Cargo de Treinador

foNNtes

se o Chalana ganhar a uefa acho que já encontrámos o nosso coach! lol

justoSilva:)

Se o Mourinho viesse, fazia renascer o Benfica, porque neste momento o Benfica é um monstro adormecido, penso que muitos aqui, que estão a comentar estão a lançar nomes de treinadores que não ganharam nada por onde passaram e que querem ver no Benfica, são estes os treinadores que se entrarem no Benfica jamais ganharão alguma coisa! o Benfica precisa de um treinador com títulos!
O Benfica e os adeptos têm que ser mais exigentes!

afinal querem um Benfica campeão agora ou daqui a 10 anos?

Slatz

Também não acredito na vinda do Mourinho.

netking

Citação de: Jeanmaman em 11 de Março de 2008, 15:57
Tá a apoiar o Chalana mas é!
Tenho fé que amanha o Chalana vai-nos meter nos quartos de final! :slb2:

Com CHALANA é possível SONHAR ...

Strata

Eu contribuiria com 20€ todos os meses para lhe pagar parte do ordenado. Se os restantes adeptos pagassem apenas 1€..... :D :angel:

Slatz

Tenham calma com o Chalana.

foNNtes

Citação de: justoSilva:) em 11 de Março de 2008, 16:00
Se o Mourinho viesse, fazia renascer o Benfica, porque neste momento o Benfica é um monstro adormecido, penso que muitos aqui, que estão a comentar estão a lançar nomes de treinadores que não ganharam nada por onde passaram e que querem ver no Benfica, são estes os treinadores que se entrarem no Benfica jamais ganharão alguma coisa! o Benfica precisa de um treinador com títulos!
O Benfica e os adeptos têm que ser mais exigentes!

afinal querem um Benfica campeão agora ou daqui a 10 anos?

isso é verdade, veja-se o Trapattoni...

Kerman

Eu pessoalmente, e apesar de nao achar utopico contratar o Mourinho, nao acredito que ele venha...

Se bem, que há varias razoes que o podiam levar a aceitar um convite...

- no benfica teria "menos" pressão para ganhar internacionalmente...
- poderia relançar a sua carreira de treinador além fronteiras, em caso de boa figura na UEFA...
- concretizaria o sonho pessoal de voltar ao benfica, e poder ser campeão neste clube...
- teria "total" liberdade na gestão do futebol do benfica, situação que num milan, barcelona ou r. madrid, nao conseguiria...

eu acho sinceramente que se lhe for colocada a hipotese á frente, como o maior DESAFIO da carreira dele... e total liberdade, para gastar os tais 40/50M que se falam, ele jamais rejeitaira... pelo que podemos conhecer dele...

Enfim... um sonho utopico, concretizável em minha opinião...

nandao

Citação de: Strata em 11 de Março de 2008, 16:01
Eu contribuiria com 20€ todos os meses para lhe pagar parte do ordenado. Se os restantes adeptos pagassem apenas 1€..... :D :angel:

Nem era preciso dar 20 euros.

65000 pessoas * 10 euros bilhete = 650 000 euros

Portanto, jogamos em média 2 vezes por mês para o campeonato seriam 650 000 euros * 2 = 1 300 000 euros.
Só em bilheteira para o campeonato, agora soma-lhe mais os jogos das outras competições.

Isto com preços a 10euros o bilhete, o que é mais.

Não é pelo ordenado que Mourinho não vinha.

Estes números falam por si. Não é preciso ser Doutor para fazer estes cálculos.

Vieri

Citação de: Slatz em 11 de Março de 2008, 16:00

Tanta gente a não acreditar em deus...

odistraido

meus amigos...grande desilusao que vao apanhar...

The Hurricane

Penso que o Pinguinha disse tudo....

100% de acordo O0

Slatz

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2008, 16:04
Citação de: Slatz em 11 de Março de 2008, 16:00

Tanta gente a não acreditar em deus...

Não me kero iludir...
Prefiro esperar para ver kem vem aí.

Semper_SLB

Citação de: odistraido em 11 de Março de 2008, 16:05
meus amigos...grande desilusao que vao apanhar...

Acho que quase todos queremos o mourinho mas sabemos que não vem...por isso não haverá desilusão mas sim um "já estava à espera de uma porcaria destas..."

:P

netking

Citação de: Slatz em 11 de Março de 2008, 16:02
Tenham calma com o Chalana.

CHALANA tem tudo a GANHAR e como no BENFICA apenas GANHAR interessa ... É ACREDITAR.