...eram muito bem vindos...

A ver se deixavamos de mandar chutões p/a frente...

Gostava de ver o Ancelloti a treinar um parma ...

Red skin

Se tivesse a equipa do Ancelloti se calhar o Camacho até ganhava mais do q o italiano...

nandao

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 14:42
Não se iludam... o Mourinho quer é um dos tubarões da europa... é q nem sequer é uma questão de dinheiro, mas de carreira e prestígio!

Pois, mas nem todos nasceram já tubarões, foi com conquistas...

Se queremos conquistas... Mourinho tem de estar no Benfica.

Quando ao ele querer um tubarão da Europa, claro que sim, se um jogador quer, um treinador também, mas nada como tentar e falar com ele, já que está a meia hora de Lisboa!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 14:46
Se tivesse a equipa do Ancelloti se calhar o Camacho até ganhava mais do q o italiano...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O camacho nem com Pelé, Ronaldo, Platini, Maradona, Boniek, Cruyiff conseguia por a equipa a jogar futebol...

Slatz

Também gostava de voltar a ver o Mourinho no Benfica, mas neste momento não passa dum sonho utópico.

ednilson

Eu, ao contrário da maioria, não quero um treinador italiano, é certo que o Trap venceu o campeonato, mas o futebol era horrivel, perdemos inumeros pontos, e todos sabemos a época atipica que foi......o futebol português é fraquinho, fraquinho e, não se compadece com tácticas da escola italiana. O treinador que melhor percebeu isto que eu estou a tentar dizer, foi o Co Adriqqcoisa, não ganhava aos grandes, mas tudo o que era pequeno limpava, e venceu não venceu? Com boa margem não foi?

Red skin

Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2008, 14:47
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 14:42

Pois, mas nem todos nasceram já tubarões, foi com conquistas...

Se queremos conquistas... Mourinho tem de estar no Benfica.

Quando ao ele querer um tubarão da Europa, claro que sim, se um jogador quer, um treinador também, mas nada como tentar e falar com ele, já que está a meia hora de Lisboa!!!

Tentar n custa... mas dúvido muito q aceitasse