Cargo de Treinador

Elvio

Eu pagava para tal ( Mourinho vir ) , mas pagava ainda mais para ver o Vieira por-se no crl  :-X

Benfica Eagle

Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2008, 14:43
Não digo que o Mourinho venha, mas muitos ficariam espantados com a receptividade do Mourinho em vir treinar o Benfica...

:-X

O Problema são os de Espanha (Barcelona e Real Madrid) e Itália (AC Milan e Inter Milan)  :cry2:

Senão, era certo!  :-X

-------------
Benfica Eagle APOIA e ACREDITA: http://br.youtube.com/watch?v=e8H8C4NfdMM

46Rossi

O próprio Mourinho já disse que deixou trabalho por acabar no Benfica e que gostava de o acabar...  agora parece-me que não seja para já, mas quem sabe...

Spartans

Esqueçam o Mourinho.

Concentrem-se em hipóteses reais.

Se é para começar a inventar, para mim pode vir o Otto Glória.

Temos as mesmas hipóteses de ter um como temos de ter o outro.

Mentalizem-se de que entre a relidade e os nossos desejos vai uma grande diferença.

A comunicação social começa a lançar estes nomes cá para fora, nós a alimentar a novela, e depois, quando chega o treinador, que até pode ser bom, mas não era um dos "desejados", já vem com o estigma de ser 2.ª escolha, refugo ou com a posição a prazo.

Tenham mais cabeça que eles e não alimentem novelas parvas.

martineli

Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2008, 14:49
Acreditem no que quiserem e em quem quiserem, apenas disse o que sei, quem me conhece sabe que não dou tanga, no entanto volto a dizer que não quer dizer de maneira nenhuma que o Mourinho venha treinar o Benfica.
Eu não tou a dizer que é tanga, mas já no jogo com o Getafe nas bancadas antes do jogo havia sócios a fazer comentários de duas multinacionais que ajudariam a meter o special one no glorioso vai daí..... :whistle2:

Myngos

Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 14:43
Citação de: Corrosivo em 11 de Março de 2008, 14:40
Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 14:36
O que mais me espanta é que falam do vosso clube como se fosse regional.

O Benfica tem mais que capacidade para ter o "Special One" no nosso clube.

Falem mas é se ele por ventura estará interessado, isso sim.

O que conta é a vontade dele, pois o Benfica tem todas as capacidades para o ter cá.

uma coisa é certa: se o LFV conseguir trazer o Mourinho ficarei pela 1ª vez espantado com a capacidade dele

Não seria a primeira vez que ficarias espantado com LFV.
Ele e sua equipa fizeram coisas quase impensáveis perante a gravíssima crise que nos deparávamos.
http://www.youtube.com/watch?v=EyLiTqLE3vE

Também errou e bem na parte desportiva por não ter pessoas capazes ao seu lado e ele em vez de entregar novamente a um "Dragão de Ouro" ou outro, assumiu este ano, levando com as balas todas para nos dizer que Rui Costa será o futuro do futebol.

O homem errou, eu também não gosto de ver o Benfica a ter um insucesso desportivo, mas prefiro ficar um ano sem vencer e saber que na próxima época teremos o "último grande herói" de uma geração de mística que infelizmente nunca mais irá aparecer.

Bem... só d ver akele video!!! meu Deus... tivemos perto do fim... e agora !?!?!?  Agora, kerem correr com kem nos voltou a levantar... É o texas...

Corrosivo

Uma coisa é certa: O Mourinho sabe que só atingiria a imortalidade em Portugal se fosse campeão europeu pelo Benfica, nada mais lhe daria esse estatuto

PILOTI_75

Proximo treinador ?

QUEM VIER MORRE :-X

Agora a serio, gostava que fosse o Setubalense mas tenho pouca fe :ashamed:

Johnny|SLB

Magnusson

tu que me pareces ser um gajo bem informado, diz-me
os rumores que ouvi quando o Mourinho foi campeao Europeu, de que ele e Benfiquista e o sonho dele e fazer renascer o "Monstro", sao verdade? faço esta pergunta porque ja ouvi muita gente referir isto indirectamente

netking

Acreditem no que quiserem e em quem quiserem, apenas disse o que sei, quem me conhece sabe que não dou tanga, no entanto volto a dizer que não quer dizer de maneira nenhuma que o Mourinho venha treinar o Benfica.

E o que falta?

Convite?

Dinheiro?

Alternativas mais apetecíveis?

fabricio

O maior sonho do Mourinho era voltar a treinar o Benfica..  :whistle2:

nandao

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Março de 2008, 14:54
Magnusson

tu que me pareces ser um gajo bem informado, diz-me
os rumores que ouvi quando o Mourinho foi campeao Europeu, de que ele e Benfiquista e o sonho dele e fazer renascer o "Monstro", sao verdade? faço esta pergunta porque ja ouvi muita gente referir isto indirectamente

ora aí está alguém que vê o Benfica da potência que ele é.

nandao

Citação de: netking em 11 de Março de 2008, 14:55

E o que falta?

Convite?

Dinheiro?

Alternativas mais apetecíveis?

Não falta nada disso, falta a vontade dele, que é bem diferente, juntado a essa vontade o sonho de treinar em Itália como ele sempre disse.

SheuHan

Citação de: Spartans em 11 de Março de 2008, 14:53
Esqueçam o Mourinho.

Concentrem-se em hipóteses reais.

Se é para começar a inventar, para mim pode vir o Otto Glória.

Temos as mesmas hipóteses de ter um como temos de ter o outro.

Mentalizem-se de que entre a relidade e os nossos desejos vai uma grande diferença.

A comunicação social começa a lançar estes nomes cá para fora, nós a alimentar a novela, e depois, quando chega o treinador, que até pode ser bom, mas não era um dos "desejados", já vem com o estigma de ser 2.ª escolha, refugo ou com a posição a prazo.

Tenham mais cabeça que eles e não alimentem novelas parvas.

Meus amigos a Com. Social (especialmente a actual mais virada para o sensacionalismo e completamente "refém" dos imperativos economicos) escreve exactamente aquilo que os receptores querem ler...isto é um facto e estuda-se na faculdade...não caiam nisso. Eu até nem acho mal aqui falar-se de Mourinho o problema é que quando virem a realidade vão ficar desiludidos e vão criticar á primeira oportunidade o que só prejudicará o futuro treinador e obviamente o Nosso clube...e isso é que me preocupa.

johncleese

Como já disse, um treinador para o Benfica deve reunir 3 condições essenciais: ser bom em termos tácticos (o que inclui ter bons métodos de treino); ser um conhecedor do mercado internacional de jogadores; ser um bom gestor de recursos humanos.
A partir daí, seria possivel construir uma lista de treinadores, não totalmente inacessiveis, que preenchem esses requisitos:

Claude Puel; Louis Van Gaal; Leo Bennhaker; Slaven Bilic; Ernesto Valverde; Gerard Houllier; Didier Deschamps; Martin Jol; Fatih Terim; Nevio Scala, etc.

P.S. Zaccheroni é péssimo, preocupa-me sequer que se fale no seu nome...