Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 09 de Março de 2008, 23:42
Mourinho, Lippi, Hiddink, Adriaanse, Peseiro e Queiroz. E está pela ordem que quero.

A minha lista é parecida.

Apenas retirava o Adriaanse e trocava a ordem no Lippi/Hiddink

Borsalin

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Março de 2008, 23:52
Citação de: Kobille em 09 de Março de 2008, 23:42
Mourinho, Lippi, Hiddink, Adriaanse, Peseiro e Queiroz. E está pela ordem que quero.

A minha lista é parecida.

Apenas retirava o Adriaanse e trocava a ordem no Lippi/Hiddink
Olha, nem tinha reparado... sim, primeiro o Hiddink, depois o Lippi. Mas o Adriaanse fica na minha lista.
:tonge:

MANOCAS37

Wenger (já que metem o Mourinho em primeiro), Lippi, Huub Stevens, Slaven Bilić

ForçadoBloqueio

Sei lá....quero um qualquer...não vai ser o novo treinador que vai mudar esta merd@ e não....

Mas preferia um ITALIANO!

Roy Bean

Citação de: DESFALKE_04 em 09 de Março de 2008, 23:41
http://24onthespot.com/newspaper.asp?id=234

hahahaha :buck2:

desculpa lá alem da noticia n ter  grande credibilidade, isso é um site de noticias oficial ou é daqueles que publicam boatos ?

odistraido

ora quem é o proximo para queimar??

Red_Soul

Citação de: Roy Bean em 09 de Março de 2008, 23:59

desculpa lá alem da noticia n ter  grande credibilidade, isso é um site de noticias oficial ou é daqueles que publicam boatos ?

No final da noticia vem lá a dizer " This is a fake story created for entertainment"

Evil_Dark

Para mim, humberto coelho já que mourinho é algo impossivel, ou entao o selecionador da grecia otto rehhagen. as também gostava do estilo do adrianse.

Agora não me venham com nomes tipo cajudas e jesus senão tamos a falar num clube de aldeia.

Semper Fidelis

vai ser o treinador do Fátima!
mas nem esse coitado conseguiria um milagre!

enquanto o Anti-Cristo cá continuar...

46Rossi

Até estou com medo de ver o que vai sair daqui...  treinador contratado em cima do joelho não vai dar boa coisa...

Carneiro_slb

mas ainda ninguem se lembrou do humberto coelho? é mais do k certo k vai ser ele a suceder o camacho! é a minha aposta! esperemos para ver...

|-3m1n3m-|

O Slaven Bilic seria boa escolha, se não estivéssemos neste momento tão delicado.

Para mim, Mourinho ou nada. E estou a ir de encontro às exigências que se querem neste clube: sempre os melhores.

patm

Citação de: Red_Soul em 10 de Março de 2008, 00:00
Citação de: Roy Bean em 09 de Março de 2008, 23:59

No final da noticia vem lá a dizer " This is a fake story created for entertainment"
sim.. é fake.. é um site de news faked..

mas n façam/mostrei isso.. que mm vendo que não é verdade.. sabe-me tão bem LOL

rui78

Até ao fim da temporada deixa-se o Chalana... Na próxima época venha o Filipão! (Haja €€€€€)